Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h17 - O Liverpool anunciou a contratação do internacional suíço Xherdan Shaqiri, extremo que passou as três últimas épocas no Stoke City e que assinou um contrato de "longa duração" com os reds.

20h38 - O U. Madeira anunciou a contratação do guarda-redes Marco Jesus, que atuou no Câmara de Lobos na temporada passada.

20h31 - Betis e Sporting confirmaram a transferência de William Carvalho, com os leões a explicarem à CMVM os contornos do negócio.

19h50 - O Real Madrid emitiu um comunicado a negar qualquer proposta por Neymar, desmentindo assim as notícias que dão conta de que os merengues teriam avançado para contratar o craque do Paris SG.

19h25 - O Lille anunciou a contratação do internacional francês Loïc Remy. O avançado de 31 anos assinou por duas épocas e junta-se aos avançados Jonathan Bamba e Jonathan Ikoné, que também reforçaram a equipa neste defeso.

18h39- O defesa-direito Rui Silva vai alinhar na próxima temporada no Santa Clara, anunciou esta sexta-feira o clube açoriano da Liga NOS nas redes sociais.

16h39 - Segundo a rádio Cadena SER, o Levante que contratar em definitivo Hernâni ao FC Porto.

16h36 - Kakuta é reforço Rayo Vallecano no regresso à La Liga. O francês, de 27 anos, jogou a última época no Amiens da Ligue 1, por empréstimo do Hebei China Fortune. O extremo custou cerca de 2,5 milhões de euros aos cofres do clube de Madrid com contrato válido até 2022.

15h24 - Sergio Peña é reforço do Tondela para a nova temporada, por empréstimo dos espanhóis do Granada


15h20 - Hassane Keita é reforço do Belenenses para as próximas três temporadas. O avançado de 26 anos, atuava no Maccabi Netanya de Israel, assinou até 2021.

14h12 - O Las Palmas anunciou a contratação de Rúben Castro. O internacional espanhol de 37 anos tinha terminado contrato com o Bétis de Sevilha.

14h08 - Segundo o jornal espanhol 'Sport', André Gomes está com pé e meio fora do Barcelona. A mesma publicação avança que o internacional português não viajará com o restante plantel catalão para o estágio nos Estados Unidos.

13h03 - Nacho Vidal assinou por quatro temporadas pelo Osasuna. Defesa, de 23 anos, procede do Valencia


12h58 - Rúben Silvestre assinou por uma temporada pelo Anadia (Camponato de Portugal). Estava no Otelul, da Roménia.

12h29 - Alassane Pléa assinou pelo Borussia M´gladbach, até 2023. O avançado, de 25 anos, procede do Nice.  

12h11 - Federico Ceccherini assinou pela Fiorentina. O defesa, de 26 anos, procede do Crotone

12h05 - O Inter Milão anunciou a tranferência do avançado Éder para os chineses do Jiangsun. O jogador de 31 anos representou o emblema italiano por duas épocas e meia.

11h21 - André Geraldes foi anunciado como reforço do Sporting Gijón. O defesa foi emprestado pelo Sporting Clube de Portugal


11h03 - Cagliari anunciou a chegada de Alberto Cerri. O avançado, de 22 anos, foi emprestado pela Juventus.
 

10h13 - Chelsea oficializa saída de Conte.

10h00 - O 'Sport' diz que Jasper Cillessen tem "pé e meio" fora do Barcelona, que já procura um substituto.

09h55 - O jornal inglês 'Mirror' escreve que o treinador italiano Antonio Conte recusou um convite para treinar o Real Madrid, de modo a poder receber uma indemnização do Chelsea, no valor de 10 milhões de euros, pelo seu despedimento. Além disso o técnico acreditava qua a sua permanência na capital espanhola não seria longa.

09h52 - A rádio de Monte Carlo 'RMC Sport' conta que Angel Di María, argentino do PSG, está na mira do Barcelona.

09h40 - O jornal espanhol 'Marca' conta esta sexta-feira que o colombiano James Rodríguez quer deixar o Bayern de Munique (a quem se encontra cedido por dois anos, com opção de compra em junho de 2019) e voltar ao Real Madrid.

09h15 - Segundo o 'Daily Mail', o Real Madrid prepara 170 milhões de euros por Hazard. O belga recusou-se a renovar com o Chelsea e também é pretendido pelo Barcelona. 

08h48 - O jornal espanhol 'Marca' conta esta sexta-feira que Zinedine Zidane renunciou a 24 milhões de euros, correspondentes a dois anos de contrato, quando deixou o Real Madrid

08h43 - André Gomes já sabe que não vai viajar com o Barcelona para os Estados Unidos. O jogador português está de saída dos blaugrana e o jornal 'Sport' adianta que Juventus ou Arsenal podem ser o seu destino. 

08h20 - Julen Lopetegui pediu a Florentino Pérez para contratar Rodrigo Moreno, avança o El Larguero. 

08h19 - O PSG quer a todo o custo segurar Neymar e para isso está disposto a aumentar o salário do brasileiro, de modo a que fique muito próximo do que ganha Messi no Barcelona.

- William Carvalho pode não ser o único jogador do Sporting a trocar Alvalade pelo Betis. O clube de Sevilha já tentou Gelson Martins, mas não teve argumentos financeiros para convencer o jogador e agora está determinado a juntar Battaglia ao plantel da próxima época.

Eduardo Salvio está na lista de compras da Roma para a próxima temporada. O extremo do Benfica é um dos alvos dos responsáveis do terceiro classificado da última edição do campeonato italiano.

- A SAD leonina, liderada por Sousa Cintra, procura demover Bas Dost da sua intenção de abandonar o clube de Alvalade. O holandês foi um dos jogadores que apresentou a rescisão unilateral de contrato.

- O Sporting e o Betis já acertaram a transferência de William Carvalho. Os leões recebem 17 milhões de euros no imediato por 75 por cento do passe, ficando os espanhóis com opção de outros 20 por cento por 10 milhões. O jogador, que assinará um contrato válido por 5 épocas, vai ganhar 2,5 milhões de euros por época.
 
- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de transferências.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas