Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

ronaldo
ronaldo
ronaldo

23h25 - Guilherme Morais, médio-defensivo com passagens por Benfica, V. Guimarães, Génova e V. Setúbal, assinou pelo Lusitânia de Lourosa com a ambição de ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

22h38 - O Rio Ave anunciou a contratação de Nikola Jambor, médio-defensivo de 22 anos que representava o Osijek.

21h18 - A Juventus divulgou um vídeo com os jogadores que usaram o n.º 7 no clube, mas que rapidamente foi apagado. Mais um sinal da iminente chegada de Ronaldo?

19h57 - Matheus Machado  é reforço do Coimbrões, emblema do Campeonato de Portugal.

19h52 - A caminho da Juventus, Cristiano Ronaldo ligou a Carlo Ancelotti  para falar sobre a liga italiana.

19h44 - O Corinthians anunciou a venda do defesa central Fabian Balbuena ao West Ham, isto depois de os hammers terem 'batido' a cláusula de rescisão de 4 milhões de euros.

19h27 - O Manchester City emprestou o defesa central Erik Palmer-Brown, antigo jogador do FC Porto, aos holandeses do NAC Breda.

19h12 - O jornal espanhol 'El País' revela que o FC Porto está interessado no espanhol Jesé Rodríguez, do Paris SG.

16h55 - Depois de ter sido apontado ao Sporting, o criativo Yasin Ben El-Mhanni é este sábado colocado na rota do Benfica, numa luta na qual entra também a Lazio.

16h53 - O jornalista italiano Alfredo Pedullà adiantou este sábado que a Fiorentina não está interessada na contratação de Rodrigo Battaglia, pese embora os rumores que nos últimos dias colocaram o argentino como sendo um dos alvos dos viola para a nova temporada.

16h41 - O portal especializado Tutto Mercato Web adianta este sábado que Benfica e Palermo já terão chegado a acordo para a transferência a título definitivo do médio polaco Pawel Dawidowicz para o emblema transalpino.

16h20 - Foi com uma declaração de amor ao Benfica que David Luiz reagiu ao rumor que circula em Inglaterra, a dar conta da vontade do Chelsea em oferecer o seu passe num negócio com o FC Porto que levaria Alex Telles para o emblema da Premier League.

15h27 - O V. Guimarães oficializou este sábado a contratação de Frederico Venâncio, central português que na última época alinhou pelo Sheffield Wednesday.

14h33 - Mario Balotelli volta hoje a ser assunto: segundo a Sky Sports Italia, o avançado do Nice poderá rumar ao Marsella.

14h25 - O Torino oficializou a renovação do veterano guarda-redes italiano Salvatore Sirigu até 2022

13h53 - Luan Santos vai ser jogador do Hatta Sports Club, do Dubai, na próxima temporada, deixando assim o U. Madeira

13h27:
Segundo o 'The Guardian', o Sydney FC, da liga australiana, também está na corrida por Fernando Torres, ex-Atlético Madrid, juntando-se assim à lista de interessados no espanhol que já contempla equipas da liga australiana e da MLS

13h05:
Depois do treino aberto do Benfica que juntou 15 mil pessoas, Pizzi falou dos objetivos dos encarnados, mas também do seu futuro

12h49: 
A Juventus anunciou este sábado que segunda-feira será dia de apresentação de... Emre Can, médio alemão que a formação italiana contratou este verão, após ter terminado contrato com o Liverpool.

12h18:
A apresentação de Ronaldo na Juventus pode estar para breve, um negócio que deverá rondar um total de 400 milhões de euros, montante que não deverá colocar em causa o fair play financeiro da UEFA.

11h57:
Segundo o 'Corriere dello Sport', o Bétis está a pensar na contratação de Locatelli, médio de 20 anos do Milan. O clube andaluz desembolsaria cerca de 10 milhões de euros pela contratação do italiano.

11h50: Paulinho
ainda não decidiu o seu futuro no Barcelona. O jogador brasileiro recebeu propostas "da China e de um outro clube" para abandonar Camp Nou, mas também há a possiblidade de se mantel no plantel blaugrana.

11h43: Fábian
, médio do Bétis, vai assinar pelo Nápoles a troco de 30 milhões de euros e, inclusivé, já se despediu dos seus companheiros de equipa e rumará a terras napolitanas nos próximos dias.

11h34:
De acordo com o 'Correire dello Sport', o Real Madrid fez uma oferta de 155 milhões de euros pelo passe do médio sérvio Milinkovic-Savic, que atualmente representa a Lazio.

11h18: 
O investimento que a Juventus vai realizar na contratação de Cristiano Ronaldo será provavelmente recuperado na totalidade, e até mesmo superado, com o retorno que irá obter ao longo dos quatro anos de contrato com o melhor jogador do mundo, disse ao Negócios o presidente do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), Daniel Sá.

10h40: Wilfried Zaha
, jogador do Crystal Palace, recusou uma melhoria de contrato. Segundo a imprensa inglesa, por detrás dessa decisão estará o interesse de clubes como o Everton, o Borussia Dortmund e o Tottenham, pelo que o jogador poderá estar de saída.

10h07: Kevin Grosskreutz,
do Borussia Dortmund, assinou pelo KFC Uerdingen, da 3.ª divisão alemã

9h40:
Avança o 'The Sun' que, depois de assegurada a contratação de Buffon, o PSG já tem um novo objetivo: N'Golo Kanté. O clube francês desembolsaria mais de 100 milhões de euros para adquirir o jogador do Chelsea.

9h19: Manu García
, jogador do Manchester City, volta a ser cedido, desta feita ao Toulouse depois de ter passado uma temporada nos holandeses do NAC Breda 

9h10: Jack Wilshere está prestes a assinar pelo West Ham. Segundo a imprensa inglesa, o médio já se encontrará a realizar testes médicos

8h58: 
A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid continua a dar que falar. O internacional português estará muito perto de ser apresentado como jogador da Juventus mas, segundo escreve este sábado o 'As', o presidente merengue terá exigido que CR7 assuma que foi ele quem quis sair.

- As negociações entre Nani e a SAD leonina prosseguem a bom ritmo e existe a forte possibilidade de ser anunciado um acordo nas próximas horas.

- O Genk, da Bélgica, está interessado em receber Fernando Fonseca, que tem contrato com o FC Porto até 2020, por empréstimo na próxima temporada. A mudança está a ser negociada entre os clubes, embora existam outras possibilidades em cima da mesa.

- Luisãoassinou o novo contrato, que o mantém ligado ao Benfica até 30 de junho de 2019. Os encarnados ainda não oficializaram o acordo, mas Record sabe que o preto no branco foi colocado no final do treino da passada terça-feira.

- No negócio que levará Gelson Martins  de 23 anos para Espanha, o Sporting poderá receber, além de uma verba nunca inferior a 30 milhões de euros – à qual se juntará uma percentagem na futura venda do jogador –, mais dois reforços: o guarda-redes português André Moreira e o avançado argentino Luciano Vietto, jogador que esteve com pé e meio em Alvalade no último mercado de inverno, mas que foi ‘desviado’ para Valência

Felipe, Diogo Queirós e Diogo Leite. Este é o lote de centrais que Sérgio Conceição tem ao seus dispor neste arranque de pré-temporada, mas que já na próxima semana vai ser emagrecido

- Nesta altura, Rui Vitória trabalha com cinco centrais: Luisão e Jardel, que transitam da época passada, Lisandro, que regressou de empréstimo ao Inter Milão, e Conti e Lema, contratados para a nova temporada. Este grupo deve ficar reduzido, uma vez que Lisandro é desejado pelo Génova.

- Podence já se encontra em Atenas para negociar com o Olympiacos. O avançado deve assinar nos próximos dias, assegurando um salário anual superior a um milhão de euros, livre de impostos.

- Mbemba não compareceu ao primeiro dia de trabalhos de pré-época daquele que ainda é, pelo menos por agora, o seu clube, o Newcastle. O facto dá sinais claros quanto ao fim de ciclo do congolês no emblema do norte de Inglaterra, pelo que a sua mudança para o Estádio do Dragão se apresenta como cada vez mais iminente.

- O desejo dos responsáveis do Benfica  em voltar a contar com Renato Sanches na próxima temporada mantém-se totalmente inabalável, apesar de o jogador estar integrado, desde o início, na preparação do Bayern Munique

-
O Betis está apostado em garantir a transferência de William Carvalho, e mostra-se disposto a subir a oferta para fechar o negócio já na próxima semana. O clube espanhol mantém a oferta de 20 milhões de euros, mas esta verba será paga no prazo de dois anos, sem quaisquer variáveis.

Róger Guedes é outro jogador encaminhado para o FC Porto, mas cujas negociações entraram numa fase de estagnação, uma vez que tanto o Palmeiras, que tem os seus direitos federativos, como o Atlético Mineiro, onde está emprestado, não estão a facilitar a transferência.

- Outro clube atento a William Carvalho é o Valencia que, no ano do centenário, está disposto a fazer um esforço extra no reforço do plantel.

- Bernard, médio-ofensivo que terminou contrato com o Shakhtar Donetsk a 30 de junho passado, é o novo alvo do Benfica, embora seja um alvo caro e difícil de ‘amarrar’. A SAD encarnada apresentou uma proposta ao jogador, que ficou aquém dos valores pretendidos.

- O 'Bild' avança que Thomas Tuchel quer levar Raphael Guerreiro para o PSG. Recorde-se que o técnico alemão orientou o lateral no B. Dortmund.

Confira aqui as movimentações de sexta-feira

- A imprensa catalã garante que o brasileiro Paulinho está muito próximo de deixar o Barcelona para voltar à China. O médio de 29 anos recebeu convite do Guangzhou Evergrande, seu anterior clube, que deverá pagar 50 milhões de euros aos catalães pela transferência.

- O médio francês Rabiot quer deixar o PSG e pretendentes não faltam, com Barcelona e Tottenham à cabeça.

gameiro. O Valencia está bem encaminhado para garantir a contratação do avançado francês de 31 anos. O Atlético Madrid poderá encaixar um valor entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Bom dia! Será hoje confirmada a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus? Fique connosco ao longo do dia e confira esta e outras movimentações do mercado de transferênciashttp://www.record.pt/mercado/detalhe/20180706_0816_mercado-a-ferver-todos-os-rumores-e-confirmacoes.html

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas