Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h40 - A Sintrense SAD assegurou as entradas de Rodrigo Parreira (ex-Olhanense) e Diogo Pires (ex–Sp. Ideal) para a temporada 2018/2019.

22h40 - Ricardo Sousa, antigo internacional português e atual treinador do Felgueiras, disse a Record que vai permanecer no clube.

21h20 -
O P. Ferreira anunciou que o capitão Ricardo  não vai renovar com os castores.

A original confirmação de Conti no Benfica
21h12 - Conti, apresentado hoje como reforço do Benfica, já prestou as primeiras declarações após assinar pelas águias. Leia AQUI

20h03 -
O Benfica oficializou a contratação de Germán Conti. O central argentino assinou por cinco épocas.

18h37 - Bryan Ruiz
admitiu que vai deixar o Sporting mas sublinha que pretende continuar na Europa.

18h31 -
A Juventus contratou Matteo Darmian ao Manchester United, pagando 13 milhões de euros pelo lateral-direito.

15h49:
De valor milionário em valor milionário: Pellegrini tem quase 100 milhões de euros para reforçar o West Ham, segundo a imprensa inglesa

15h04: 
O Betis e o Villarreal estão de olho no internacional italiano Stefano Sturaro, médio da Juventus, de 25 anos

14H43: Manolo Jiménez
é o novo treinador do Las Palmas. O espanhol deixa o comando técnico do AEK Atenas, clube onde se sagrou campeão grego esta temporada, e assume o cargo de treinador da equipa das ilhas Canárias, que foi esta época despromovida à segunda divisão espanhola.

14H33:
O Man. City estará interessado em assegurar a contratação de Jorginho, médio do Nápoles, avança o 'Calciomercato'. Fala-se que o valor de mercado do italiano supera os 55 milhões de euros e que os citizens o quererão garantir antes do início da pré-época.

13h40: Álvaro Morata
podia ser incluído nas negociações entre o Chelsea e o Inter por Icardi, segundo a Cadena SER.

13h10:
O Sp. Braga anunciou hoje a renovação de contrato de Paulinho, uma notícia já avançada por Record.

13h01: Ousmane Dembélé
, é alvo de interesse por parte do Arsenal e do seu novo treinador Unai Emery, segundo o 'Daily Mail'.

12h45: Mauricio Pochettino
renovou quinta-feira o contrato com o Tottenham por mais cinco épocas, até junho de 2023 mas, segundo avança esta sexta-feira o jornal espanhol 'Marca', ficou acordado com os responsáveis do clube britânico que o técnico sairia caso no futuro receba proposta do Real Madrid ou do PSG.

12h20:
Licá renovou com o Belenenses até 2020 e já falou, em exclusivo, a Record

11h58: Pep Guardiola
está interessado na contratação de Isco (Real Madrid) para reforçar o meio campo do Man. City, avança o diário espanhol 'Mundo Deportivo'.

11h49:
O Bolonha anunciou oficialmente nas suas redes sociais o despedimento de Roberto Donadoni do comando técnico do clube e procura agora um novo treinador.

11h14:
Também o Mirror dá hoje conta de que José Mourinho vai ter 285 milhões de euros para investir em contratações este verão. Quase certas estão as contratações de Alderweireld e Fred, apesar deste último ter garantido que só irá negociar depois do Mundial.

11h10:
O 'Mirror' está a avançar que o Liverpool vai reunir-se com Mino Raiola para tratar da transferência de Gianluigi Donnarumma. A cláusula de rescisão do guarda-redes baixou para os 40 milhões de euros, tornando-se assim uma prioridade para o Liverpool.

10h50: 
Segundo o diário desportivo 'Mundo Deportivo', os representantes do Barcelona estão no Brasil atentos à situação de Rodrygo (Santos) e Arthur (Grémio).

10h37:
O presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, reconheceu que o Atlético Madrid está interessado na contratação de Fabinho. 

10h12:
Tottenham terá posto à disposição de Mauricio Pochettino 120 milhões de euros para três objetivos: Ryan Sessegnon, Anthony Martial e Wilfred Zaha.

Juventus de mãos largas no mercado: os milhões destinados a seis contratações
Massimiliano Allegri (Juventus)
Emre Can (Liverpool)
Matteo Darmian (Man. United)
Mateo Kovacic (Real Madrid)
José Maria Gímenez (Atlético Madrid)
Mattia Perin (Génova)
Álvaro Morata (Chelsea)
Massimiliano Allegri (Juventus)
Emre Can (Liverpool)
Matteo Darmian (Man. United)
Mateo Kovacic (Real Madrid)
José Maria Gímenez (Atlético Madrid)
Mattia Perin (Génova)
Álvaro Morata (Chelsea)
Massimiliano Allegri (Juventus)
Emre Can (Liverpool)
Matteo Darmian (Man. United)
Mateo Kovacic (Real Madrid)
José Maria Gímenez (Atlético Madrid)
Mattia Perin (Génova)
Álvaro Morata (Chelsea)
10h: Depois de conseguir o seu sexto scudetto, a Juventus procura reforçar-se em todos os setores tendo em conta a próxima temporada e poderá estar disposto a investir 230 milhões de euros na contratação de seis jogadores, segundo avança a imprensa italiana.

9h48: 
O agente de Marco Asensio revela que o Real Madrid rejeitou duas propostas milionárias, vindas da Premier League, para contratar o jovem avançado espanhol, cuja cláusula está fixada em 700 milhões de euros.

9h03:
O brasileiro Carlão é o alvo do Belenenses para reforçar o ataque, tendo em vista a próxima temporada. O avançado, de 31 anos, é o preferido do técnico dos azuis, Jorge Silas, com quem jogou na U. Leiria

8h41: Gonçalo Paciência
também interessa ao Génova. Segundo informou o portal Tuttomercatto, aquele emblema transalpino tem o ponta-de-lança do FC Porto, de 23 anos, na mira, isto já depois da Atalanta o ter sinalizado aquando da sua passagem por Setúbal. 

8h32Bryan Ruiz, de 32 anos, é o preferido do Santos para reforçar o plantel do Peixe, estando neste momento a negociar com o clube brasileiro um contrato de uma época, com outra de opção.

8h26: Apesar das tentativas de Sérgio Conceição e da SAD para convencer Iván Marcano a renovar pelo FC Porto, é cada vez mais provável a partida do central para a Roma, onde o espera um contrato de três épocas com um salário anual de dois milhões de euros anuais livres de impostos.

Confira tudo o que se passou ontem no mercado de transferências

8h20:
Segundo o diário mexicano ‘El Universal’, que cita fonte próxima do BenficaJiménez está na lista de transferíveis durante o verão, mas a SAD liderada por Luís Filipe Vieira só está disponível para abrir mão do camisola 9 a troco de uma quantia a rondar os 50 milhões de euros.

8h15: A imprensa italiana avança que Renato Sanches  é um dos nomes oferecidos por Jorge Mendes ao Nápoles, até porque Ancelotti conhece bem o médio de 20 anos, uma vez que era o treinador do Bayern quando o internacional português trocou em 2016 o Benfica pelo campeão alemão.

Luciano Spalletti revelou que o Inter não tem condições para pagar ao Valencia os 35 milhões da cláusula de Cancelo. "Não pode ser comprado por agora", disse o técnico nerazzurro.

O ‘L’Équipe’ escreve que o PSG só quer vender Gonçalo Guedes após o Mundial, acreditando que o valor do português chegará aos 80 milhões pedidos ao Valencia.

O Valencia exerceu a opção de compra sobre Kondogbia, médio de 25 anos, e irá pagar 25 milhões ao Inter.

Rodri, de 21 anos, deixa o Villarreal para se tornar jogador do At. Madrid nas próximas cinco épocas. O negócio terá sido feito por 20 milhões, mais 5 em variáveis.

Caraglio deixa o Atlas para reforçar o Cruz Azul de Pedro Caixinha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.