00h05 - Róger Guedes, alvo do FC Porto, vai afinal para a China.

22h21 - O PSG contratou o homem que recuperou a lesão de Neymar antes do Mundial, e tratou do avançado brasileiro, no desenrolar da competição. Bruno Mazziotti é fisioterapeuta e fazia parte do staff técnico da seleção canarinha, mas, findada a participação do ‘escrete’ na Rússia, o campeão francês apressou-se a conseguir os serviços do brasileiro. 

20h41 - Óscar Benítez foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Argentinos Juniors, por empréstimo do Benfica

20h39 - Há um polaco a jogar no Águias do Moradal que pode estar a caminho do Zrinjski Mostar, atual campeão da Bósnia-Herzegovina. Martin Kuittinen tem 20 anos, é extremo esquerdo e na época passada esteve em destaque no clube do distrito de Castelo Branco, que terminou em 14.º lugar na série C do Campeonato de Portugal. 

20h22 - Carrillo nega que tenha assinado por outro clube.

20h01 - O Sporting pode receber 25 milhões de euros por William Carvalho.

19h15 - Maurides já assinou pelo CSKA Sófia. O avançado brasileiro, que atuava no Belenenses, já foi apresentado nas redes sociais pelo emblema da Bulgária.

19h05 - Nápoles cedeu Duván Zapata à Atalanta. Avançado colombiano de 27 anos é emprestado pelo quarto ano consecutivo pelos azzurri.

18h50 - William Carvalho já assinou pelo Bétis.

18h25 - Henry Onyekuru do Everton segue por empréstimo para o Galatasaray. A equipa dirigida por Marco Silva cedeu o internacional nigeriano de 21 anos ao clube turco.

18h23 - Aston Villa renovou contrato com Dominic Revan. O defesa de 17 anos assinou por mais duas épocas com o emblema inglês.

17h17 - O V. Guimarães anunciou que chegou a acordo com os atletas Pedro Sá (extremo, ex-Boavista), Theo Fonseca (avançado, ex-Nancy) e Tiago Silva (guarda-redes, ex-Aves), todos sub-18. Pedro Sá será integrado no plantel júnior, enquanto Theo Fonseca e Tiago Silva serão incluídos na nova equipa de Sub-23.

17h13 - Michel Douglas é o novo jogador do Aves. O avançado de 26 anos chega proveniente do CSA (Centro Sportivo Alagoano) do Brasil.

16h50 - O Sp. Covilhã oficializou esta quinta-feira a contratação de Caio Quiroga, médio de defensivo que se encontrava à experiência no clube da 2.ª Liga.

16h45 - O ala Mica Borges, da equipa satélite Chaves, vai assinar um contrato profissional e integrar o plantel principal na nova temporada.

16h44 - O Sporting vai avançar com uma queixa na FIFA contra Daniel Podence e o Olympiacos, mal o jogador seja registado no clube grego.

16h19 - S. Martinho, do Campeonato de Portugal, renovou contrato com o treinador Agostinho Bento.

15h58 - Duarte Duarte é reforço do Trofense. O experiente médio, de 30 anos, assinou um contrato válido por uma temporada depois de ter representado o Interclube, de Angola, na última época.

15h38 - Momentos de animação em Inglaterra... Agora é o West Ham, que segundo a Sky Sports terá apresentado uma proposta de 40 milhões de euros pelo médio brasileiro Felipe Anderson, da Lazio.

15h35 - A Real Sociedad anunciou a contratação do médio espanhol Mikel Merino, pagando ao Newcastle uma verba em torno dos 12 milhões de euros.

15h29 - A generalidade da imprensa italiana e inglesa está a avançar o despedimento de Antonio Conte do Chelsea.

15h25 - A Sky Sports dá conta de uma proposta de 60 milhões de euros do Barcelona pelo brasileiro Willian, do Chelsea.

15h11 - O Wolverhampton vendeu Prince Oniangue ao Caen.

14h23 - O Barcelona acaba de anunciar a contratação de Lenglet para as próximas cinco temporadas. O defesa central, proveniente do Sevilha, fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 300 milhões de euros.

13h45 - André Ceitil é reforço do Leixões para as próximas três temporadas. O médio defensivo de 23 anos jogava no Farense.

13h17: Joel Ferreira foi esta quinta-feira confirmado como reforço da Académica. O lateral alinhava no Estoril.

13h09 - Última hora: O Eintracht Frankfurt confirmou a contratação de Gonçalo Paciência.

12h16 - O Valencia oficalizou a saída de Nani para o Sporting num comunicado em que explica que ficou com direitos numa futura transferência do internacional português.

12h07 - O brasileiro Arthur, contratado pelo Barcelona ao Grémio, passou esta quinta-feira nos testes médicos e já assinou contrato com os catalães.
11h15 - A impresa catalã noticia esta quinta-feira que a contratação do avançado belga Eden Hazard, do Chelsea, é uma prioridade para o Barcelona. Já terá havido, inclusivamente um primeiro contacto com o jogador, há uma semana.

10h44 - Mais uma confirmação da Premier League: O Fulham anuncia a contratação de Jean-Michael Seri, costa-marfinense que atuava no Nice e que conta com passagens por P. Ferreira e FC Porto.

10h42 - Negócio confirmado em Inglaterra: O Chelsea cedeu o brasileiro Kenedy ao Newcastle por uma temporada.

10h40 - De Itália chegam informações de que a Roma está interessada na contratação de Salvio.

10h11 - A imprensa argentina adianta que o Huracán chegou a acordo com a Udinese para a transferência de Ignacio Pussetto. O extremo estava na agenda do Benfica, mas ruma a Itália a troco de 16 milhões de euros.

09h52 - Adel Taarabt continua com o seu futuro indefinido e, segundo a imprensa marroquina, o seu empresário está em Itália para tentar encontrar uma solução. O jogador tem contrato com o Benfica até 2020, mas não entra nas contas de Rui Vitória.

Taarabt


09h45 - Está confirmado! Bruno Alves deixa o Rangers e assina pelo Parma.

09h39 - O Wolverhampton confirmou a saída de Roderick Miranda. O defesa central português vai atuar por uma temporada no Olympiacos a título de empréstimo.

09h31 - O japonês Takashi Inui foi apresentado esta manhã como reforço do Betis. O nipónico de 30 anos chega a Sevilha proveniente do Eibar.

09h03 - Pablo del Río, empresário de Marcos Acuña, quebrou o silêncio quanto ao futuro do argentino do Sporting.

08h30 - Em França garante-se esta quinta-feira que o médio Adrien Rabiot quer sair do PSG e que o treinador Thomas Tuchel não o vai segurar. Barcelona parece ser o destino do jogador gaulês.

apuntan que el centrocampista francés quiere salir del conjunto parisino y que su equipo y su entrenador no van a retenerlo. Todos los detalles de la información, en este enlace

08h25 - O Olympiacos garantiu o empréstimo por uma temporada do defesa Roderick Miranda, proveniente do Wolverhampton.

- Herrera está a ser associado ao Milan. O bom desempenho do capitão portista no Mundial da Rússia, ao serviço da seleção do México, despertou a cobiça de alguns dos grandes clubes da Europa.

- Róger Guedes já informou o Palmeiras que quer jogar no FC Porto. O avançado de 21 anos também já avisou o Atlético Mineiro, clube ao qual se encontra emprestado. O 'Verdão' quer 12 milhões de euros.

- O FC Porto vai pressionar o São Paulo pela contratação de Éder Militão, jovem defesa brasileiro, de 20 anos, com quem tem um acordo verbal desde janeiro.

- O lateral direito uruguaio Guillermo Varela continua no radar do Benfica. O jogador de 25 anos do Pañarol está de baixo de olho das águias já há algumas épocas.

- Carrillo está mais longe do Al-Hilal, clube treinado por Jorge Jesus. O Benfica pede 4 milhões de euros pelo empréstimo do internacional peruano, com opção de compra por 20 milhões, mas os sauditas consideram os valores demasiado altos.

- Rafinha, médio brasileiro do Barcelona, é pretendido pelo Benfica, mas na Luz há a consciência que se trata de um alvo caro. O Inter tentou comprar o seu passe na época passada mas os catalães pediram 35 milhões de euros...

- A SAD do Sporting está a ser pressionada para vender o passe de Piccini. A decisão deverá passar por José Peseiro.

- William Carvalho está, por sua vez, muito perto do Monaco. O médio é também pretendido pelo Betis, com quem tem estado a negociar, mas a entrada em cena do clube francês, treinado pelo seu bem conhecido Leonardo Jardim, pode mudar tudo.

- Depois de garantir o regresso de Nani a Alvalade, a aposta do Sporting parece passar agora por Miguel Veloso. O jogador está livre depois de terminar contrato com o Génova e o regresso aos leões é uma possibilidade.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de transferências.