Mercado a ferver: todas as confirmações e rumores

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

23h34 - Segundo a 'Marca', Cristiano Ronaldoteria dito - bem antes da final da Liga dos Campeões - aos colegas de equipa no Real Madrid que iria deixar o clube.

22h38 - O Nápoles rejeitou uma proposta de 50 milhões do Manchester City pelo passe de Jorginho.

21h10 -
O Manchester United estará disposto a pagar 100 milhões de euros ao Real Madrid para levar Gareth Bale, avança o 'Daily Record'.

20h42 -
Fabio Capello
à imprensa inglesa: "Acredito que Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United e ser treinado por José Mourinho."

19h59 -
Segundo a Sky Sports, o Sporting está a tentar transferir William Carvalho para a Premier League. A mesma fonte lembra que o Everton já foi anteriormente apontado como um possível destino para o médio. Recorde-se que o médio é um dos futebolistas dos leões que está pronto para avançar com um pedido de rescisão, depois de Rui Patrício e Podence.

18h27 -
Diogo Valente 
renovou contrato com a Oliveirense, clube da 2.ª Liga.

18h20 -
Ao Globoesporte, o diretor desportivo do Internacional de Porto Alegre garantiu que não chegou ao clube qualquer sondagem do Benfica pelo lateral-esquerdo Iago.

18h03 -
Segundo a COPE, o Real Madrid descartou Mauricio Pochettino. Os merengues querem um técnico o quanto antes e, por isso, pretendem evitar negociações com o Tottenham.

17h28: 
Andrea Berta, diretor desportivo do Atlético Madrid, viajou até França para iniciar conversações com os responsáveis do Mónaco de forma a garantir a contratação de Thomas Lemar, avança o diário desportivo espanhol 'As'.

16h26:
O Valencia Mario Gómez como possível reforço para o seu ataque, caso perca alguma das suas figuras (Rodrigo e Simone Zaza), avança a 'Radiosport'.

16h14:
Em Inglaterra, fala-se do possível regresso de Avram Grant ao Chelsea, atualmente a orientar o North East United, da Índia

15h54: O defesa esloveno do Inter, Milan Skriniar, tem sido associado a vários clubes como Barcelona e Manchester City, mas garante que tudo não passa de rumores. "Estou bem no Inter, o resto não conta para nada.

15h26:
O Sevilha está interessado em contratar Bas Dost. O avançado holandês do Sporting é visto como prioridade para reforçar o plantel às ordens de Pablo Machín.  

15h24:
Segundo o diário francês 'Sud Ouest', o Inter Milão estará interessado na contratação do brasileiro Malcolm (Bordéus). 

14h39:
Não foi à primeira tentativa que o V. Setúbal chegou a acordo com Edinho para renovar contrato. Apesar de ter declinado o convite, o goleador, de 35 anos, informou a direção que a sua intenção seria permanecer na equipa agora orientada por Lito Vidigal.

13h44: 
O Calciomercato avança que Emre Can já chegou a acordo com a Juventus e assinará por quatro temporadas

13h06:
O destino de Aleix Vidal pode passar por Itália: segundo o 'Il Messagero', é um dos objetivos de Ancelotti para o Nápoles.

12h47:
Wayne Rooney estará a um passo de ser reforço do DC United, clube que atua na MLS. De acordo com a 'Marca', o internacional inglês viajou para Washington para acertar os pormenores do negócio e, ao que tudo indica, Rooney tem à sua espera um contrato válido por duas épocas a auferir cerca de cinco milhões de dólares anuais.

12h18: 
Vera Ribeiro, mulher de Rui Patrício
, deixou uma mensagem na sua página de Instagram este sábado sobre... silêncio, um dia após Rui Patrício ter rescindido com o Sporting e Bruno de Carvalho ter dado uma conferência de imprensa sobre o assunto.

12h02:
Battaglia
está a equacionar a mesma medida que Rui Patrício e Podence, ainda que nada esteja decidido. Apesar de praticamente ter confirmado a sua continuidade no Sporting, numa altura em que confirmou também uma proposta do Independiente, o argentino vai repensar o futuro

Benfica a emagrecer o plantel: uma mão cheia de jogadores mais perto da saída
11h58: O Benfica já anunciou a contratação de seis reforços para a nova época; tal vai obrigar a um emagrecimento do plantel, entre vendas e empréstimos

11h45:
Além do Liverpool também o Bayern Munique está interessado em Nabil Fekir, avança o 'L'Equipe'.

11h42:
A 'Gazzetta dello Sport' avança com dois nomes para a baliza da Roma, caso se confirme a saída de Alisson para um 'tubarão' europeu, e eles são Alphonse Aréola (PSG) e Bernd Leno (Bayer Leverkusen).

11h38:
O agente de Marcelo Bielsa, treinador que conta com passagens pelo Barcelona e pela seleção argentina, confirmou ao 'Yorkshire Evening Post' que existem conversações com o Leeds United, clube que atua no Championship.

11h20:
Segundo o 'Mirror', Unai Emery procura um guarda-redes para a baliza do Arsenal e tem três alvos definidos: Jan Oblak (Atlético Madrid), Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Sergio Rico (Sevilha). O esloveno dos colchoneros será o menos provável de ser tornar jogador do Arsenal devido ao seu elevadíssimo valor de mercado.

10h53: Cristiano Ronaldo
está a gozar uns dias de férias antes de se juntar à Seleção Nacional que vai disputar o Mundial'2018, mas o seu futuro continua a ser alvo de várias notícias, depois de o próprio ter lançado a 'bomba' na final da Liga dos Campeões, de uma eventual saída do Real Madrid. Este sábado, o espanhol 'El Confidencial' avança que o internacional português terá pedido 80 milhões de euros por ano para seguir de 'blanco'.

10h50:
De acordo com o 'Daily Mail', o West Ham estará interessado em Javier Pastore. O argentino não faz parte dos planos de Tuchel no PSG e os hammers já se perfilam para assegurar os préstimos do jogador de 28 anos.

10h45: Mauricio Pellegrino
foi anunciado este sábado como o novo treinador do Legánes. O argentino que foi despedido do Southampton no decorrer desta temporada, muda-se para Espanha com um contrato válido até junho de 2019.

10h20:
Apenas 16 dos 29 jogadores que formaram o plantel do V. Setúbal em 17/18 têm contrato válido. Porém, com a chegada de Lito Vidigal – que quer reforçar todos os setores e implantar a sua ideia de jogo – o vínculo existente não é, de todo, sinónimo da continuidade no Bonfim.

10h02: Nicolás Castillo
é outro avançado que o Benfica procura garantir no mercado de transferências de verão, pois as saídas de Jiménez e Seferovic estão em cima da mesa. A SAD benfiquista estuda a hipótese de vender ou mesmo emprestar mexicano e suíço, pelo que a contratação de Ferreyra não inviabiliza a vinda do jogador que representava o Pumas.

9H56: Zinédine Zidane
terá em mãos uma oferta de 50 milhões de euros anuais da seleção do Qatar. O objetivo seria Zizou comandar a seleção nacional até ao Mundial 2022, que decorrerá, precisamente, no Qatar.

9h44:
A contratação do francês Josuha Guilavogui já está a ser negociada pelo Benfica, embora este seja um desejo que pode esbarrar nas condições financeiras exigidas pelo Wolfsburgo, emblema com o qual o médio tem contrato até ao final da próxima temporada. Isto sem esquecer os 3 milhões de euros anuais que o jogador aufere.

9h39:
A SAD do V. Guimarães e Luís Castro continuam a arrumar a casa e, nesse sentido, Marcos Valente e Vigário são dois jogadores que não fazem parte dos planos do técnico para a próxima época

9h30: Antoine Griezmann
quebrou o silêncio sobre o seu futuro. O internacional francês, jogador do Atlético Madrid e visto como prioridade para o Barcelona, abordou o tema que há semanas anima o mercado de verão, mas ainda não foi desta que desvendou o mistério.

Mais seis jogadores do Sporting prontos a avançar com rescisões
9h27: Após as saídas de Rui Patrício e Daniel Podence, o Sporting pode receber num futuro muito próximo mais seis rescisões de contrato por parte dos seus jogadores.

9h16:
 O Benfica está a negociar a saída de João Carvalho para o Nottingham Forest, pelo que o jogador poderá ser a primeira vítima da reformulação do plantel planeada por Luís Filipe Vieira e Rui Vitória, a pensar na próxima temporada.

Confira as movimentações do mercado de sexta-feira

9h04: De acordo com o canal Televisa, o Tigres está apostado em recuperar protagonismo no México e apontou Héctor Herrera, capitão do FC Porto, como principal alvo para reforçar a sua equipa. No entanto, este negócio pode revelar-se impossível dado o valor de mercado e a vontade de Herrera permanecer na Invicta.

9h02: Lema é, nesta altura, uma possibilidade em cima da mesa para o reforço do eixo da defesa do Benfica. Além de estar a ultimar a contratação de Ferreyra para o ataque, depois de ter chegado a acordo com Castillo, a SAD encarnada pretende acertar, o quanto antes, a aquisição de mais um defesa-central.

9h:
 Raul Gudiño  já tem acordo com o Chivas, faltando apenas a oficialização do negócio. O mexicano, que tem contrato com o FC Porto até 2020, disputará assim o Torneio Abertura ao serviço da equipa de Guadalajara.

8h34: O Benfica está muito perto de garantir os serviços de Facundo Ferreyra, atacante argentino cujo contrato com o Shakhtar Donetsk expira no final deste mês. A SAD liderada por Luís Filipe Vieira abre os cordões à bolsa para dotar o plantel de um goleador de créditos firmados para atacar a qualificação para a Liga dos Campeões

A Juventus fez chegar uma proposta de 11 milhões de euros ao Génova pelo guarda-redes italiano Perin, de 25 anos, o qual pode, assim, ser sucessor de Buffon.

Milinkovic-Savic, de 23 anos, é desejado pelo Man. United mas a Lazio já terá recusado uma proposta de 91 milhões de euros do clube inglês, que tem também a concorrência da Juventus.

De acordo com a imprensa espanhola, André Gomes, de 24 anos, poderá ser o substituto de Milinkovic-Savic na Lazio, caso o sérvio deixe os italianos.

Com o Chelsea disposto a vender Courtois (o belga pode regressar ao Atlético Madrid), Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid é apontado como possível reforço dos blues. O brasileiro Alisson, da Roma, é outro alvo dos londrinos.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.