Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vencedor do prémio semanal da 22.ª ronda
Seguir Autor:
Gonçalo Brálio, vencedor do prémio semanal da 22ª ronda da Liga Record com a equipa Vídeo-árbitro 38, ficou surpreendido com o facto de ter terminado esta jornada com sete equipas nos dez primeiros classificados.
"Percebi que tinha boas pontuações, mas não esperava ter tantas equipas premiadas", começa por comentar, revelando de seguida a opção de entregar a braçadeira a um avançado do Marítimo: "Calculei que ninguém apostasse no Ricardo Valente para capitão. Tinha esperança de que um dia resultasse esta aposta, aconteceu agora."
O concorrente de Évora está também bem colocado na classificação acumulada. Ocupa o 5º lugar com a equipa Tiro ao Boneco, a 20 pontos do líder, Alexandre Rodrigues. "É difícil chegar ao 1º lugar, mas ainda estou na corrida. Tenho mais de 50 equipas e esta é a única a lutar pelos prémios finais", explica.
Médio foi decisivo para a vitória do Gil Vicente frente ao Sp. Braga
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias