Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22H34 - Paulinho renovou contrato com o Sp. Braga e está agora 'blindado' por 25 milhões de euros. O novo vínculo do ponta-de-lança é válido até 2023.

22H29 - Fábio Pacheco rescindiu contrato com o Marítimo, tendo esta quarta-feira publicado nas redes sociais uma mensagem de despedida, onde agradece à "familia, amigos, a todos os colegas de profissão, treinadores, dirigentes e adeptos que, no momento mais dificil da carreira" o apoiaram.

22H01 - Álvaro Morata
foi esta quarta-feira 'apanhado' com o diretor desportivo da Juventus. O avançado espanhol do Chelsea pode estar a negociar o seu regresso ao clube que representou nas épocas 2014/2015 e 2015/2016.

21H24 -
O treinador Vítor Campelos  deixa o comando técnico do V. Guimarães B, após três temporada à frente da equipa, anunciou esta quarta-feira o clube minhoto.  

20H46 - Iniesta 
confirmou esta quarta-feira que o seu próximo destino é o clube japonês Vissel Kobe 

20H23 -
O Sp. Covilhã anunciou esta quarta-feira o primeiro reforço para a próxima época: o médio Rúben Nogueira, que na temporada passada jogou no Campeonato de Portugal.

20H19
- O V. Guimarães confirmou a venda de Raphinha ao Sporting, num comunicado no qual não adianta mais pormenores.

19H48 - 
O Anderlecht garantiu a contratação do extremo sérvio Luka Adzic, de 19 anos, que ,segundo o diretor-desportivo do emblema belga, também era seguido pelos encarnados. 

19H10
- Entretanto confirma-se a contratação de Carlo Ancelotti por parte do Nápoles. O técnico italiano sucede a Maurizio Sarri.

18H59 -
Já circula uma foto do presidente do Nápoles com Ancelotti. Anúncio da contratação está iminente.

18H03 -
Segundo a imprensa espanhola, Carlo Ancelotti, ao que tudo indica será o novo treinador do Nápoles, e quererá levar consigo Karim Benzema. De relembrar que Benzema foi treinado por Ancelotti no Real Madrid durante as épocas 2013/14 e 2014/15.

17H47Germán Conti está perto de ser confirmado como reforço do Benfica e, antes de partir para Lisboa, foi o próprio defesa-central a dizer ter recusado uma proposta de última hora do Boca Juniors para se comprometer com os encarnados.

17H24
- O Benfica anunciou a renovação do contrato de David Tavares até 2023. O médio sagrou-se campeão nacional de juniores pelos encarnados esta temporada e viu agora o seu vínculo ser prolongado por cinco temporadas.

16H51 - Dries Mertens é um dos nomes que o At. Madrid equaciona caso Antoine Griezmann saia.

15h43 -
Segundo a imprensa espanhola, Andrés Iniesta estará prestes a assinar pelos japoneses do Vissel Kobe.

15h27 -
O Benfica  anunciou o 10.º reforço para a equipa de futebol feminino que vai lançar na próxima época: Trata-se de Geyse, avançada internacional jovem pelo Brasil.

14H47 - 
Lito Vidigal
revelou durante a sua apresentação como treinador do V. Setúbal para as próximas duas épocas (mais uma de opção) que sempre desejou treinar o clube sadino.

14H20 -
O Espanyol anuncia a saída de três jogadores: Pau López, Jairo Morillas e Carlos Sánchez.

13H50 -
O guarda-redes finlandês Lukas Hradecky assinou pelos alemães Bayer Leverkusen até 2023, depois de três anos no Eintracht Frankfurt, no qual esta época ganhou a Taça da Alemanha

13H40 -  O espanhol Pep Guardiola, treinador do Manchester City, defendeu que a carreira do compatriota Unai Emery, anunciado como sucessor do histórico Arsène Wenger no comando técnico do Arsenal, "fala por si".

12h50 -
O Sp. Braga  anunciou a contratação de João Novais, médio de 24 anos que alinhava no Rio Ave.


11h50 - Danny Welbeck, avançado do Arsenal que vai representar a Inglaterra no Mundial, está na mira dos turcos do Besiktas.

11h20 - 
Leighton Baines
, lateral esquerdo inglês, deverá seguir as pisadas de Wayne Rooney rumo à MLS norte-americana. Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy são os principais candidatos a receber o antigo internacional, de 33 anos, que esta época vestiu a camisola do Everton.

11h07 -
O Sporting  oficializou a contratação de Marcelo, central do Rio Ave que assinou até 2021, com mais uma época de opção. Tem uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.

11h05 - O Benfica garantiu a contratação de João Amaral ao V. Setúbal. Segundo Record apurou, o avançado, de 26 anos, assinou por quatro temporadas.

11h00 - 
Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.

10h52 -
O 'Daily Mail' escreve que o treinador Manuel Pellegrini terá à sua disposição no West Ham 85 milhões de euros para contratações na reabertura do mercado.

10h19 -
A cadeia de TV nipónica NHK garantiu esta quarta-feira que Andrés Iniesta já assinou com o Vissel Kobe, do Japão.

10h11 -
O jornal inglês 'The Guardian' escreve que o central Matthijs de Ligt, do Ajax, é pretendido Barcelona e pelo Tottenham, mas o Manchester City entrou na corrida, pois Pep Guardiola é apreciador das qualidades do jogador.

10h08 - 
Wayne Rooney
está a realizar exames médicos e deve assinar em breve pelo DC United, na MLS.

9h42 -
É oficial: Unai Emery vai ser o treinador do Arsenal.

9h38 - 
O antigo guarda-redes internacional belga Michel Preud'homme vai ser o treinador do Standard de Liège durante os próximos quatro anos. Sucede a Ricardo Sá Pinto.

9h00
- O treinador espanhol Unai Emery, que deixou o PSG no final da época, anunciou na sua página oficial que vai ser o treinador do Arsenal, sucedendo a Arsène Wenger no comando técnico dos gunners.

8h52 - A imprensa francesa escreve esta quarta-feira que o empresário israelita Pini Zahavi ('responsável' pela transferência de Neymar do Barcelona para o PSG no último defeso, a troco de 222 milhões de euros), quer tirar Lewandowski do Bayern Munique. O avançado polaco, um dos mais cobiçados pelos colossos europeus, já terá sido oferecido pelo agente ao PSG, ao Real Madrid e ao Chelsea. 

8h49 - Em Itália, o 'Corriere dello Sport' garante que Carlo Ancelotti será o próximo treinador do Nápoles. A confirmar-se será o regresso do técnico transalpino ao ativo, depois um período sabático cumprido após deixar o Bayern Munique.

8h43 - Em Espanha continua a 'novela' em torno de Antoine Griezmann, o avançado francês do Atlético Madrid que o Barcelona 'persegue' desde outubro do ano passado. Os colchoneros fazem de tudo para manter o jogador; os blaugrana estão dispostos a bater a cláusula de 100 milhões de euros mal o mercado reabra.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0