Triunfo do mercado de inverno

Paulo Leitão criou a equipa este mês e já valeu uma vitória no prémio semanal do concurso

Paulo Leitão é o vencedor do prémio semanal da 16ª ronda da Liga Record, correspondente à 19ª jornada da Liga NOS. Com a equipa Anti-Clubite 3, este concorrente de 43 anos atingiu 91 pontos e vai receber um cheque da Radio Popular no valor de 250 euros. Este residente em Vila Franca de Xira foi apanhado de surpresa, naquele que foi o primeiro prémio semanal conquistado ao longo de muitos anos.

"Calculei que ia conseguir ter uma pontuação alta mas não esperava vencer. Participo desde o início e, ao longo de todos estes anos de Liga Record, só por duas vezes consegui atingir o segundo lugar, mas nunca um primeiro", afirmou.
Paulo Leitão começou esta época com 12 equipas mas, no início do mês, acabou por inscrever mais quatro e foi precisamente uma delas que permitiu vencer o prémio semanal. A aposta num meio-campo goleador e o facto de o U. Madeira não ter sofrido justificam um triunfo, num conjunto que não inclui o melhor jogador da jornada Miguel Rosa.
"Escolhi os jogadores a dedo. Este meio-campo (André André, Bruno César, João Mário, Pizzi e Rafa) garante muitos golos e depois temos o ataque, que também é uma aposta segura", destacou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0