Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

00h17 - Segundo a 'Radio Monte Carlo', o Valencia chegou a acordo com o Paris SG para a contratação, em definitivo, de Gonçalo Guedes, por 50 milhões de euros.

23h33 - O defesa central júnior André Tavares assinou contrato profissional com o Leixões, da 2ª Liga, válido para as próximas duas épocas.

22h11 - Yayá Touré
, de 35 anos, termina contrato com o Manchester City e Manuel Pellegrini quer leva-lo para o West Ham.

21h53 -
O Huddersfield anunciou a contratação do central holandês Kongolo Terence, que jogava no Monaco. Tem 24 anos e assinou por quatro temporadas.

21h44 -
O lateral austríaco David Alaba, que estaria na mira do Real Madrid, disse em declarações ao jornal 'Bild' sentir-se bem na Alemanha e por isso pretende continuar no Bayern Munique.

21h35 -
A imprensa espanhola conta que o diretor desportivo do Barcelona, Pep Segura, garantiu ao treinador Ernesto Valverde que o francês Antoine Griezmann, do Atlético Madrid, vai vestir a camisola dos blaugrana na próxima época. Pep Segura terá afiançado também a contratação do central Clément Lenglet, do Sevilha.

21h15 - 
O futebolista cabo-verdiano Ricardo Gomes, que alinhava no Nacional, vai rumar aos sérvios do Partizan Belgrado.

20h57 - Éber Bessa
, ex-médio do Marítimo, assinou por duas épocas pelo V. Setúbal. É o segundo reforço dos sadinos anunciado hoje, depois de Victor Veloso.

20h20 -
A imprensa brasileira adianta que o Real Madrid sondou Tite, selecionador brasileiro que termina contrato depois do Mundial, sobre a sua disponibilidade para assumir o comando técnico dos merengues.

Según informó este viernes O Globo y Radio Sagres, el Real Madrid ha sondeado al seleccionador brasileño para convertirse en el nuevo entrenador del Real Madrid.

19h50 -
O Benfica vai avançar com uma proposta por Manor SolomonRecord sabe que os encarnados podem mesmo vir a abrir os cordões à bolsa para garantir o extremo-direito israelita de 18 anos.

19h41 -
O jornal espanhol 'Sport' escreve esta sexta-feira que os turcos do Fenerbahçe quiseram saber junto do Barcelona qual é a situação contratual de Yerry Mina, defesa colombiano que chegou à Catalunha em janeiro e que não esteve nas primeiras escolhas de Valverde.

19h20 -
O jornal britânico 'The Sun' conta que o Real Madrid está disposto a oferecer 350 milhões de euros ao PSG por Neymar. 

18h46 - 
O 'Evening Standard' escreve que a FIFA quer reformular o mercado de transferências, reduzindo a quatro o número de contratações por equipa em janeiro e limitando também as mexidas no verão. A ideia é travar a subida dos preços e as desigualdades entre clubes.

18h40 - A imprena brasileira conta esta sexta-feira que Thomas Tuchel, o novo treinador do PSG, reuniu-se com Neymar para o convecer a não deixar o clube de Paris.

18h32 -
O extremo/segundo avançado Victor Veloso assinou por duas épocas pelo V. Setúbal. Foi contratado ao Oriental.

18h26 -
A Juventus anunciou a contratação de Mattia Perin. O guarda-redes italiano vem do Génova para substituir Gianluigi Buffon.

18h18 - Adriano Castanheira
é reforço do Sp. Covilhã. Trata-se de um regresso do avançado a uma casa que bem conhece.

16h59 - 
Oficial: Talisca vai rumar à China para representar o Guangzhou Evergrande, por empréstimo, nos próximos seis meses. 

16h55 - Yannick Djaló
assinou contrato com o Ratchaburi, depois de já ter representado a equipa na época 2016/17, anunciou o clube tailandês na sua página oficial do Facebook, sem revelar a duração do novo vínculo.

16h50 - Toni Borevkovic
, internacional croata de sub-21, assinou por cinco épocas com o Rio Ave

16h27 -
O Benfica garantiu a contratação de Luka Asentic, jovem avançado bósnio, de apenas 19 anos, que representava o FK Zvijezda, daquele país dos Balcãs.

15H47 - 
O Desportivo de Chaves anunciou Daniel Ramos, ex-Marítimo, como novo treinador, depois de Luís Castro ter deixado o clube para orientar o V. Guimarães. 

15h19:
O Tottenham anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com Harry Kane para a renovação de contrato até 2024.

15h14:
Jorge Jesus revelou esta sexta-feira que tem uma cláusula de confidencialidade que não lhe permite falar sobre o Sporting.

15h02: José Gomes
é o novo treinador do Rio Ave, sucedendo assim a Miguel Cardoso.

14h27:
O Crystal Palace anunciou esta sexta-feira a contratação do guarda-redes Vicente Guaita, proveniente do Getafe. O guardião assina por três anos.

14h03: Guillermo Celis
admitiu esta sexta-feira que tem de sair de Portugal para um país onde se fale espanhol. O médio revela que a sua filha precisa da língua para se desenvolver.

13h35 -
O Diário de Notícias Madeira avança esta sexta-feira que Cláudio Braga é o sucessor de Daniel Ramos à frente do Marítimo.

13h00 - Premier League
continua a liderar no que diz respeito às contratações: os clubes ingleses já gastaram 280 milhões.

12h32 -
A Roma oficializou a contratação de Cristante. Com isto o Benfica recebe mais uns milhões.

11h55 -
O Southampton está interessado em contratar Paco Alcacer.

11h40 -
Depois de Coric, Marcano, Cristante e Kluivert, a Roma tem quase tudo certo com Domenico Berardi.

11h20 - 
O Lyon nega que haja acordo com o Liverpool por Nabil Fekir.

11h05 -
O Borussia Dortmund contratou Thomas Delaney ao Werder Bremen para os próximos quatro anos, pagando 20 milhões de euros.

10h43 - José Mourinho
pretende reforçar o plantel do Man. United e de acordo com o Manchester Evening News prefere contratatar Gareth Bale em detrimento de Cristiano Ronaldo.

10h06 -
O sérvio Kostadin Papic, de 57 anos, é o novo treinador do Kabuscorp do Palanca, equipa que se sagrou campeã angolana de futebol pela última vez em 2013, rendendo o português Sérgio Traguil.

9h54 -
O presidente da federação francesa de futebol, Noël Le Graët, rejeitou esta sexta-feira a possibilidade de Zidane assumir o comando técnico da seleção francesa. "Didier Deschamps tem contrato até 2020. Continuará até 2020", afirmou. 

9h42 -
O guarda-redes Mattia Perin já está em Turim, onde esta sexta-feira efetuará os habituais testes médicos, antes de ser oficializado reforço da Juventus.  

9h30 -
O 'AS' avança que Guti é mesmo a hipótese mais forte para suceder a Zinédine Zidane no comando técnico do Real Madrid. Após o presidente do Murcia ter afirmado que Guti "será o treinador do Real Madrid", o antigo internacional espanhol tornou-se o favorito para assumir o banco dos merengues nas casas de apostas.

9h10 -
De acordo com a imprensa espanhola e a italiana desta sexta-feira, João Cancelo pode estar muito perto de assinar pela Juventus, clube disposto a pagar os cerca de 40 milhões de euros pedidos pelo Valencia 

9h01
- Após as 'negas' de Sá Pinto e Scolari, o Sporting  vira-se agora para  Matías Almeyda, Marcelo Bielsa e Peter Bosz como hipóteses para assumirem o comando técnico dos leões.

8h56
- O Real Madrid garantiu a contratação de Rodrygo, avançado do Santos. O jovem prodígio de 17 anos custou cerca de 45 milhões de euros aos cofres merengues que se anteciparam ao rival Barcelona, que andava a observar o jogador desde o início do ano.

8h51 -
Rui Costa, avançado recém-contratado pelo FC Porto, tem o futuro ainda por definir no que toca à permanência nos dragões. Tanto a possibilidade de integrar a pré-época com o restante plantel como a possibilidade de ser emprestado estão em cima da mesa.

8h45 -
O Rio Ave assegurou a contratação de Borevkovic, médio do Dínamo Zagreb. Para além do croata, os vila-condenses estão ainda perto de garantir Carlos Abad (guarda-redes), Jonathan Buatu (central) e Murilo (extremo).

8h43
- Artur Jorge  assinou a título definitivo com o V. Setúbal. O central de 23 anos chega ao Bonfim proveniente do Sp. Braga.

8h31
- O Eintracht Frankfurt quer garantir Luka Jovic a título definitivo. O avançado está emprestado pelo Benfica até 2019 mas os alemães querem já avançar para a compra do internacional sérvio, cujo opção de compra está avaliada em 12 milhões de euros.

8h28 - O Bayern Munique  está a dificultar o empréstimo de Renato Sanches ao Benfica. O clube alemão para além de não querer comparticipar no salário do português quer ainda receber uma taxa de cedência pelo jogador de 20 anos.

8h22
- O Inter Milão  está a negociar com o Sporting a contratação de Piccini. O lateral-direito chegou a Alvalade no início da época e pode agora rumar aos nerazurri por 15 milhões de euros, mais cinco se cumprir determinados objetivos.

8h20
- Úmaro Embaló  está a ser negociado com o RB Leipzig. O jovem de 17 anos do Benfica esteve perto de reforçar os alemães em janeiro, mas o negócio não aconteceu. Tudo indica que o negócio se fará por 15 milhões de euros, mais cinco em variáveis.

8h15 - João Pedro é jogador do FC Porto até 2023. O defesa brasileiro chega proveniente do Palmeiras e os dragões pagaram 4 milhões de euros pela totalidade do seu passe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0