Fernando Ganhão: «Preferia ter vencido o dérbi»

Ganha pela sexta vez o prémio semanal mas não festeja

• Foto: Rui Minderico

"Preferia ter vencido o dérbi. Foi uma desilusão", confessou-nos Fernando Ganhão, vencedor do prémio semanal da 22ª ronda da Liga Record.

O concorrente de Grândola tem um longo historial de participações no na Liga Record e já já com alguns títulos. "Participo no concurso há muitos anos, ganhei cinco vezes o prémio semanal quando os prémios ainda eram em barras de ouro", recorda o concorrente.

O treinador de bancada, 48 anos, está em campo com 102 equipas e venceu com um onze com muitos benfiquistas. "Calhou ser uma equipa com base encarnada a ganhar", justificou, explicando que tem outras equipas inspiradas no Sporting.

O concorrente vai continuar a apostar nos leões mas na Liga NOS está menos confiante. "A derrota abalou muito as expectativas de conquistar o título. Pensei que fosse este o ano de o Sporting ser campeão mas, olhando para o calendário, tenho sérias dúvidas de que isso seja possível."

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0