Mercado já ferve: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe as movimentações do dia

20h46 - Edelino Ié e Pedro Matos rescindiram os respetivos contratos com o Sp. Braga B.

18h57 - O brasileiro Jefferson Nem vai assinar pelo Estoril. O jogador já está, de resto, em Portugal.

18h30 -
O Inter Milão oficializou a contratação de Lisandro López. O central chega por empréstimo do Benfica até final da época, com opção de compra.

18h04 -
Record
está em condições de adiantar que Domingos Paciência está muito perto de deixar de ser treinador do Belenenses. As duas partes estão em negociações.

18h03 -
Segundo a imprensa sueca, Freddy Adu, que passou por Benfica e Belenenses, está prestes a assinar pelo Oskarhamns AIK, da terceira divisão daquele país.

17h17 - 
O português Ukra, que estava sem clube, vai assinar contrato com o CSKA Sófia, informou esta segunda-feira o clube da liga búlgara.

15h42 -
Segundo o 'The Telegraph', Andy Carroll estará a forçar a saída do West Ham para rumar ao Chelsea

15h29 - Arda Turán
já foi apresentado na sua nova equipa. O internacional turco assinou um contrato de duas épocas e meia com o Basaksehir, atual líder da liga turca




15h16-
O defesa-central suíço Manuel Akanji, proveniente do Basileia, assinou, esta segunda-feira, contrato até 2022 pelo Borussia Dortmund

15h05
- O treinador do Inter Milão, Luciano Spalletti, disse esta segunda-feira que a contratação de Lisandro López ao Benfica é um sinal de competência dos dirigentes do clube.

14h55 - 
Os jornais franceses dizem esta segunda-feira que o PSG está interessado em Sergio Busquets, do Barcelona, e que o clube parisiense estaria disposto a pagar a cláusula de 200 milhões de euros.

13h51 -
O Ath. Bilbao e o FC Viitorul Constanta chegaram a um princípio de acordo por Cristian Ganea. O jogador ingressará na equipa a 1 de julho de 2018, tendo assinado até 2020/2021, com opção de mais uma temporada


13h45 - 
A federação do País de Gales oficializou esta segunda-feira Ryan Giggs como sucessor de Chris Coleman à frente da seleção principal

13h20
- O treinador do Inter Milão, Luciano Spalletti, quer reforçar o ataque mas o clube só tem possibilidade de contratar aquele que será o terceiro futebolista deste mercado de transferências se João Mário sair por empréstimo ou a título definitivo, escreve o portal 'Tuttomercatoweb'.

12h57 -
O central uruguaio Leandro Cabrera foi oficializado como novo reforço do Getafe. O jogador chega por empréstimo do Crotone, da Serie A italiana



12h14 -
Em Espanha, avança-se que o Swansea e o Besiktas estão na corrida por Kevin Gameiro, do Atlético Madrid.

11h59 - 
O Stoke anunciou esta segunda-feira Paul Lambert como sucessor de Mark Hughes no cargo de treinador. O escocês, cujo último trabalho foi no Wolverhampton entre 5 de novembro de 2016 e 30 de maio de 2017, assinou contrato até 2020.

11h27 -
O português Gonçalo Guedes transformou-se no ativo mais rentável do Paris Saint-Germain (PSG) no mercado de transferências de inverno e o clube francês decidiu subir substancialmente o valor pelo qual está disponível a negociar a venda definitiva do passe.

11h06 - O Deportivo está à procura de um guarda-redes neste mercado de transferências. Kiko Casilla (Real Madrid), Sergio Romero (Manchester United) e David Soria (Sevilla), são os objetivos principais 

10h37 - Paulo Meneses deixou o comando tenico do Sousense. Embora tenha vencido o Aliança da Gandra, a equipa de Foz de Sousa perde o seu terceiro treinador da época.

10h29 -
O jornal 'The Guardian' acrescenta pormenores ao processo que terá levado o Manchester United a superar o Manchester City na tentativa de contratação de Alexis Sánchez, salientando que foi determinante a recusa dos citizens em pagar o pretendido pelo avançado e pelo seu representante, Fernando Felicevich.

Gustavo Scarpa
está a pôr meio Brasil em alvoroço. O médio que está sem clube depois de findar contrato com o Fluminense tem São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians e Palmeiras 'à perna', com este último a ter inclusivamente reatado as negociações para convencer o jogador a assinar. Contudo, e segundo revelam vários media canarinhos, o Benfica é outros dos interessados no futebolista brasileiro

Ricardo Ryller
vai ser oficializado durante o dia de hoje como reforço do Sp. Braga.

9H36: 
O jornal 'As' escreve esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid porque se sente enganado pelas promessa de renovação de contrato feitas pelo presidente Florentino Pérez. O internacional português pretende regressar ao Manchester United, onde acredita que tem condições para prosseguir a carreira, e já informou vários companheiros de equipa da decisão.

Diogo Gonçalves
soma interessados em Portugal e, sabe Record, o empréstimo é uma hipótese em estudo por parte da SAD liderada por Luís Filipe Vieira.

Reveja o que se passou ontem, domingo, no merado de transferências

Tyronne Ebuehi, lateral-direito do Den Haag, vai mesmo, ao que tudo indica, reforçar o Benfica já nesta janela de transferências. O internacional nigeriano, sabe Record, chegou ontem a Lisboa e passou a tarde no Hospital da Luz a realizar os obrigatórios exames médicos

Sporting
e Génova já chegaram a um princípio de acordo tendo em vista a transferência de Iuri Medeiros. O extremo, de 23 anos, deverá ser emprestado ao clube italiano por uma época e meia, até junho de 2019, com os leões a encaixarem de imediato 1 milhão de euros pela cedência

Goretzka
, médio internacional alemão, de 22 anos, termina contrato com o Schalke 04 mas já tem uma proposta do Bayern. "Seríamos loucos se não tentássemos contratar um internacional alemão a custo zero", disse Rummenigge, presidente do clube bávaro.

Apesar das conversas entre clubes, o RB Leipzig anunciou que o médio da Guiné-Conacri Naby Keïta, de 22 anos, só rumará ao Liverpool no próximo verão.

Bakambu espera um acordo do Villarreal com o Beijing Guoan para rumar à China. "Ainda sou jogador do Villarreal. Estou entre dois clubes", disse o goleador africano.

Pablo Armero, lateral-esquerdo colombiano, de 31 anos, voltou ao seu país para representar o América Cali.

Arda Turan. O médio turco teve 200 adeptos do Basaksehir à sua espera no aeroporto de Istambul.

Bom dia! A postos para mais uma semana de muitos e bons negócios no mercado de transferências? Acompanhe o todas as movimentações...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.