Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

22h57Miguel Pinto, avançado de 14 anos – completa 15 no próximo dia 8 de agosto – assinou contrato de formação com o Benfica.

22h16 - José Leal é o novo técnico da UD Sampedrense, da distrital de Viseu.

21h09
- O jornal mexicano 'Reforma' revela que Julen Lopetegui terá pedido a contratação de Héctor Herrera, médio do FC Porto que o atual técnico do Real Madrid orientou nos dragões.

20h03
- O Villarreal anunciou a contratação de Ramiro Funes Mori, defesa que atuava nos ingleses do Everton.

19h38
- O Real Madrid estará de olho no defesa esquerdo português Raphaël Guerreiro. Segundo o 'Bild', o jogador do Borussia Dortmund é visto como uma boa alternativa a Marcelo.

19h26
- O 'L'Equipe' revela que o Paris SG pretende garantir 80 milhões de euros com a saída de Gonçalo Guedes.

18h46- Reko
é o primeiro reforço da Académica para a época 2018/19.

17h01 -
O guarda-redes Emiliano Viviano aterrou em Lisboa para reforçar o Sporting e mostrou-se feliz por reencontrar Mihajlovic.

15h58 - 
O Manchester United oficializou hoje a contratação do internacional brasileiro Fred, pagando aos ucranianos do Shakhtar Donetsk cerca de 53 milhões de euros.

15h05 - A Juventus oficializou esta quinta-feira a contratação de Emre Can. O médio alemão, que esta manhã fez os testes médicos, assina até 2022. 

14h45 -
O Barcelona segue uma das maiores pérolas do futebol francês. Trata-se de Lucien Agoume, médio de 16 anos que joga no Sochaux. 

14h40 - 
O Real Madrid pensa Thiago Alcantara para substituir Kovacic, diz a 'Marca'.

13h30 -
O Marselha está a negociar a contratação de Mario Balotelli mas as exigências de Mino Raiola podem fazer com que o negócio falhe. O empresário quer o avançado italiano seja o jogador mais bem pago do clube, diz o 'L'Équipe'.

13h10 - Emre Can já fez os testes médicos na Juventus.

12h40 -
 Jordi Sánchez Ribas é o segundo reforço do Numancia para a nova época.

12h30 -
Pouco tempo depois de assumir o comando técnico da equipa SUB-23 do Belenenses, Tuck já está de saída. A chamada foi de Jorge Jesus que o leva para o Al Hilal.

12h20 - 
O defesa central Marcelo que trocou o Rio Ave pelo Sporting garante que em primeiro lugar estão os interesses da equipa de Alvalade. Em declarações à Sporting TV, o reforço dos leões para a época 2018/2019 diz que não vê a hora de se estrear com a camisola verde e branca.

11h24 - 
Depois de dois anos ao serviço do Estugarda, Carlos Mané está de regresso ao Sporting, tendo esta quinta-feira, dia em que os leões fazem os exames médicos de início de época, reconhecido que "já tinha saudades".

11h19 -
 Paulo Monteiro é o mais recente reforço do Mafra. O defesa, de 33 anos, chega ao clube proveniente do Real Sport Clube, onde jogou metade da temporada anterior, participando em 18 jogos com um golo marcado.

11h06 - 
A SAD do Aves revelou, em comunicado, que o impedimento decretado pela Liga de Clubes de registar e inscrever jogadores para a temporada 2018/2019 "era já aguardado", e que "resulta da impossibilidade de promover algumas diligências necessárias para a boa conclusão do processo de licenciamento, em virtude da renúncia do ainda Presidente do Conselho de Administração", Luiz Andrade.

11h01 - Com junho a aproximar-se do fim, as equipas começam a voltar ao trabalho. Hoje é dia de testes médicos. Confira aqui as contratações e saídas em todos os clubes da Liga NOS.

10h48 - Emre Can 
já está em Turim para cumprir os exames médicos e assinar contrato com a  Juventus. O médio alemão, de 24 anos, que terminou contrato com o Liverpool no final da temporada, chega a custo zero e segundo a imprensa italiana vai assinar por cinco anos.

10h34 - 
O médio Paulo Teles, de 25 anos, é o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Farense para a nova época, na qual os algarvios competirão na 2.ª Liga.

10h23 - 
No dia em que no Sporting se realizam os habituais exames médicos de início de época, o reforço Raphinha destaca a responsabilidade de passar a representar um "dos grandes".

9h46 - Fábio Coentrão revelou numa publicação no Instagram que o seu futuro será "oportunamente conhecido", lembrando que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2019 e aproveitou ainda para dizer que "foi um privilégio e um orgulho" representar o Sporting.

9h40 - Calléjon
estaria disposto a deixar o Nápoles para rumar ao Milan e teria apenas uma condição: ser a figura principal dos rossoneri. A formação orientada por Gattuso para assegurar a contratação do espanhol de 31 anos teria de pagar cerca de 20 milhões de euros.

9h25 -
O médio do Bétis Riza Durmisi está neste momento a realizar os testes médicos para poder assinar com a Lazio. O dinamarquês de 24 anos irá ingressar no formação de Roma a troco de seis milhões de euros mais um de bónus.

9h17
- De acordo com a imprensa italiana, está praticamente fechado o acordo entre o Inter Milão e a Roma para a transferência de Radja Nainggolan. O Inter pagará cerca de 24 milhões de euros e incluirá ainda no negócio os passes de Santon e Zaniolo.

8h18
- Cristian Lema já está em Lisboa para assinar o contrato que o vinculará ao Benfica, ao que tudo indica, por três temporadas. O central do Belgrano é o elemento que falta para completar o lote de centrais para 2018/19.

- O agente de Battaglia, Rodrigo Vilariño, vai fazer chegar ao Sporting uma proposta de 8 milhões de euros pelo passe do jogador, de forma a resolver ‘a bem’ a saída do médio-defensivo, de 26 anos, mesmo após o argentino ter rescindido contrato com os leões no dia 14.

- O Newcastle está no mercado em busca de um reforço para a baliza e, de acordo com vários media ingleses, tem Bruno Varela na lista de potenciais contratações. Um guarda-redes é o objetivo que o técnico Rafa Benítez mais tem insistido junto dos responsáveis dos magpies e o guardião do Benfica está identificado.

Emiliano Viviano é esperado hoje ao início da tarde, em Lisboa, para fazer os testes médicos e assinar um contrato válido por duas épocas com mais uma de opção com o Sporting.

Joaquín Torres, polivalente extremo-direito do Newell’s Old Boys, foi oferecido a Sporting e Benfica pelo seu empresário. O argentino tem um preço definido e ambos os rivais já sabem o valor a pagar: cerca de 3,5 milhões de euros.

- O Sporting está no mercado à procura de um sucessor de Bas Dost, e o alvo principal é Slimani. O avançado, de 29 anos, está vinculado ao Leicester até junho de 2021, mas vê com agrado a saída do clube inglês onde nunca se conseguiu afirmar. No entanto, o problema passa pelo clube inglês, que investiu 30 milhões de euros no passe do futebolista e pretende rentabilizar este valor.

- O Sporting tem Joel Obi referenciado como possível alvo para o meio-campo. O interesse dos leões no médio nigeriano de 27 anos, dos italianos do Torino, começou por ter eco na imprensa italiana. Também o Celta de Vigo e o Crystal Palace estão atento ao jogador.

- O Wolverhampton olha para Brahimi como potencial reforço para 2018/19. A notícia, veiculada ontem pelo jornal argelino ‘Le Buteur’, adianta ainda que os Wolves estariam na disposição de oferecer 30 milhões de euros pelo camisola 8 do FC Porto.

- O novo treinador do Sporting, Sinisa Mihajlovic, já deitou mãos ao trabalho e, sabe Record, além de ter dado ‘nega’ ao avançado holandês do Groningen, Van Weert, também apontou aquele que, na sua opinião, seria um dos principais reforços para dar maior dimensão à formação leonina: Adem Ljajic, internacional sérvio vinculado ao Torino até 2020 e que está avaliado em cerca de 14 milhões de euros.

- O Sporting  falhou esta quarta-feira o pagamento ao Sp. Braga da 3.ª tranche relativa à transferência de Battaglia. Segundo o que ficou contratualizado, e como o nosso jornal já havia revelado, os leões teriam de fazer chegar um milhão de euros à Pedreira até ao dia 20 no sentido de se manterem dentro da calendarização acordada há pouco mais de um ano.


8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas