Mercado ferve: todas as movimentações ao minuto

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h59 - Fechamos por aqui mais um dia de acompanhamento do mercado. Voltaremos amanhã com mais novidades. Fique por aí!

23h57 - Segundo a imprensa italiana, o bósnio Pjanic, de 28 anos, comunicou à Juventus a intenção de sair. Com Manchester City e Barcelona interessados, a Juve exige pelo menos de 75 milhões de euros para libertar o médio.

23h51 - Javier Zanetti, vice-presidente do Inter Milão, admitiu à Fox Sports que o clube vai renovar com o argentino Icardi, de 25 anos. Isto quando o avançado é cobiçado pelo Real Madrid.

23h44 - Rummenigge, dirigente do Bayern Munique, revelou à Sky Sports que existem contactos com o Paris SG pelo central alemão Boateng, de 29 anos.

23h34 - O Feyenoord anunciou o regresso do médio holandês Clasie, de 27 anos. O jogador chega ao clube onde se formou, por empréstimo do Southampton, por um ano.

23h21 - O técnico espanhol Quique Flores, de 53 anos, é um dos quatro candidatos a liderar a seleção do Egito. O bósnio Vahid Halilhodzic, o mexicano Javier Aguirre e o colombiano Luis Pinto são os outros.

22h38 - Depois de Heriberto se ter anunciado como reforço, o Moreirense oficializa a contratação do avançado uruguaio David Texeira. O ex-AEL Limassol, que já jogou no V. Guimarães, assinou por duas temporadas.

22h22 - Heriberto Tavares vai mesmo jogar no Moreirense. O jogador formado no Benfica partilhou nas redes sociais uma foto com as novas cores, deixando como mensagem "Até já, Benfica".

21h26 - André Schürrle está confirmado no Fulham. O internacional alemão, de 27 anos, vai atuar no emblema inglês por empréstimo do Borussia Dortmund.



21h00 - O Fenerbahçe, adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, anunciou a contratação de André Ayew. O avançado ganês vai atuar nos turcos por empréstimo do Swansea, por uma temporada.

20h51 - Wellington  reforça o setor defensivo da Oliveirense.

20h29 - Francisco Geraldes vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. Segundo revela o Mais Futebol, citando declarações de Sousa Cintra, o médio vai atuar no Eintracht Frankfurt até final da temporada.

19h53 - O Bayern de Munique anunciou a contratação do jovem Alphonso Davies por seis temporadas. O avançado de 17 anos que joga no Vancouver Whitecaps da Major League Soccer, vai ficar atual clube até janeiro. Segundo a imprensa, o negócio realizou-se por mais de 18 milhões de euros.


19H52 - De acordo com o Canal Sur Radio, o Sevilla está interessado em Vincent Aboubakar. O jogador do Porto tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

19h47 - A Cadena SER adianta que Gonçalo Guedes terá recusado a possibilidade de rumar a um clube da Premier League, deixando claro junto do Paris SG que pretende rumar ao Valencia.

18h33 - O Brighton anunciou a contratação do internacional iraniano Alireza Jahanbakhsh. O extremo direito que representava o Az Alkmaar, custou cerca de 19 milhões de euros aos cofres da equipa da Premier League.

18h27 - Marek Rodák, guarda-redes eslovaco de 21 anos, renovou com o Fulham e vai ser novamente cedido ao Rotterham United na próxima época.

18h11 - O Wolverhampton anunciou a chegada do defesa esquerdo Jonny Castro Otto. O jogador de 24 anos que foi contratado pelo Atlético de Madrid até 2024, foi emprestado ao Wolves por uma temporada.



17h53 - O Huracán oficializou esta quarta-feira a transferência de Nacho Pussetto para a Udinese. O extremo de 22 anos custou cerca de 8 milhões aos italianos.



17h46 - O guardião português Rui Nibra, que foi anunciado como reforço para a baliza do Leixões para esta temporada, comunicou nas redes sociais que rescindiu contrato com o clube de matosinhos, por mútuo acordo. Rui Nibra não somou nenhum minuto pelo Leixões.

17h31 - Segundo a Sky Sports, o Barcelona enviou um 'olheiro' à Finlândia para observar o português Domingos Quina. O médio ofensivo de 18 anos passou pelos escalões de formação do Benfica, foi resgatado pelo Chelsea onde ficou quatro anos e atualmente representa o West Ham

17h29 - O extremo belga Maxime Lestienne, ex-jogador do Málaga, é reforço do Standard de Liège.

16h22 - O médio brasileiro Allan Souza chega ao Eintracht de Frankfurt emprestado pelo Liverpool, por uma temporada.



16h13 - O Chelsea cede Mário Pasalic ao Atalanta da Série A até final da época. O médio croata de 23 anos esteve emprestado ao Spartak de Moscovo a temporada passada pelo clube inglês, onde realizou 32 jogos e 5 golos.

16h05 - Nuno Coelho é reforço do Belenenses. O médio português de 30 anos desvinculou-se do Arouca e assinou um contrato com a duração de três anos com os azuis de Belém.



15h35 - O Bayern Munique declarou que Lewandowski é intransferível, mas de acordo com o jornal alemão Bild, 
o avançado da Polónia não está satisfeito com sua situação e pode propôr a saída assim que vier de férias. 

15h32 - O Chaves anunciou a contratação de João Paredes. O avançado de 22 anos assinou pelos flavienses por quatro épocas, depois de uma temporada em Vizela onde marcou 16 golos em 27 jogos.

15h09 - O São Paulo anunciou ter chegado a acordo com o FC Porto para a transferência de Éder Militão. "Nesta quarta-feira (25), depois de semanas de negociação, a diretoria aceitou uma última proposta pela transferência do atleta, que foi referendada unanimemente em reunião extraordinária do Conselho de Administração. Nas bases apresentadas, o São Paulo receberá 4 milhões de euros pelo negócio, além de assegurar o direito de 10% da receita de uma futura venda", pode ler-se no comunicado do emblema brasileiro.

15h01 - O presidente do Nápoles anunciou num programa da estação de rádio napolitana "Radio Kiss Kiss" que Santiago Arias será reforço na defesa dos azzurri. O colombiano de 26 anos, que já passou pelo Sporting, representava o PSV. O Sporting detém 15% do passe do jogador e ainda pode vir a 'lucrar' caso se confirme a transferência.

14h08 - O Deportivo da Corunha oficializou a contratação de Gonçalo Oliveira, que representava os juvenis do Benfica. O avançado vai jogar na equipa dos juniores dos espanhóis, rumou à Corunha a custo zero, assinou um contrato válido por quatro épocas.

13h33 - Diego Simeone falou aos jornalistas na chegada a Singapura e abordou vários temas, entre eles a contratação de Gelson Martins. "Ele vai dar-nos velocidade e isso hoje em dia é muito importante no futebol", disse o treinador do At. Madrid.

13h11 - Kasim Adams é reforço do Hoffenheim. O central ganês chega à Bundesliga procedente dos Young Boys, da Suíça.

13h08 - O Verona oficializou a contratação de Samuel DiCarmine. O avançado italiano chega por empréstimo do Perugia, com opção de compra obrigatória no final da época 2018/19.

13h04 - Sergi Gómez assinou pelo Sevilha. O defesa chega do Celta de Vigo


12h48 - O Feyenoord anunciou o regresso de Jordy Clasie, voltando assim ao clube que o formou. O holândes chega por empréstimo do Southampton, da Premier League.



12h17 - O Belenenses anunciou a contratação de Alexandre Figueiredo para a próxima temporada. O jogador de 20 anos, que atuava no Praiense, vai jogar na equipa de Belém que disputará a 1.ª Divisão da AF Lisboa.



11h45 -  O ponta de lança Jhonder Cádiz (ex-Monagas SC, Venezuela) é reforço do V. Setúbal para as duas próximas épocas.

11h12 - Nathan, jogador pertencente aos quadros do Chelsea e que na época transata atuou no Belenenses, foi emprestado ao Atlético Mineiro por um ano.

11h10 - O Manchester United está interessado em Yerri Mina, central do Barcelona, de acordo com o 'RMC'.

11h07 - O 'The Sun' avança que o Real Madrid poderá avançar para a contratação de Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, caso as negociações com o Chelsea por Courtois caiam por terra.

10h58 -  O Atlético Madrid oficializa Gelson Martins. O internacional português assinou por cinco temporadas e, sublinham os colchoneros, chega "livre".

9h47 - José Mourinho voltou a mostrar-se crítico com a falta de soluções no plantel do Manchester United. "Eu traria mais dois jogadores, mas uma coisa é aquilo que eu quero, outra coisa é aquilo que vai acontecer"

9h42 - Segundo 'La Gazzetta dello Sport' Santiago Arias está muito perto de trocar o PSV pelo Nápoles.

9h24 - Diego Rico transferiu-se na noite desta terça-feira do Leganés para o Bournemouth, daPremierLeague, por 12 milhões de euros.


9h22 - Sousa Cintra está apostado em reforçar o plantel com jogadores de "categoria", como e pretende contratar em Braga. Mas além de Vukcevic e Paulinho há outros casos para resolver.

9h03 - Fique a par das entradas e saídas dos três grandes

8h59 -  João Palhinha é um futebolista desejado pelo técnico do Sp. Braga. Abel Ferreira é um admirador das capacidades do jogador e acredita que pode explorar todo o seu potencial no clube minhoto.

Confira as movimentações do mercado de terça-feira

8h45 - José Mourinho fez novo ponto de situação sobre o plantel do Man. United: "Traria mais dois jogadores mas uma coisa é o que eu quero e outra coisa é o que vai acontecer". 

8h19 - Com emblemas árabes a acenar com um salário bem mais elevado do que aquele que atualmente aufere de águia ao peito, Jonas continua a dar preferência à continuidade na Luz, apurou Record junto de fonte próxima do artilheiro. No entanto, para que tal venha a ser uma realidade, o camisola 10 pretende ver os seus vencimentos ampliados, neste caso para o patamar de Ferreyra, que encaixa anualmente cerca de 2 milhões de euros líquidos.

8h18 - Gelson Martins já está em Madrid, onde deverá assinar nas próximas horas contrato com o Atlético. O clube espanhol ainda não chegou a acordo com o Sporting, mas prepara-se para avançar já para a contratação do internacional português, que rescindiu contrato com os leões, alegando justa causa, após o ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio.

8h14 - O Manchester City pode ser o próximo clube de Rafael Leão. Ao que Record apurou, os representantes do avançado estiveram em Inglaterra para negociar com os ‘citizens’ e, segundo conseguimos apurar, existe a forte convicção de que será possível fechar o negócio

8h13 - Benfica e Leganés estão lançados num verdadeiro braço de ferro por Gabriel. Na última segunda-feira, a ‘novela’ conheceu um surpreendente capítulo, e, quando era esperado o fecho do negócio – por, no máximo, 11 milhões de euros –, o clube espanhol exigiu 15 milhões. Luís Filipe Vieira não autorizou que fosse ultrapassada a fronteira dos 10 milhões (mais um jogador por empréstimo e com divisão dos vencimentos), mas a verdade é que as conversações não caíram de imediato por terra.

8h12 - Sousa Cintra está apostado em reforçar o plantel com jogadores de "categoria", como prometeu na entrevista à CMTV, e pretende contratar em Braga. O líder da SAD leonina encontra-se a negociar a transferência de Vukcevic e também já mostrou interesse em Paulinho, mas o preço... assusta

8h11- O Betis está atento à situação de João Mário, de 25 anos, segundo o ‘vice’ Serra Ferrer. Poderá juntar-se a William Carvalho.

8h10 - Pepe Reina, de 35 anos, assinou a custo zero pelo Milan, mas o Chelsea estará disposto a dar 10 milhões de euros por ele.

8h08 - O Werder Bremen já terá apresentado uma proposta de 15 milhões de euros (12+3) por Klaassen, médio do Everton de 25 anos, que pode ser uma baixa para Marco Silva.

8h05 - Fulham e Newcastle terão feito ofertas por Willian José, de 26 anos. Porém, a Real Sociedad, para já, recusou ambas.

8h04 -  O Atlético Madrid insiste na contratação de Giroud, de 31 anos, para render Kevin Gameiro.

8h02 - De Laurentiis, presidente do Nápoles, admitiu que está interessado em garantir Ochoa, guardião mexicano de 33 anos, que atua no Standard Liège.

8h01 - Alphonso Davies pode reforçar o Bayern. O extremo de 17 anos atua nos Vancouver Whitecaps e pode custar 20 milhões de euros.

Bom dia. Arrancamos agora com o acompanhamento de mais um dia de mercado ao pormenor. Siga tudo aqui.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.