Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22H07 - E depois de várias horas com o Mundo focado no relvado do Olímpico de Kiev, onde o Real Madrid conquistou a Champions, Cristiano Ronaldo deixou uma bomba que incendiou o mercado de transferências.

18H42: A Juventus já terá iniciado contactos com o Atlético Madrid tendo em vista a transferência de Diego Godín para a Vecchia Signora, segundo o 'CalcioMercato'. O experiente central uruguaio termina contrato em 2019 e é visto como um alvo apetecível dos 'tubarões' europeus.

18H38: Dani Ceballos
é um dos alvos do Nápoles para atacar a nova temporada, de acordo com 'La Gazzetta dello Sport'. O médio do Real Madrid é apreciado por Carlo Ancelotti, treinador da equipa napolitana, e a escassez de minutos nos merengues poderá levar à sua transferência.

18H30:
O 'Sport' avança que Simone Zaza já terá dado o 'sim' ao Milan, restando agora o acordo entre os milaneses e o Valência de forma a consumar a transferência do avançado italiano, que faria assim o seu regresso à Serie A.

16h36: 
De acordo com o 'Sport', Deulofeu quer deixar o Barcelona e vai pedir ao clube espanhol para negociar o seu passe com a equipa que o 'acolheu' esta temporada, o Watford. O jogador de 24 anos termina contrato em 2019 e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

16h15: Balotelli
quer voltar a Itália e o CalcioMercato garante que a presença de Ancelotti no banco do Nápoles pode atrair o polémico avançado, agora no Nice. O Parma e o Inter também já piscaram o olho a Balotelli

15h34:
O Atlético Madrid poderá avançar para a contratação do defesa central do Friburgo, Çaglar Söyüncü, segundo o diário desportivo espanhol 'As'. 

14h32:
O Real Madrid é o mais recente interessado na contratação do médio da Lazio, Sergej Milinkovic-Savic, avança o 'Il Corriere dello Sport'.

13h02:
Segundo o 'Estadio Deportivo' o Arsenal poderá tentar assegurar a contratação de Sergio Rico (Sevilha).

12h57: Justin Kluivert (Ajax)
, está cada vez mais próximo de rumar a Itália nomeadamente à Roma, avança a 'La Gazzeta dello Sport'.

11h20:
 O 'The Sun' avança também que o Tottenham irá propor ao Manchester United uma troca entre Toby Alderweireld, pretendido pelos red devils, e Anthony Martial, que 'está nas graças' de Pochettino.

11h: 
Duelo em Londres por Seri: o médio do Nice, que já foi apontado ao Nice, está na mira do Arsenal e do Chelsea segundo avança o 'The Sun'.

10h39: Sporting
2018/19 ganha forma no meio da crise: os regressos e as contratações

10h16:
Segundo a 'La Gazzeta dello Sport', o ex-técnico do Nápoles, Mauricio Sarri, irá ser o novo treinador do Chelsea.

Tuchel já começou a 'limpar' o PSG: um lote de estrelas na porta da saída
Thomas Tuchel
Layvin Kurzawa
Thomas Meunier
Yuri Berchiche
Neymar
Di Maria
Edinson Cavani
Dani Alves
Thomas Tuchel
Layvin Kurzawa
Thomas Meunier
Yuri Berchiche
Neymar
Di Maria
Edinson Cavani
Dani Alves
Thomas Tuchel
Layvin Kurzawa
Thomas Meunier
Yuri Berchiche
Neymar
Di Maria
Edinson Cavani
Dani Alves
9h33: Thomas Tuchel prepara uma verdadeira revolução no plantel do PSG. Segundo o 'Le Parisien', nenhum dos laterais parece convencer o treinador pelo que Dani Alves, Layvin Kurzawa, Thomas Meunier e Yuri Berchiche estão mais perto da porta de saída

9h:
O Independiente contactou a SAD leonina visando a contratação de Battaglia, mas desistiu de imediato ao saber que o médio só sairia de Alvalade mediante o pagamento de 20 milhões de euros.

Sporting 2018/19 ganha forma no meio da crise: os regressos e as contratações
Plantel Sporting
Matheus Pereira (Emprestado ao Chaves)
Francisco Geraldes (Emprestado ao Rio Ave)
Carlos Mané (Emprestado ao Estugarda)
Marcelo (Ex-Rio Ave)
Raphinha (Ex-Vit.Guimarães)
Plantel Sporting
Matheus Pereira (Emprestado ao Chaves)
Francisco Geraldes (Emprestado ao Rio Ave)
Carlos Mané (Emprestado ao Estugarda)
Marcelo (Ex-Rio Ave)
Raphinha (Ex-Vit.Guimarães)
Plantel Sporting
Matheus Pereira (Emprestado ao Chaves)
Francisco Geraldes (Emprestado ao Rio Ave)
Carlos Mané (Emprestado ao Estugarda)
Marcelo (Ex-Rio Ave)
Raphinha (Ex-Vit.Guimarães)
8h58: Concretizada, se não no papel, na decisão, a primeira rescisão de contrato resultante do ataque à Academia (Acuña), o Sporting avança também com os primeiros nomes para a equipa da próxima época. Segundo Record apurou, nas últimas horas ficaram decididos três regressos: Matheus Pereira, que esteve cedido ao Chaves, Francisco Geraldes, na sequência de empréstimo ao Rio Ave, e Carlos Mané, que voltou à Academia no início deste mês, depois de duas lesões graves ao serviço do Estugarda.

Confira todas as movimentações de sexta-feira no mercado de transferências

8h52: David Moura, brasileiro de 21 anos que tanto pode jogar no meio-campo como no corredor esquerdo da defesa e que nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Vilafranquense, vai ser reforço do Chaves para a próxima temporada

8h49: Acuña é o primeiro jogador do Sporting a avançar com a rescisão unilateral de contrato alegando justa causa. O jogador já reuniu toda a documentação necessária para dar um passo que deverá ser seguido por outros companheiros de equipa na próxima semana.

8h41:
 A nomeação de Joaquín Caparrós para diretor desportivo do Sevilha foi uma boa notícia para Miguel Layún, que viu aumentadas de forma considerável as possibilidades de permanecer na capital da Andaluzia para a próxima época

8h37: Jonas é um jogador que muito agrada aos responsáveis do Palmeiras, clube que, de acordo com a imprensa brasileira, já terá tentado perceber junto da família do avançado se este teria desejo de regressar ao Brasil

8h30:
O Apoel Nicósia devolveu Raúl Gudiño ao FC Porto, colocando assim um ponto final no empréstimo do guarda-redes, de 22 anos

8h24:
As laterais da defesa do Manchester United são uma das prioridades de José Mourinho para a próxima temporada e, segundo a imprensa inglesa e italiana, o técnico português pondera entrar na corrida pelo internacional português João Cancelo

8h02: O Benfica já terá chegado a acordo para garantir a contratação de Aarón Martín, lateral-esquerdo do Espanyol, pelo valor de nove milhões de euros. Apesar de o clube da Luz ter desmentido um eventual interesse no jogador de 21 anos, o jornal ‘Marca’ assegura que, neste momento, só falta mesmo confirmar a venda de Grimaldo para que o negócio de Martín possa avançar

8h: O Betis continua a trabalhar no sentido de reforçar a sua equipa para a próxima época e Óliver Torres mantém-se entre as prioridades do seu treinador.

O acordo entre o veterano guardião italiano Buffon e o PSG pode estar próximo. Silvano Martina, agente do guarda-redes, disse que ficaria "muito feliz" em ver o italiano defender a baliza do atual campeão francês.

O avançado romeno Andone transferiu-se para o Brighton. O Deportivo Corunha recebe aproximadamente seis milhões de euros.

Segundo o jornal turco ‘Fanatik’, Talisca disse no balneário do Besiktas que o seu futuro passa pela Roma.

O Werder Bremen contratou o internacional austríaco Martin Harnik ao Hannover por 300 mil euros.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas