Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

21h19 - O Arouca anunciou esta sexta-feira a contratação do defesa-central  Gullithi.

21h02 - Um diretor do Wolverhampton confirma que o clube está recetivo a conversar sobre Patrício com o Sporting ou... com as autoridades.

20h42 - Adeus... e até já! Arthur despediu-se esta sexta-feira do Grémio, antes de iniciar a aventura no futebol europeu, no qual entrará via Barcelona, numa transferência avaliada em 26 milhões de euros.

20h22 - Da Argentina chega a informação de que Zé Turbo vai ser cedido pelo Inter Milão ao Newell’s Old Boys.

20h19 - O Wolverhampton oferece 18 milhões de euros ao Manchester City pelo passe de Oleksandr Zinchenko.

20h13 - Ainda se lembra de Royston Drenthe? O holandês está mesmo de regresso aos relvados, interrompendo uma paragem de dois anos para se comprometer com o Sparta Roterdão.

19h59 - Segundo o jornal italiano 'La Stampa', Florentino Pérez está a colocar entraves à transferência de Cristiano Ronaldo e pede agora 150 milhões à Juventus.

19h16 - O FC Porto anunciou a contratação de Emerson Souza, médio brasileiro de 20 anos proveniente do Rio Branco do Espírito Santo e que vai atuar na equipa B.

19h06 - O Tottenham vai tentar a contratação de Rabiot, médio que pretende sair do Paris SG.

18h21 - O médio João Schmidt foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Rio Ave por empréstimo da Atalanta.

18h08 - O Paris SG oficializou a contratação de Buffon!


18h07 - Rafael Barbosa vai representar o Portimonense na campanha 2018/19, por empréstimo do Sporting.

17h53 - Kévin Gameiro, jogador do Atlético Madrid, está a caminho do Valencia.

17h32 - O Belenenses emprestou Benny ao Benfica. O extremo deverá integrar a equipa B das águias.

17h12 - O 'Bild' avança que Thomas Tüchel quer levar Raphaël Guerreiro para o Paris SG. Recorde-se que o técnico orientou o lateral português no Borussia Dortmund.

16h10 - A Juventus  emitiu um comunicado a propósito do tema Ronaldo para esclarecer o regulador do mercado italiano.

15h50 - Pelé no Monaco  rende 5 milhões ao Benfica e outros tantos ao Rio Ave.

14h02 - Notícia Record: Gelson Martins  já deu o 'sim' ao Atlético Madrid.

13h37 - "Golovin assinou contrato com o Chelsea": assim anunciou a transferência Valeri Gazzaev, ex-treinador do CSKA Moscovo. Golovin foi uma das grandes revelações do Mundial'2018.

13h12 - Lorenzo Serra Ferrer, vice-presidente do Betis, contou que William Carvalho pediu ao clube "uns dias para pensar", mas adiantou que a formação da Andaluzia está muito interessada no português.

12h54 - O Monaco contratou o defesa inglês Jonathan Panzo, de 17 anos, ao Chelsea. O clube francês anunciou a contratação no site ofical e não divulgou a duração do vínculo com o jovem jogador.

11h55 - A imprensa espanhola noticia que o brasileiro Arthur deve ser em breve oficializado pelo Barcelona. O acordo com o Grémio já foi alcançado e os catalães já estão a tatar de toda a documentação para que o jogador viaje para a Europa.

11h30 - O 'Mundo Deportivo' escreve que o brasileiro Paulinho, de 29 anos, está muito próximo de deixar o Barcelona. Recebeu uma extraordinária oferta dos seu antigo clube, o Guangzhou Evergrande, da China, que deverá aceitar. Os catalães receberão cerca de 50 milhões de euros.

10h55 - O jogador do Barcelona Paco Alcácer, que está na mira do Sporting, pode seguir para o Everton. Segundo o diário catalão 'Sport' os ingleses contataram nas últimas horas os blaugrana no sentido de perceber o que o clube pretende fazer com o avançado. O jornal adianta que a intenção do Barça é vender o passe pela melhor oferta possível, de modo a recuperar a maior parte dos 30 milhões de euros que pagou pelo jogador.

10h34 - Héctor Herrera, médio do FC Porto, já foi vinculado ao Real Madrid, ao Nápoles, ao Lyon e ao Marselha, mas agora surge mais um potencial interessado: o Barcelona. A notícia foi avançada por um jornalista da ESPN e já teve eco em Espanha.

10h15 - O jornal espanhol 'Marca' escreve que o Real Madrid ainda não recebeu qualquer proposta da Juventus por Cristiano Ronaldo e que o clube garante que o valor da cláusula são 1.000 milhões de euros, isto embora o jogador e o seu empresário garantam existir um documento assinado que prevê a sua libertação por 100 milhões. Escreve o mesmo jornal que os merengues ainda têm esperança que o jogador reconsidere e fique, para trabalhar às ordens de Julen Lopetegui.

10h06 - De acordo com o 'L'Equipe', Gianluigi Buffon é esperado esta manhã em Paris para realizar os exames médicos e durante a tarde assinará um contrato de um ano (com outro de opção) com o PSG. O mítico guarda-redes da Juventus vai prosseguir a carreira no atual campeão francês, a sua primeira aventura fora de Itália.

09h59 - Segundo a imprensa italiana, o Liverpool mostrou-se interessado em Paulo Dybala, avançado argentino da Juventus.

09h44 - O West Ham está perto de garantir a contratação de Jack Wilshere, segundo adianta a Sky Sports. O médio inglês, de 26 anos, é um jogador livre desde que deixou o Arsenal este verão.

09h27 - Em Inglaterra o jornal 'The Sun' escreve esta sexta-feira que o Manchester United entrou na corrida por Cristiano Ronaldo.

09h10 - Em Itália diz-se que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, telefonou 28 vezes a Cristiano Ronaldo, de modo a convencê-lo a deixar o Real Madrid.

Confira aqui o mercado de transferência de quinta-feira

08h37 - Em Espanha o jornal 'Marca' escreve que o Atlético Madrid está muito próximo de chegar  acordo com o Sporting por Gelson. Os colchoneros podiam assinar já com o jogador, uma vez que rescindiu unilateralmente com os leões, mas preferem chegar a um acordo financeiro com o clube português.

- O médio Bissouma, do Lille, é pretendido pelo FC Porto, mas não será fácil contratá-lo pois também há clubes da Premier League interessados no maliano. O empresário do jogador já se reuniu com a SAD dos dragões.

- O Everton de Marco Silva está muito interessado em André Carrillo, jogador que o Benfica não pretende emprestar mas sim em ceder a título definitivo.

- O futuro de Óscar Benítez deve passar pela Europa. O médio argentino do Benfica esteve emprestado ao Boca Juniors e tem interessados na Turquia e na Grécia.

- Mato Milos deverá voltar a ser emprestado pelo Benfica, agora aos croatas do Hadjuk Split. O lateral-direito representou na última época os polacos do Lechia Gdansk.

- O Benfica está preocupado com Samaris, pois não tem sido fácil encontrar colocação para o médio grego. 

- O destino de Podence deverá ser o Olympiacos. O Sporting ainda tentou um acordo que viabilizasse o regresso do avançado, mas tal não foi possível.

- O Betis é um dos clubes intessados em William Carvalho, mas o Sporting tem em mãos propostas melhores, provenientes de Espanha e França.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de transferências, que deverá voltar a ser marcado, entre outros assuntos, pela saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus e pelas negociações de Nani com o Sporting.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.