Leão acredita no título

Aniceto Duarte tem uma equipa cheia de águias mas na Liga verdadeira quer festejar de verde

• Foto: Vítor Neno

Foi à terceira tentativa que Aniceto Duarte, de 53 anos, venceu o prémio semanal da Liga Record. Depois de ter ficado muito perto de conquistar um dos prémios finais na época passada, o concorrente de Santarém atingiu finalmente o topo de uma tabela.

"Sabia que tinha uma pontuação razoável mas nunca pensei que fosse capaz de vencer o prémio semanal. Ao longo dos anos já tive um segundo e um terceiro lugar no semanal. Na época passada, uma das minhas equipas ficou em 5º na tabela final", revelou.

Adepto do Sporting, Aniceto Duarte não esconde a aposta em alguns jogadores dos encarnados. Na equipa Orelhas Moucas colocou apenas Mitroglou, e como capitão, mas a verdade é que a mais bem classificada das suas 16 equipa é muito encarnada.

"Na melhor equipa que tenho está o Jonas como capitão e grande parte dos jogadores são do Benfica", contou.

Já em relação à Liga NOS, Aniceto Duarte acredita que a luta pelo título ainda está para durar: "É preciso esperar que o Benfica ceda em algum jogo, o que não vai ser fácil. O Sporting está a dois pontos e acredito que tem condições para lutar até ao fim."

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.