23h25 - O Chaves anunciou a contratação de Ghazaryan, ex-jogador do Marítimo.

23h00 -
O Bayern Munique está disposto a negociar com o Real Madrid para abdicar do segundo ano de empréstimo de James Rodríguez e permitir o regresso do médio ao Santiago Bernabéu, explica a 'Marca'. O craque colombiano pertence aos merengues, que pretendem que este volte, mas o contrato de cedência de dois anos ao Bayern não prevê qualquer interrupção, o que significa que são necessárias negociações.

22h28 -
O 'Corrière dello Sport' refere que o Inter Milão está atento a Mateo Kovacic depois de ter falhado a contratação de Moussa Dembélé. O internacional croata pretende deixar o Real Madrid e os nerazzurri estão atentos.

21h11 -
À chegada à Áustria, Jorge Jesus abordou a possível ida de Andre Carrillo para o Al-Hilal.

20h53 -
Após a Bélgica garantir o terceiro lugar no Mundial, Courtois também abordou o seu futuro - que pode passar pelo Real Madrid - e deixou algumas dicas: "Onde quer que esteja levarei o Hazard. E ele vai levar-me com ele também", disse o guarda-redes do Chelsea, depois de o médio ter piscado o olho aos merengues. Dupla a caminho do Bernabéu?

19h38
Eden Hazard deixou em aberto a possibilidade de sair do Chelsea e piscou o olho ao Real Madrid: «Já sabem o meu destino favorito»

18h26 - Enzo Zidane
, filho de Zinedine Zidane, foi emprestado pelo Real Madrid ao Rayo Majadahonda, equipa da terceira divisão de Espanha.

17h13:
O 'The Sun' avança que o Real Madrid está a oferecer 150 milhões de euros e Bale por Harry Kane

16h22:
Pedro Soares foi confirmado como reforço do Benfica para as próximas duas temporadas. O avançado português, de 19 anos, alinhou no Leixões na última época, ficando agora o clube encarnado com a possibilidade de adquirir 50 por cento do passe do atleta.

16h13: Didier Drogba
, avançado costa-marfinense, disse que a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus é uma grande motivação para o craque e entende a decisão. 

15h28:
O Chaves assinou este sábado um contrato profissional com o médio direito Faissal, do Burquina Faso, proveniente da equipa satélite

15h21:
O Cova da Piedade confirmou as renovações dos vínculos com o lateral-esquerdo Evaldo e com o avançado Ballack para a próxima temporada da 2.ª Liga.

15h15:
Sarri foi apresentado hoje no Chelsea e o treinador 'levou' consigo Jorginho. Ora, segundo o 'Daily Mail', o italiano já tem um novo alvo definido: Higuaín, seu 'velho' conhecido também do Nápoles 

14h48:
A Sky Sports avança que Isaac Hayden, jogador do Newcastle, pediu ao clube para sair

14h09: Fabián Balbuena
 assinou pelo West Ham, da Premier League, por três temporadas. Jogador procede do Corinthians, do Brasil. 
West


13h22: 
O Corriere dello Sport avança que Areola, guarda-redes do PSG, vai substituir Alisson na Roma

13h:
Afinal, o dilema de Pogba pode ser ainda maior: depois de colocada a condição para rumar à Juventus, surge agora a possibilidade de assinar... pelo Barcelona, segundo o Mundo Deportivo. 

12h57:
Ajax já terá chegado a acordo com o Manchester United para o regresso de Daley Blind à equipa holandesa, segundo avança a Sky Sports. A operação rondaria os 15 milhões de euros.

jorginho
12h28: Depois de Sarri, o Chelsea apresentou novo reforço para a equipa agora orientada pelo italiano: o médio Jorginho assinou por cinco temporadas, seguiu os passos de Maurizio Sarri que trocou também o Nápoles pelo clube inglês.

12h19: Ghazaryan
 (ex-Marítimo) está em Chaves e, sabe Record, vai ser reforço dos flavienses.

12h: 
O jornal Fanatik avança este sábado com um rol de nomes que estão de saída do Besiktas, com Ricardo Quaresma à cabeça: Domagoj Vida, Fabri e Ryan Babel também estão na lista

11h44:
Em Itália volta a falar-se da possibilidade de Pogba regressar à Juventus. O 'Tuttosport' avança mesmo que o negócio está em cima da mesa, mas com uma condicionante: que Pjanic deixe o clube transalpino onde agora também alinhará Ronaldo. Ao jogador bósnio poderão estar a chegar ofertas do Barcelona e do Manchester City.

11h23:
Segundo o jornal espanhol 'Marca', o futuro de Aleix Vidal está quase a decidir-se. O Barcelona pede 9 milhões de euros pelo jogador.

11h11: A Fox Sports avança que o Inter Milão está a apertar o cerco para garantir Ángel di María

9h58:
Segundo o Daily Express, Manchester United e Tottenham estariam a negociar Toby Alderweireld 

10h40:
O Marítimo recebeu uma proposta vinda do México para libertar o avançado Joel, melhor marcador dos madeirenses na última época, com 9 golos em 15 jogos.

10h18: 
Oficializada a transferência para o Betis, William Carvalho deixou palavras de agradecimento ao Sporting. "Confiaram em mim quando era uma criança, treinaram-me e deram-me a oportunidade de cumprir um sonho de vida, chegar a profissional.

9h31:
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, comentou os rumores que ligam Cavani a um possível regresso ao Nápoles

chelsea
9h20: Maurizio Sarri é o novo treinador do Chelsea substituindo Antonio Conte, anunciaram os blues esta manhã. O treinador italiano, de 59 anos, ex-Nápoles, é o novo timoneiro da equipa de Stamford Bridge naquela que é a sua primeira experiência fora de Itália. 

8h42
: O Boca Juniors oficializou a renovação de contrato com a promessa Cristián Pavón. O clube argentino garante assim a continuidade de um dos jogadores mais procurados do plantel.

8h39
: Segundo a 'Sky Sport', a Roma está próxima de garantir a renovação de um dos jogadores mais influentes do plantel, Alessandro Florenzi. O italiano continuará no clube romano por mais cinco anos e ganhará três milhões de euros por ano.

8h36
: O Besiktas já informou o Liverpool que o mínimo que aceitará pelo passe de Domagoj Vida, central croata que disputará a final do Mundial'2018, são 35 milhões de euros.

- O Saint-Étienne  gostaria de contar com Waris no seu plantel para 2018/19. O avançado ganês não entra nos planos da equipa do FC Porto e veria com bons olhos um regresso a França.

Confira as movimentações do mercado do dia de ontem

- O lateral-esquerdo Diego Laxalt tem o passe bastante inflacionado após a boa prestação no Mundial'2018 pelo Uruguai. O Benfica tem concorrência e o valor do uruguaio pode já estar nos 20 milhões de euros.

- Rafael Leão e o seu pai viajaram para a Alemanha para, alegadamente, fecharem acordo com o Borussia Dortmund.

Bissouma, médio do Lille que estava na lista de potenciais reforços do FC Porto, está perto de reforçar o Brighton, de Inglaterra, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, noticiou o jornal francês ‘L’Équipe’.

Abdülkadir Ömür, polivalente médio turco do Trabzonspor de 19 anos, foi ontem ligado ao Benfica pela imprensa turca.

- À semelhança de Bas Dost, também Battaglia está a considerar permanecer no Sporting, muito graças ao diálogo que tem mantido com os responsáveis leoninos.

- O Benfica emitiu um comunicado a desmentir que tenha feito qualquer proposta por Bernard.

- Hernâni está a despertar a cobiça do Levante. A formação espanhola está no mercado à procura de um extremo que possa jogar em ambos os flancos e estão de olho no português do FC Porto.

- Lisandro López pode mesmo estar a caminho do Génova. Os italianos estão perto de garantir o defesa do Benfica, ao que tudo indica, por empréstimo.

Daniele Verde pode chegar por empréstimo ao FC Porto. A Roma está disposta a aceitar uma cedência com opção de compra obrigatória, mas a SAD portista ainda prefere a aquisição imediata do italiano

- O Valência ainda pode lucrar com Nani. O clube che tem direito a 40% do valor de uma futura transferência do internacional português.

- Bas Dostadmite continuar no Sporting. O diálogo com o presidente Sousa Cintra tem sido promissor e o goleador holandês já repensa a decisão de abandonar Alvalade.