20h17 - Gabriel Barbosa pode ser anunciado em breve como reforço do Santos. Segundo a imprensa brasileira, Benfica e Inter Milão já terão chegado a acordo para a rescisão de contrato que ligava o jogador às águias até junho de 2018.

19h39 - Mattheus Oliveira
ruma ao V. Guimarães, a título de empréstimo até final da temporada, anunciou esta terça-feira o Sporting.

19h05 - 
Fede Varela
, Galeno e Rui Costa foram esta terça-feira apresentados como reforços do Portimonense. O presidente da SAD não descarta a hipótese de o emblema algarvio receber mais algum jogador no mercado de inverno.

17h40 -
Lass Diarra
está de regresso à liga francesa para vestir a camisola do Paris Saint-Germain. O futebolista internacional gaulês, de 32 anos, foi esta terça-feira oficializado como reforço até junho de 2019.


17h20 -
O avançado internacional brasileiro Robinho afirmou esta terça-feira estar "muito feliz" por ter assinado pelos turcos do Sivasspor. "Creio que dei um passo acertado", frisou o jogador, agradecendo aos adeptos que o receberam no aeroporto de Sivas: "Dou graças a todos, que, apesar do frio, vieram receber-me".

16h55 - 
Está encontrado mais um reforço para o Belenenses  a partir da próxima temporada. Tal como aconteceu com Kikas, avançado do BC Branco, os azuis garantiram os serviços de Rúben Ribeiro, lateral esquerdo do Sintrense, que se vai mudar para o Restelo em julho.

16h37 -
 Arsène Wenger está no Arsenal desde 1996 e ao longo destes anos já lhe passaram pelas mãos largas dezenas de jogadores. Muitos escaparam para outros grandes clubes da Europa, o útimo foi Alexis Sánchez, que se mudou para o Manchester United. Confira este onze de 'fugitivos' de luxo

16h10 - 
Filipe Augusto
vai representar o Alanyaspor, até junho de 2019. O médio foi emprestado pelo Benfica ao clube turco por uma temporada e meia.

16h03 - 
O AEL Limassol contratou David Texeira ao V. Guimarães, confirmaram esta terça-feira ambos os clubes nos respetivos sites oficiais.

15h54 - 
O Arsenal apresentou Henrikh Mkhitaryan como o seu novo número '7', mas não demorou muito tempo até que o clube londrino que ficou com o médio numa troca de futebolistas com o Manchester United que levou Alexis Sánchez para Old Trafford a fazer um esclarecimento: na prática, o arménio terá... dois números. Confuso?

15h40 -
Confirmada a renovação de contrato com o Manchester City até 2023, Kevin de Bruyne partilhou um vídeo no Instagram para celebrar o momento


More to come! #KDB2023

Uma publicação partilhada por Kevin De Bruyne (@kevindebruyne) a



15h23 -
O Barcelona oficializou a saída de Mascherano

14h23 -
As negociações para a transferência de Welthon do P. Ferreira para o V. Guimarães foram duras, mas o processo que se tinha revelado inconclusivo no fecho do mercado de verão foi finalmente concluído. O agente do jogador, Marco Aurélio, tomou posição sobre a operação através das redes sociais, explicando alguns dos passos do "plano de carreira" que estava delineado para o brasileiro

14h02 - 
Valencia está de olho em Cornet, avançado do Ol. Lyon. O Borussia Dortmund também tem estado a seguir o jogador.

13h29 -
Chicharito Hernández não descarta deixar o West Ham neste mercado de transferências, seus meses depois de ter chegado, assegurou o seu empresário

13h01 -
O Verona assegurou a transferência de Jagos Vukovic, defesa internacional sérvio que chega por empréstimo do Olympiacos até final da temporada, altura em que o clube italiano tem opção de acionar a contratação em definitivo.

12h56 - O Manchester City está interessado em contratar Aymeric Laport, defesa-central do Athletic Bilbao que tem vindo a ser associado ao Barcelona.

11h31
- O administrador delegado da Juventus, Giuseppe Marotta, afastou qualquer possibilidade de Mario Balotelli ser contratado.

10h48 - 
A 'La Gazzetta dello Sport' avança que o Milan já avançou com uma proposta de um contrato de duas temporadas por Pepe Reina, do Nápoles

10h20 -
Na mensagem de despedida aos adeptos do Manchester UnitedMkhitaryan, que reforça agora o Arsenal, recordou um dos seus melhores golos com a camisola dos red devils. "Gostei de ter a honra de contribuir para a história de um grande clube ganhando a Liga Europa. Recordo esse jogo, bem como o golo de escorpião que marquei no Boxing Day e ouvir o cântico 'Whoa Mkhitaryan...' sempre que entrava no relvado


9h59
Marco Silva pode não ficar desempregado por muito tempo. O treinador português recentemente dispensado pelo Watford depois de apenas uma vitória em 11 jogos na Premier League, é desejado no Southampton, segundo o jornal inglês 'The Sun'.

9h50 - O presidente da federação egípicia, Hany Abo Rida, já vê Salah em Espanha na próxima temporada. "O Real Madrid fará uma grande oferta por Salah este verão", afirmou o dirigente 

A transferência de Úmaro Embaló para o RB Leipzig está perto de concretizar, depois de a administração da SAD do Benfica ter dado luz verde na reunião de ontem. Os encarnados embolsam 15 milhões de euros, mais cinco milhões se se concretizarem determinados objetivos.

Juan Quintero
está muito perto de ser oficializado como reforço do River Plate até ao final do ano, depois de o clube argentino ter chegado a acordo com o FC Porto para um empréstimo com opção de compra

Confira tudo o que se passou no mercado na segunda-feira

Está confirmado o interesse do Marítimo no avançado Michel Douglas, de 26 anos, figura do CSA de Alagoas, que ajudou a subir à Série B brasileira. Resta apenas definir se o dianteiro viaja ainda este mês para a Madeira ou apenas na próxima temporada.

O Alavés está a preparar uma nova ofensiva para tentar a cedência de Miguel Layún até ao final da época, embora saiba que a missão não é fácil, face à intransigência de Sérgio Conceição em abdicar do mexicano 

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles, está em Lisboa desde domingo para arrancar novas conversações com o Benfica por Grimaldo, noticiou o ‘Corriere dello Sport’.

Welthon, avançado que representava o P. Ferreira, é reforço do Vitória até junho de 2022 e fica blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

Bom dia! Acompanhe-nos em mais um dia de mercado de transferências