Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

23h23 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que o Chelsea tem interesse em Florenzi da Roma e pode fazer uma abordagem pelo italiano.

22h33 - Finalizada a época no Gaz Metan (Roménia), David Caiado tem a possibilidade de regressar a Portugal.

22h19 -
Nas redes sociais, Talisca mostrou-se feliz por rumar ao Guangzhou Evergrande e explicou por que decidiu ir para a China.

20h31 -
O Lyon anunciou em comunicado que as negociações com o Liverpool para a venda de Fekir fracassaram e que o capitão vai continuar no clube francês.

20h06 -
O Manchester City vai avançar com 85 milhões pelo passe de Mahrez.

18h30 - Frenkie de Jong
, médio de 22 anos do Ajax, poderá reforçar o Barcelona já em 2018/19. Na próxima semana, haverá reunião entre as partes para começar a alinhavar o negócio, explica o 'As'.

18h19 -
O Inter Milão ofereceu um novo contrato a Mauro Icardi no valor de 8 milhões de euros por época, segundo a 'Gazzetta dello Sport'. Porém, o avançado argentino pede mais um milhão para renovar.

16h45 - 
O Trofense está sem treinador! Quando todos pensavam que Quim Berto ia renovar contrato eis que a direção e a equipa técnica não se entenderam. E tudo por causa de dinheiro... "Estamos à procura de treinador para atacar a subida. Já recebi vários telefonemas, mas só a partir de segunda-feira vou pensar nisso. O que nos aconteceu foi muito mau", refere o presidente Franco Couto.

16h18: Cássio
foi confirmado como reforço do Al Taawon. O guarda-redes sai do Rio Ave e vai ser treinado por Pedro Emanuel.

15h45 - 
Romain Mabille, líder da claque do PSG Collectif Ultras Paris, disse que falou com família de Neymar e que esta assegurou que o avançado vai continuar no clube parisiense.

15h34 -
O Monaco anunciou este sábado a contratação de Samuel Grandsir. O jovem avançado francês de 21 anos assina por 5 temporadas, até 2023.

15h02 -
'A Marca' revela novos dados sobre o interesse do Real Madrid em Neymar. De acordo com o jornal espanhol, um emissário o clube merengue encontrou-se no último fim de semana com o avançado em Liverpool, local do jogo entre o Brasil e a Croácia.

14h33 - Míchel Salgado
, ex-jogador do Real Madrid, disse ter ficado surpreendido com a saída de Zidane do Real Madrid, e quanto a Guti admitiu que pode ser uma boa opção.

13h50 - Vicente Del Bosque
foi questionado em Sevilha sobre as declarações de Cristiano Ronaldo após a final da Liga dos Campeões: "Tenho opinião mas guardo-a para mim. Estes jogadores são exemplo para as crianças, que tal como tentam imitar como rematam também copiam os seus comportamentos. Não tenho opinião sobre se deve seguir ou não no Real Madrid".

13h15 - Einar Galilea
renova por três temporadas com o Alavés.

13h01 -
O 'Bild' diz que o Manchester United está muito interesado em contratar Robert Lewandowski.

12h43 -
O 'Telegraph' avança que há acordo entre o Arsenal e o Borussia Dortmund por Papastathopoulos Sokratis.

12h35 -
A imprensa espanhola diz que o Real Madrid que apresentar o novo treinador até quinta-feira. 

11h55
- O Sevilha está disposto a oferecer apenas cinco milhões de euros ao Sporting pelo passe do internacional holandês Bas Dost.

11h28 - 
Segundo a Sky Sports, a Roma poderá encerrar a contratação de Justin Kluivert este fim de semana.

11h01 -
O Inter Milão oferece 8 milhões de euros para Icardi renovar mas Wanda Nara, mulher do jogador, pede 9, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport".

10h37 - Nabil Fekir
fez exames médicos em Paris para assinar pelo Liverpool. O negócio deverá ser anunciado este sábado, sendo que os reds irão pagar 60 milhões de euros ao Lyon. Assim, o investimento da Premier League bate os 300 milhões, cifrando-se em 340,9. Mais de metade do que Bundesliga, Ligue 1 e La Liga gastaram no defeso de 2017/18.

10h15  O Inter terá feito uma proposta de 18,2 milhões de euros por Moussa Dembélé.

10h11 -
A imprensa turca diz que o Galatasaray está em negoviações com o Milan por André Silva.

9h34
- O Inter Milão  está a tentar baixar o preço de Piccini já que o Sporting pretende 15 milhões de euros mais 5 em objetivos pelo passe do italiano de 25 anos e os nerazzurri apenas estão dispostos a dar 10 milhões mais 5 em objetivos.

9h30
- Mano Menezes  também já deu 'nega' ao Sporting. O clube leonino abordou o técnico do Cruzeiro com uma proposta de 142 mil euros mensais, mas nem isso foi suficiente para seduzir o brasileiro.

9h28
- Dos quatros reforços de janeiro do FC Porto apenas Majeed Waris não continuará de dragão ao peito, já que Osorio e Paulinho estão asseguardos e Gonçalo Paciência também poderá permanecer nos azuis e brancos apesar de ter bastantes pretendentes.

9h25
- Jorge Jesus  poderá levar  Carrillo para o Al-Hilal. O técnico português é um apreciador das qualidades do peruano, mas o Benfica não está disposto a disposto a abrir mão do jogador por menos de 15 milhões de euros.

9h14
- De acordo com o 'COPE', o Real Madrid terá feito uma proposta de renovação a Cristiano Ronaldo com o salário anual a poder chegar aos 32,5 milhões de euros. O salário base seria de 25 milhões e teria mais 7,5 milhões em variáveis, o que colocaria CR7 novamente como um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

9h04
- Heriberto Tavares é cobiçado pelos franceses do Reims e pelos alemães do Colónia, mas Record apurou que a cedência do jogador de 21 anos do Benfica não está prevista, pelo menos para já.

9h
- O Sporting tem como principal prioridades neste defeso assegurar um guarda-redes e um avançado móvel para reforçar o seu plantel.
 
8h50
- O Tottenham  está de olho em Grimaldo. Os spurs têm 30 milhões 'de lado' para avançar para a compra do lateral-esquerdo espanhol do Benfica, caso se confirme a saída do atual titular Danny Rose.

8h36
- Majeed Waris de saída do FC Porto. Ao que Record apurou, o ganês não convenceu no Dragão e como o empréstimo não tinha opção de compra obrigatória, o avançado de 26 anos voltará ao Lorient.

8h33 - Raúl Jiménez 
a caminho do Wolverhampton. O mexicano será emprestado pelo Benfica com uma opção de compra avaliada em 35 milhões de euros, sendo que os Wolves pagam de imediato 5 milhões pela cedência de jogador de 27 anos.

8h30
- O Wolverhampton  está disposto a oferecer uma verba ao Sporting por Rui Patrício, caso Bruno de Carvalho saia, ainda que não sejam os 18 milhões que estavam acordados antes da rescisão unilateral do guardião português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0