22h05 -
A 'Sky Sports' revela que o Arsenal pretende Leno, guarda-redes do Bayer Leverkusen para render Petr Cech. A transferência poderá rondar os 20 milhões de euros.

22h01 -
O Valencia contratou Racic, internacional sub-21 sérvio ao Estrela Vermelha. O médio assinou até 2022.

21h55 - De Zerbi 
vai orientar o Sassuolo na próxima época, depois de não ter conseguido evitar a despromoção pelo Benevento.

21h54-
  De acordo com o 'Telegraph'  Bielsa será o novo treinador do Leeds, do Championship.

21h44
- Segundo o 'The Guardian' o Liverpool pretende Robin Olsen, guarda-redes do Copenhaga e da Suécia.

21h35 -
 João Cancelo está perto de assinar com a Juventus, segundo informou o sítio 'SuperDeporte’' baseado em fontes muito próximas do Valencia de Espanha.

21h29 - José Gomes
, novo treinador do Rio Ave, admitiu que as saudades de Portugal pesaram na decisão de regressar. No entanto, também a dimensão do clube foi crucial.

20h57 -
O guarda-redes Ricardo Silva  renovou contrato com o FC Porto.

20h32 - Filippo Inzaghi
foi oficializado como novo treinador do Bolonha.

19h55 - Rafael Leão está a ponderar rescindir contrato
com o Sporting por justa causa.

19h24 - Carlos Marchena
, adjunto do Sevilha, será 'emprestado' à equipa técnica da seleção espanhola durante o Mundial.

18h51 -
O FC Porto anunciou que Rui Barros é o novo treinador da equipa B.

18h39 - Wayne Rooney
está de saída do Everton e deve mesmo rumar aos Estados Unidos para alinhar na MLS, ao serviço do DC United, clube com o qual terá rubricado um acordo válido por 3 temporadas. E o final da relação com o Everton tem por base… Marco Silva.

18h19 - Miguel Cardoso
confirmado no Nantes.

16h29 -
A 'Sky Sports' adianta que Bernd Leno (Bayer Leverkusen) é o escolhido de Unai Emery como substituto de Petr Cech na baliza dos londrinos. A transferência do alemão poderá rondar os 20 milhões de euros.

16h27 -
O Arsenal já terá feito uma oferta de 30 milhões de euros por Lucas Torreira (Sampdoria). O médio de 22 anos é considerado pelos gunners como um objetivo fulcral avança a 'Sky Sports'.

16h24 -
Segundo o 'Faro de Vigo', o Celta de Vigo estará perto de concretizar a sua segunda contratação para a próxima época. O turco Okay Yokuslu de 24 anos poderá reforçar a equipa a troca de 6 milhões de euros.

14h15 - 
O capitão de seleção espanhola, Sergio Ramos, garantiu, esta quarta-feira, a mesma responsabilidade de sempre, depois da saída do selecionador Julen Lopetegui a dois dias da estreia no Mundial'2018, frente a Portugal.

Rio Ave anuncia José Gomes... com referência a Lopetegui e Fernando Santos
13h58 - José Gomes é o novo treinador do Rio Ave

13h23 -
Bruno de Carvalho garantiu esta quarta-feira já ter escolhido o novo treinador do Sporting.

13h07 - Fernando Hierro foi o escolhido para desempenhar o cargo de selecionador espanhol durante o Mundial 2018, depois do anúncio da saída de Julen Lopetegui da Roja.

12h22 - O Liverpool está à procura de um novo guarda-redes e aponta a sua mira para Robin Olsen, titular da baliza do Copenhaga e da seleção sueca

Troca de selecionadores agita Espanha
11h02 - Julen Lopetegui não vai continuar como selecionador espanhol, confirmou o presidente da federação espanhola Luis Rubiales esta quarta-feira em conferência de imprensa, um dia depois do técnico ter sido confirmado com treinador do Real Madris para a próxima época

9h40 - 
O Chelsea vai oferecer Álvaro Morata como moeda de troca para garantir Gianluigi Donnarumma, segundo o 'The Sun'.

9h20 - Acuña
e Battaglia também devem avançar com as rescisões unilaterais dos respetivos contratos, algo que poderá verificar-se ao longo do dia de hoje ou, no limite, na quinta-feira – último dia para os jogadores interessados efetivarem a saída do Sporting a custo zero e por justa causa

9h13 -
De acordo com fonte do Sporting, os leões fizeram de tudo para impedir que Gelson Martins rescindisse o contrato de forma unilateral. Segundo a mesma fonte, os leões na semana passada comunicaram ao jogador que iam acionar a cláusula prevista no contrato do jogador que fazia com que a cláusula de rescisão passasse de 60 para 100 milhões de euros e que, além de significar um aumento salarial na ordem dos 400 mil euros brutos anuais (passou de 1,8 M€ para 2,2 M€, com direito a retroativos desta temporada), o jogador terá de receber mais 1,5 milhões de euros como prémio de assinatura.

9h01 -
A SAD do Benfica vai contemporizar as negociações tendo em vista a saída de Seferovic. Em consonância com o empresário do jogador, Luís Filipe Vieira e seus pares decidiram que o melhor é esperar também por uma possível valorização do avançado na competição a disputar na Rússia, como forma de poderem capitalizar este fator não só nos valores a pedir, mas também num provável aumento dos clubes interessados.

8h52 - José Mourinho continua à procura de um defesa-central de créditos firmados para ser o patrão de que a defesa do Manchester United sentiu necessidade na época passada, na Premier League. E o técnico português terá, segundo o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’, virado atenções para Itália

8h40 - Apesar do interesse de última hora do Benfica, Fábian Balbuena continua a ser um dos alvos prioritários do Sporting para o eixo da defesa. De acordo com informações recolhidas por Record, o empresário do internacional paraguaio, Augusto Paraja, esteve ontem reunido com dirigentes do Sporting, de forma a encontrar uma plataforma de entendimento que possibilitasse a transferência do ainda jogador do Corinthians para Lisboa.

8h23 - A continuidade de Grimaldo no plantel do Benfica na próxima temporada é ainda uma incógnita, mas Record sabe que, nesta altura, o lateral-esquerdo prefere continuar na Luz.

Consulte aqui as movimentações do mercado de transferências de terça-feira

8h01 -
Era esperado que ontem a UEFA tivesse anunciado as sanções a impor ao PSG, na sequência de uma avaliação exaustiva às milionárias contratações de Neymar e Mbappé, mas tal não se verificou e Buffon continua à espera para ser apresentado. O veterano guardião italiano, de 40 anos, tem acordo com o PSG para assinar por uma época e outra de opção, mas uma das sanções que o clube pode ter é ficar proibido de contratar nesta janela de transferências.

Rodrigo
, antigo avançado do Benfica, que joga atualmente no Valencia, é um dos alvos de Simeone para reforçar o ataque do At. Madrid.

Além do Monaco, também o Leicester estará interessado nos serviços de Plèa, avançado do Nice, clube que pede 25 milhões de euros para conversar.

O internacional egípcio Ramadan Sobhi, de 21 anos, trocou o despromovido Stoke City pelo Huddersfield, assinando até junho de 2021

O defesa/médio Maitland-niles, de 20 anos, acertou a renovação com o Arsenal até junho de 2023.

O Liverpool enfrenta a concorrência de Everton, Tottenham, West Ham e Southampton na corrida à contratação do extremo suíço Shaqiri

A Juventus perguntou ao At. Madrid por quanto estaria disponível a vender o experiente central uruguaio Godín, de 32 anos, mas os colchoneros consideram-no "inegociável".