Mercado já ferve: todos os rumores e negócios confirmados

Acompanhe as movimentações do dia

23h24 - Poucas horas após ser confirmada a saída de Coutinho do Liverpool, foi noticiado que os reds estariam prestes a contratar Riyad Mahrez. No entanto, a Sky Sports garante que o emblema da cidade dos Beatles não entrou sequer em contacto com o Leicester...

21h25 - Kevin Mirallas, avançado do Everton, está muito perto de regressar ao Olympiacos.

19h08 -
Aí está a confirmação: Phillipe Coutinho é mesmo do Barcelona, tendo assinado por cinco épocas e meia.

17h29 - Phillipe Coutinho
vai ser jogador do Barcelona. Os catalães chegaram a acordo com o Liverpool num negócio que envolve 160 milhões de euros.

15h03 - Sporting 
oficializou este sábado a contratação de Rúben Ribeiro. O médio ex-Rio Ave assinou contrato válido por duas épocas e meia.


13h58 - 
O Torino está obrigado a comprar o passe de Tomás Rincón à Juventus a partir deste sábado, depois do treinador Walter Mazarri ter colocado o médio defensivo em campo na receção ao Bolonha, na 20.ª jornada da Serie A.

13h04 - Sporting
oficializa contratação de Wendel e Misic


12h14 - 
O Tottenham está a avaliar propostas de Inter Milão e de Milan por Mousa Dembélé, médio de 30 anos que entrou nos últimos 18 meses de contrato e tem vindo a ser utilizado de forma interminente devido a lesões, de acordo com uma notícia da Sky Sports.

12h02 -
 Os brasileiros Matheus Reis (defesa-esquerdo) e Edno (avançado), reforçam o plantel do Moreirense 

11h48 - 
O reforço do lado esquerdo da defesa tem vindo a ser apontado como prioridade para o Manchester United desde o arranque da temporada, mas uma notícia do 'Daily Mirror' vem agora levantar dúvidas quanto ao realizar de uma operação que se reveste de alguma complexidade. E para se certificar, José Mourinho chamou Luke Shaw à parte para uma conversa olhos nos olhos.

10h23 - 
A estação de televisão italiana Sky Sport adianta que Cristiano Piccini está a ser considerado pela Juventus como alternativa a Matteo Darmian para reforçar o lado direito da defesa de onde deverá sair Stephan Lichtsteiner.

Moritz Bauer
, lateral-direito do Rubin Kazan, agrada ao Benfica, segundo apurou Record, mas os 6 milhões de euros pedidos pelo emblema russo podem impedir uma investida.

Artur Moraes, guarda-redes de 36 anos que já representou o Benfica e o Sp. Braga, pode estar de regresso ao futebol português, após ter terminado contrato com os brasileiros do Chapecoense.

Confira aqui as transferências e os rumores que marcaram o dia de ontem

A SAD do Sporting sondou Aloísio, avançado de 29 anos que terminou contrato com o Hebei China Fortune e está livre. "Houve uma sondagem", disse a Record Sérgio Luci, assessor do brasileiro.

Ante a ausência de reforços no FC Porto, a polivalência de Layún é determinante para cobrir baixas que possam ocorrer num plantel curto. É certo que o lateral possui diversas propostas do futebol espanhol que são atrativas para ganhar rodagem já com o Mundial no horizonte, mas Sérgio Conceição bloqueou a sua saída enquanto a SAD não der por concluído o dossiê do mercado de inverno

A pista de Marcelo volta a ganhar força no Sporting. O central está em final de contrato com o Rio Ave e tem um pré-acordo com os leões válido a partir de 1 de julho, mas ainda pode chegar a Alvalade nesta janela de transferências.

O futuro de Lisandro López no Benfica poderá ser decidido na próxima semana, estando em aberto uma possível saída do argentino durante a janela de transferências de janeiro.

Bom dia! Quem disse que ao fim-de-semana não se podem fazer bons negócios? Fique connosco e acompanhe todas as movimentações do mercado de transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas