Koneh pode jogar

Camaronês que deixou o Boavista por alegados problemas cardíacos vai prosseguir a carreira

• Foto: MOVENOTICIAS
PUB

Ibrahim Koneh vai continuar a jogar futebol. Depois de ter visto o Boavista anular o seu contrato dentro do período experimental, na sequência de alegados problemas cardíacos que lhe foram detetados pelos axadrezados, este avançado, de 23 anos, que era reforço da equipa do Bessa para a época corrente, recebeu luz verde para prosseguir a sua carreira por parte de um cardiologista externo.

"Depois do tratamento que ele recebeu por parte de alguns elementos do futebol e até da imprensa, envidei todos os esforços para provar a capacidade do jogador para a prática do futebol profissional", referiu, a Record, José Carlos, empresário do avançado, facultando-nos o relatório elaborado por um "especialista de cardiologia ligado a um dos três grandes portugueses".

O jovem, que deu um salto de gigante neste defeso, do Lusitânia de Lourosa para o Boavista, foi dado como apto para "fazer desporto de competição", pode ler-se no relatório, que dá conta de uma hipertrofia ventricular esquerda vista como normal em atletas.

Usufruindo do estatuto de jogador livre, Ibrahim Koneh tem algumas propostas em carteira, aguardando até ao final do dia de hoje para perceber se continuará na 1º Liga. De acordo com o seu agente, o camaronês tem emblemas do principal escalão interessados, restando saber se as ofertas passam ao papel.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário
PUB