Mercado a ferver: todas as confirmações e rumores

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h22 - O Leça anunciou a contratação de André Sousa, ex-Paços de Ferreira.

23h15 - A Académica anunciou a contratação de Hugo Almeida.

22h05 - O Famalicão anunciou esta segunda-feira a contratação do defesa-central brasileiro Hugo Gomes.

21h30 - Cristiano Ronaldo divulgou nas redes sociais uma mensagem já com a camisola da Juventus vestida.

Forza Juve! #FinoAllaFine

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a


20h10 - Leixões  anunciou esta segunda-feira a contratação de Stéphane. 

20h05 - Rui Patrício já está em Inglaterra para começar os treinos ao serviço do Wolverhampton. Guardião deixou uma mensagem aos adeptos do clube inglês. 

19h35 - Segundo o 'Estadio Desportivo', o Sevilha já procura substituto para a saída de Clément Lenglet para o Barcelona, com os candidatos a serem Dakonam Djené (Getafe)Alexander Djiku (Caen).

18h52 - O Arsenal de Unai Emery mantém-se atento ao médio alemão Maximilian Meyer, que se encontra sem equipa após ter terminado o seu contrato com o Schalke 04, revela a 'Sky Sports'.

18h50 - Depois de ver escapar Jorginho para o Chelsea, o Man. City de Pep Guardiola centra agora as suas atenções no médio croata Mateo Kovacic (Real Madrid), estando disposto a pagar 90 milhões de euros para garantir a contratação do jogador segundo o 'Daily Star'.

18h28 - O regresso de Bas Dost ao Sporting está muito perto de ser confirmado, sabe Record. O avançado holandês, de 29 anos, e principal artilheiro dos leões nas últimas duas épocas, deverá mesmo voltar atrás após rescindir contrato e, assim, prepara-se para ser 'reforço' para José Peseiro.

17h30 - Começa a apresentação de Cristiano Ronaldo como reforço da Juventus.

15h42 - José Mourinho considerou a contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus "um golpe de mercado, publicitário e de marketing".

14h25 - O Fortuna Düsseldorf anunciou a contratação de Matthias Zimmermann, médio que chega do Estugarda

14h01 - A Juve espera uma 'oferta justa' do PSG por Alex Sandro. Segundo o Tuttosport, os parisienses avaliam-no nos 40 milhões de euros, mas os italinos não o vendem por menos de 50. 

13h40 - Fernando Torres já foi aplaudido pelos adeptos do Sagan Tosu, na China, aos quais dedicou algumas palavras: "espero poder jogar em breve em breve e marcar muitos golos"

13h07 - O Leeds anuncia a chegada do guarda-redes Jamal Blackman, de 24 anos, cedido pelo Chelsea.

12h35 - Avança o Tuttosport que Jorge Mendes 'ofereceu' Di María ao Inter

12h01 - Segundo o 'Bild', a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus pode relegar Mandzukic para o banco de suplentes, situação que não agradará ao croata. O Borussia Dortmund é um dos clubes atentos a esta situação.

12h - O West Bromwich anunciou a contratação de Kyle Bartley, central do Leeds, que esteve emprestado ao Swansea na época passada.

11h55 - De acordo com o 'Corriere dello Sport', o Chelsea e o novo treinador Maurizio Sarri pretendem também assegurar a contratação de Milinkovic-Savic, médio da Lazio.

10h43 - Não obstante o bom desempenho no Mundial, o avaçado francês Olivier Giroud não deverá continuar no Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, o novo técnico dos bleus, Maurizio Sarri não o incluiu nos planos da equipa para a nova temporada.

10h42 - O defesa italiano Leonardo Bonucci é pretendido pelo Manchester United, mas o PSG também está de olho no central do Milan.

10h30 - A federação argentina deve anunciar esta segunda-feira a dispensa dos serviços de Jorge Sampaoli como selecionador.

10h27 - O plantel do Real Madrid voltou esta segunda-feira ao trabalho, mas sem Fábio Coentrão. O jogador português esteve na época passada emprestado pelos merengues ao Sporting.

9h55 - O 'The Times' avança que o Chelsea já estabeleceu o preço para a saída de Hazard: 200 milhões de libras (226,5 milhões de euros), verba semelhante ao que o PSG pagou ao Bareclona por Neymar há um ano

9h26 - O Liverpool está na corrida por Cillessen: segundo o 'Mundo Deportivo', os reds já terão mesmo avançado com uma proposta pelo guarda-redes holandês

9h06 - Cristiano Ronaldo já chegou ao centro médico em Turim e foi recebido em euforia antes de realizar os testes pela Juventus

9h00 - Éder assinou a título definitivo com o Lokomotiv Moscovo. O clube russo anunciou nas redes sociais a permanência do internacional português no campeão em título.

8h27 - A apresentação de Ronaldo na Juventus está agendada para as 17h30 mas para esta manhã estão marcados os exames médicos. São já muitos os curiosos que se juntam ao pé do estádio, em Turim...

Confira o mercado de transferências de domingo

- As conversas com Rafael Leão e Battaglia também são entendidas na SAD leonina como algo que está a correr bem e Sousa Cintra e restante equipa ainda podem reverter ambas as situações, fazendo com que os dois jogadores regressem ao Sporting.

- Seferovic sabe que está no mercado, pelo que a sua continuidade no Benfica é por esta altura um cenário pouco verosímil. O ponta-de-lança suiço tem bastante mercado em países como Espanha, Alemanha e França.

- Marega  eleva o seu estatuto salarial. O maliano já renovou pelo FC Porto e falta apenas a divulgação pública desse acordo para que o desfecho se torne oficial.

- Jogadores tidos como tendo o futuro em dúvida em Alvalade, Francisco Geraldes e Marcos Acuña são vistos por José Peseiro como peças essenciais para o Sporting 2018/19 e o técnico já falou com a SAD, tendo em vista a continuidade de ambos no plantel.

- Carrillo será reforço de Jorge Jesus no Al-Hilal. A equipa da Arábia Saudita paga 2,5 milhões de euros ao Benfica por uma época de empréstimo e terá opção de compra por 15 milhões.

- O Sporting tem uma esperança reforçada no regresso de Bas Dost. A SAD leonina trava contratação de avançado à espera do holandês. Bruno Fernandes tenta ajudar no processo.

- O facto de José Sá ter decidido começar a seguir o Besiktas no Instagram criou uma verdadeira loucura entre os adeptos do emblema de Istambul. Com a saída quase certa de Fabri, habitual titular das águias negras, para o Fulham, o guarda-redes português do FC Porto  perfila-se como alternativa ainda sem confirmação.

- O Boavista  garantiu a contratação de André Claro, avançado ex-Estoril, para as próximas duas temporadas.

André Gomes integra a lista de nomes para deixar o Barcelona neste verão e voltar ao Valência é uma hipótese, avança o 'MundoDeportivo'.

- Rio Ferdinand, antiga glória do Manchester United, deixou um recado a José Mourinho depois da final do Mundial... sobre Paul Pogba.

Gelson Martins pode render 25 milhões por 50% do passe ao Sporting. A base do negócio entre os leões e o Atlético Madrid serão 15 milhões e os restantes 10 serão em função de objetivos, quer individuais quer coletivos.

Lisandro López tem acordo iminente com o Génova. O central argentino aguarda pelo desfecho das negociações entre o Benfica e o clube transalpino para acertar novo empréstimo e rumar uma vez mais à Serie A.

- Éder Militão vai mesmo ser reforço do FC Porto. O defesa, que fez 20 anos em janeiro, vai assinar até 2023 e o que vai estar em discussão, no Brasil, serão apenas as condições mediante as quais o São Paulo irá permitir a saída imediata do jogador.

- Brahimi fica no FC Porto e irá renovar. O argelino servirá como 'reforço' para Sérgio Conceição, visto que será retirado do mercado. O argelino está a entrar no último ano de contrato e a sua permanência implica um custo elevado fruto da indemnização a pagar à Doyen.

Bom dia! Em dia marcado peça apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus, há mais negócios para seguir por perto... Fique connosco ao longo do dia e não perca o que se passa no mercao de transferências

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.