Rafael Bracali quer transferir-se para a Chapecoense. A revelação foi feita pelo guarda-redes do Arouca ao UOL Esporte: "É a equipa mais querida do Mundo nos dias de hoje".
Leia a notícia completa
Ponto final na especulação. O avançado italiano Simone Zaza já é oficialmente jogador do Valencia, clube ao qual chega proveniente da Juventus, cedido até final da temporada - os che ficam com opção de compra no final do empréstimo.
Leia a notícia completa.
O avançado colombiano Teo Gutiérrez colocou um ponto final na especulação e, no sábado, deixou claro que até junho irá atuar ao serviço do Rosário Central.
Leia a notícia completa.
O jornal 'Olé' adianta este domingo que o Racing Avellaneda já terá chegado a acordo com o médio Marcelo Meli, faltando apenas finalizar as últimas negociações com Sporting (clube ao qual o jogador está cedido) e ao Boca Juniors (clube detentor do passe).
Leia a notícia completa.
Jorge Simão confirmou este domingo que não conta mais com o central André Pinto, ele que termina contrato em junho. Na antevisão ao duelo de segunda-feira com o Tondela, o treinador do Sp. de Braga considerou a decisão sobre o futebolista "irrevogável", aconselhando-o a decidir o seu futuro com o clube.
Leia a notícia completa
O Bayern Munique informou este domingo que contratou Niklas Sul e Sebastien Rudy ao Hoffenheim. Leia a notícia completa.
Fabio Cannavaro, treinador do Tianjin Quanjian, entrou em contacto, segundo o 'Tuttosport', com Belotti, o avançado do Torino de 23 anos. O italiano tem uma cláusula de rescisão fixada em 100 milhões de euros.
Apesar do interesse do Barcelona, Srna, lateral-direito de 34 anos decidiu permanecer no Shakhtar de Paulo Fonseca. "Segui o meu coração e vou continuar", disse o capitão dos ucranianos.
A imprensa espanhola coloca Adrián Ramos, avançado do B. Dortmund, perto do Granada. O Chionqing Dangdai Lifan, que pertenceu ao proprietário do Granada, John Jiang, pode servir de intermediário no negócio, avaliado em 10 milhões. O colombiano de 30 anos será um dos mais bem pagos.
O mercado de inverno vai a meio, mas as surpresas não param de surgir. Desta feita, o Sevilha demonstrou interesse em contratar Marcus Rashford, ao Manchester United, por empréstimo até ao final da temporada, segundo avança o 'The Sun'. Leia aqui a notícia completa
Defesa, que marcou de livre direto, lamenta eliminação do Benfica na Liga Europa
Avançado norueguês é pretendido por meia Europa, mas os alemães são claros
Treinador francês regressa a Londres para estar com os filhos
Médio argentino esteve na mira do Celta de Vigo em janeiro mas acabou por não sair do Benfica
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.