Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

Encerramos aqui a cobertura de hoje, num dia marcado pelas arrumações dos três grandes. O Sporting transferiu Heldon para a Arábia Saudita e Jonathan está prestes a deixar Alvalade; João Carlos Teixeira saiu do Benfica a título definitivo e assinou pelo Chaves; o FC Porto oficializou a contratação de Ewerton.

23h50 - A 'Marca' adianta na sua edição impressa desta terça-feira que a Juventusiniciou as negociações para contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

23h17
- A U. Leiria deu a conhecer mais um reforço para a próxima época. João Dias, lateral direito, ex-Sp. Covilhã colmata a saída de Brigues para o Desp. Chaves, um jogador experiente de 31 anos, com passagens pela Académica, Santa Clara e Boavista.

23h06 - Francisco Chaló, antigo técnico do Leixões, rumou à Argélia, para orientar o Paradou AC.

23h05 - O guarda-redes português Ricardo Batista, que representou ao longo da sua carreira representou clubes como o Sporting, Olhanense, Nacional e V. Setúbal, que na temporada passada representou o Recreativo do Libolo, foi anunciado como reforço do Gaz Metan Medias, da Roménia. O guardião assinou por duas épocas.

23h04 - Wilson Teixeira e Marco Almeida vão integrar a equipa técnico do Qasqhai FC, da Azadegan League (a segunda divisão do Irão).

23h02 - O Real Madrid emitiu um comunicado a negar a informação avançada pela TVE, que dava conta de uma oferta milionária por Neymar.

22h26 - O Santa Clara anunciou a contratação do guarda-redes João Lopes, um brasileiro que segundo os açorianos... é "sósia de Ederson".

22h10 - O Bayern Munique anunciou a integração de Serge Gnabry no plantel principal, isto depois de uma temporada cedido ao Hoffenheim. O jovem extremo é jogador dos bávaros desde a temporada passada, mas nem sequer chegou a vestir a camisola da equipa de Renato Sanches.

21h32 - Será esta a bomba do mercado? A TVE avança que o Real Madrid terá apresentado uma proposta de 310 milhões de euros ao Paris SG pelo passe do brasileiro Neymar, num negócio para concretizar já neste verão.

21h20 - A TyC Sports adianta esta segunda-feira o Sporting estará muito próximo de chegar a acordo com o Boca Juniors para a transferência, a título definitivo, do lateral esquerdo Jonathan Silva.

20h44 - A SAD do Feirense anunciou, esta segunda-feira, Bruno Brigido como reforço para a baliza da equipa orientada por Nuno Manta Santos na próxima época da Liga NOS.

20h18Luís Silva, que nas últimas três temporadas esteve ligado aos ingleses do Stoke City, assinou contrato com o Belenenses até 2022, anunciou esta segunda-feira a SAD dos azuis na sua página oficial no Facebook.

19h42 -
O Feirense anunciou Pedro Bessa como novo diretor desportivo do clube.

19h07 -
O Wolverhampton anunciou a renovação de Rúben Neves até 2023.
18h26 - O Inter acaba de anunciar a contratação de Kwadwo Asamoah até 2021. O ganês de 29 anos representava a Juventus há seis temporadas.

18h19 - João Pedro
, defesa de 31 anos ex-Olhanense, assinou pelo Leça.

18H02 - João Teixeira é reforço do Chaves.
O médio de 24 anos deixou o Benfica e assinou um contrato de quatro temporadas com o emblema transmontano. 

17h56
- O AC Milan anunciou as contratações de Pepe Reina e Ivan Strinic, revelando que ambos os jogadores assinaram contrato até final da temporada 2020/21.

17h44 - João Mendes
é o mais recente reforço do Tondela. O médio ofensivo de 23 anos chega por empréstimo do Oliveirense onde marcou 2 golos em 34 jogos.

17h39
- O Inter oficializou a contratação do defesa holandês Stefan De Vrij, um mês depois de o jogador ter dito que iria ser nerazzurri. O jogador de 26 anos assinou um contrato válido até 2023.

17h18 - O Arsenal garantiu a contratação do defesa central grego Sokratis Papastathopoulos. Os gunners não revelam o valor pago ao Borussia Dortmund, mas a imprensa fala em 19 milhões de euros. 

17h10
- O Sporting anunciou ter chegado a acordo com o Al-Taawoun Saudi Football Club, equipa comandada por Pedro Emanuel, para a transferência de Héldon, a troco de 250 mil euros por 25% dos direitos económicos do atleta. O Sporting terá ainda direito a 75% do valor de uma futura transferência.

16h57
- A TyC Sports revela que Marcos Acuña irá passar por Lisboa antes de partir de férias para resolver o seu futuro no Sporting.

16h21 -
A Académica anunciou a contratação de William Soares para o eixo defensivo.O jogador de 33 anos, proveniente do Omonia Nicosia do Chipre, está de regresso a Coimbra depois de já ter representado o clube aos 19 anos.

14h52 - 
O Benfica anunciou anunciou a contratação da extrema/ala Paula Domínguez Encina, conhecida por Pauleta. A jogadora espanhola tem 20 anos e na época passada jogou no Sp. Braga.

14h27 - FC Porto oficializa contratação de Ewerton,
médio que chega do Portimonense

13h54 - É oficial: Pedro Tiba já não é jogador do Chaves
. "O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que Pedro Tiba rescindiu contrato com o Grupo Desportivo de Chaves. O atleta vai representar o Lech Poznan, da Polónia. Agradecemos a Pedro Tiba todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou ao serviço do nosso emblema", pode ler-se no comunicado oficial do clube publicado no site dos flavienses

13h45 - Pepe Reina
e Ivan Strinic já assinaram contrato e são oficialmente jogadores do AC Milan

12h47 - 
O PSG está em contrarrelógio para satisfazer as exigências da UEFA no que diz respeito ao fair-play financeiro. Já venceu 9 jogadores, amealhando 159 milhões de euros.

12h40 - Tomás Franco Tavares
, defesa de 17 anos, assinou contrato profissional com o Benfica, válido por três temporadas. 

11h55 -
Durante a apresentação do novo treinador do Portimonense (Folha), o presidente da SAD dos algarvios confirmou a ida de Ewerton para o FC Porto 

11h40 -
Já é oficial: O Athletic Bilbao e o PSG chegaram a acordo por Yuri Berchiche ao emblema espanhol a troco de 23 milhões de euros

11h20 -
O Monaco confirmou a chegada de Robert Navarro, jovem promessa formado na cantera do Barcelona

10h58 -
Segundo o 'Tuttosport', o PSG estará prestes a apresentar Leonardo Bonucci.

9h40 -
O PSG deve oficializar a contratação do guarda-redes italiano Gianluigi Buffon esta semana, avança a imprensa espanhola. Kevin Trapp e Alphonse Aréola devem star de saída do Parque dos Príncipes.

9h02 -
Segundo o ‘Telegraph’, o Arsenal de Unai Emery deverá contratar o médio uruguaio Torreira à Sampdoria, a troco de 30 milhões de euros.

9h00 -
O Betis acionou a opção de compra por Barragán, lateral do Middlesbrough. O espanhol assinou até 2020.

8h51 -
Aos 36 anos, Cech assumiu que rejeitou uma proposta do Nápoles e quer continuar a defender a baliza do Arsenal.

8h46 -
A Roma pode oferecer mais de 30 milhões de euros por Ziyech, médio marroquino do Ajax, que esteve presente no Mundial 

8h40 -
O ‘Calciomercato’ avança que os turcos Galatasaray e Trabzonspor estão interessados em Bacca, avançado colombiano do Milan.

08h36 -
Mohamed Salah renovou contrato com o Liverpool. O avançado egípcio, goleador da Premier League na última época, vai permanecer no clube da cidade dos Beatles, não obstante os rumores que o colocavam na órbita que outros colossos europeus.

08h34 - Em Espanha já se fala num possível sucessor para o selecionador Fernando Hierro e Quique Flores surge na linha da frente.

08h32 - Clément Lenglet, central francês do Sevilha, deve assinar hoje pelo Barcelona, revela o diário catalão 'Sport'. 

Confira as movimentações do mercado de transferências de domingo

- Cristian Arango não entra nas contas de Rui Vitória para a nova época, mas o jogador deve permanecer em Portugal. Tondela e Rio Ave são possibilidades fortes.

- A situação de Bruno Varela deverá ser resolvida esta semana. O guarda-redes de 23 anos tem interessados em Inglaterra.

- João Félix tem impressionado Rui Vitória nos primeiros dias de treino com a equipa principal do Benfica e está bem encaminhado para ficar no plantel.

- O FC Porto tem pressa em renovar com Hector Herrera e Marega só sai pela cláusula de rescisão. São considerados peças nucleares por Sérgio Conceição.

- A defesa é um sector que preocupa Sérgio Conceição. O FC Porto 'perdeu' Ricardo Pereira e Ivan Marcano para o Leicester e para a Roma, respetivamente; viu sair Diogo Dalot para o Manchester United e Diogo Reyes, ainda sem clube, e Maxi Pereira ainda não respondeu à proposta de renovação. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de transferências.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas