Marcano vai estar na sua equipa?

Está a chegar mais uma edição do popular jogo

Com a Liga Record 2017/18 já ao virar da esquina, nada como começar a calibrar as suas equipas na competição interativa que apaixona os amantes do desporto-rei há vários anos. Hoje, deixamos-lhe algumas dicas no que diz respeito à defesa.

Fomos fazer contas à edição passada da Liga Record e descobrimos que o espanhol Ivan Marcano foi o defesa com maior pontuação ao cabo da competição. O jogador do FC Porto mostrou qualidade e muita regularidade e somou um total de 123 pontos.

Bem perto do espanhol ficou outro "gigante" no que ao "pulmão" diz respeito. Trata-se de Nélson Semedo, que entretanto já fez as malas para Barcelona, assim como Victor Lindelöf, que também já seguiu para outras paragens.

Importante é ter a sua equipa pronta a tempo e horas e com elementos da sua confiança. Mas não se esqueça que é na defesa que se começa a ganhar jogos!

Melhores defesas Liga Record 2016/17:

1. Marcano - FC Porto - 123 pts
2. Nélson Semedo - Benfica - 121 pts
3. Raúl Silva - Marítimo - 118 pts
4. Lindelof - Benfica - 115 pts
5. Alex Telles - FC Porto - 112 pts

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.