Mercado a ferver: os negócios e os rumores do dia ao minuto

Acompanhe todas as movimentações

A carregar o vídeo ...
William assumiu o papel de ator para ajudar a anunciar Sidnei no Betis

22h30 - O Valencia está no mercado em busca de soluções ofensivas e, de acordo com o 'AS', o diretor desportivo Pablo Longoria encontra-se em Leicester a tentar negociar as contratações de Islam Slimani e Demarai Gray.

22h19 - A Real Sociedad está empenhada em garantir o empréstimo de Theo, mas o salário do jogador do Real Madrid está a ser o grande entrave para o concretizar da operação, segundo revela o 'AS'. É que o lateral ganha cinco milhões de euros brutos por ano, sendo que os merengues não querem assumir qualquer parcela do salário nesta cedência.

22h17 - Um 'problema' resolvido no Sporting. Domingos Duarte vai atuar no Deportivo Corunha até final da temporada, por empréstimo dos leões, segundo adianta a imprensa espanhola.

22h04 - Ao que parece, está mesmo feito. Segundo adianta o jornalista italiano Fabrizio Romano, da Sky Italia, já há acordo total entre Bayern Munique e Barcelona para a transferência de Arturo Vidal rumo ao clube espanhol.



21h35 - Pedró, antigo jogador do Aves, é reforço do Arouca.

20h26 - Não é propriamente uma novidade, mas agora é oficial: a Juventus anunciou o regresso de Leonardo Bonucci e as saídas de Gonzalo Higuain e Mattia Caldara para o AC Milan.

19h58 - O Crystal Palace acaba de confirmar a contratação de Max Meyer, médio alemão de 22 anos que atuava no Schalke 04. O médio, de 22 anos, chega aos londrinos a custo zero.

19h52 - O V. Setúbal tem confirmada a chegada de dois reforços: o guarda-redes Joel Pereira, cedido pelo Manchester United, e o médio Hildeberto Pereira, que estava ligado ao Legia Varsóvia.

19h45 - Segundo Record apurou, a transferência de João Palhinha do Sporting para o Lille continua presa por um impasse e o médio desespera.

19h28 - O Sporting confirmou a contratação de Renan, guardião brasileiro que chega a Alvalade emprestado por uma temporada pelo Estoril.

19h06 - O 'Mundo Deportivo' revela que o Barcelona deverá anunciar em breve a contratação do lateral direito senegalês Moussa Wagué, jogador de 19 anos que atualmente representa o Eupen.

18h50 - Mais uma transferência nas ilhas. O Nacional anunciou a contratação do guarda-redes Lucas França, num acordo de empréstimo de uma temporada com o Cruzeiro.

17h51 - O Santa Clara confirmou a chegada de César, apresentando o defesa brasileiro com um vídeo bastante original.



17h50 - O Real Madrid avisou o mercado que não está disposto a deixar Luka Modric sair, apontado para a cláusula de rescisão de 750 milhões de euros para todos os interessados no médio croata.

17h30 - Florenzi renovou contrato com a Roma até 2023.



17h21 - Apresentado como reforço do Bayern Munique, Leon Goretzka explicou por que rejeitou a possibilidade de rumar ao Barcelona. "É uma honra cá estar. Tive várias opções e demorei muito tempo a tomar a minha decisão, mas creio que fiz a melhor escolha ao vir para o Bayern", declarou o número 8, que chega proveniente do Schalke 04.

17h06 - O West Ham acaba de oficializar a contratação de Xande Silva, jogador português que até agora atuava no V. Guimarães.

16h39 - O Watford anunciou acordo com Abdoulaye Doucouré para a renovação do vínculo que unia as duas partes. O médio francês assinou agora um vínculo válido por cinco temporadas.

16h35 - Um dia depois de ter sido goleado em Braga, o Newcastle anunciou a contratação do japonês Yoshinori Muto, avançado de 26 anos que atuava no Mainz.

15h59 - Matheus Índio é reforço do Boavista. O avançado brasileiro chega aos axadrezados por empréstimo do Estoril até ao final da época desportiva 2018/2019, ficando com direito de opção de compra do jogador.

15h36 - O Bétis oficializou a contratação de Sidnei. O defesa brasileiro de 28 anos que passou pelo Benfica, deixou o Deportivo e assinou pela formação de Sevilha até junho de 2022. O ex-jogador dos encarnados vai ser companheiro de equipa de William Carvalho. 



15h27 - A 'Sky Sport' está a avançar que Arturo Vidal está a um passo de ser reforço do Barcelona. O clube catalão estará a acertar os últimos detalhes com o Bayern Munique.

15h05 - Javier Aguirre é o novo treinador do Egito. O técnico mexicano assinou contrato até 2022.

13h41 - O 'The Sun' avança que Matt Judge, emissário do Manchester United, está em Barcelona para fechar as negociações por Yerry Mina. O Barça pede 40 milhões de euros por um jogador que há seis meses custou... 12.

13h20 - Dybala, da Juventus, deixou uma mensagem de boa sorte a Higuaín que hoje rumou ao AC Milan. "Boa sorte irmão, foi muito lindo partilhar estes anos de vitórias, golos e títulos"

13h15 - Ashley Williams está muito perto de se tornar jogador do Stoke City, segundo o 'The Sun'. O defesa de 33 anos deverá ser emprestado por uma época pelo Everton, de Marco Silva, ao clube que milita no Championship. 

12h49 - Segundo o 'Mundo Deportivo', o Real Madrid Castilha acaba de contratar Ayoub Abou para as próximas quatro temporadas. O médio marroquino de 19 anos tinha sido contratado pelo Getafe o mês passado. Ayoub Abou representou as camadas jovens do Barcelona e do FC Porto.

12h14 - Bonucci está de regresso à Juventus. O defesa italiano está a realizar os exames médicos em Turim e já veste a camisola da Vecchia Signora.


 
11H21 - Gonzalo Higuaín já veste as cores do AC Milan. Não deve faltar muito para ser oficializada a contratação do avançado argentino...



10h20 - Kean Bryan é reforço do Sheffield United para as próximas três temporadas. O jogador que acabou contrato com o Manchester City chega a custo zero, mas os citizens ficam com uma percentagem sobre uma futura venda do jogador. 



10h16 - Depois da Argélia, agora é a vez do Uzbequistão anunciar Héctor Cúper como selecionador até 2022. O treinador argentino comandou a seleção do Egipto no Mundial'2018.

09h20 -  Djamel Belmadi é o novo selecionador da Argélia. O treinador argelino de 42 anos sucede a Rabah Madjer.

09h15 - O Crystal Palace oficializou a contratação de Cheikhou Kouyaté. O médio nigeriano que chega do West Ham assimnou um contato válido para as próximas quatro temporadas.



09h07 - José Mourinho quer reforçar o plantel do Manchester United e, segundo o jormal a Marca,  já tem dois alvos bem definidos: Gareth Bale e Toni Kroos.

08h57 - Karl-Heinz Rummenigge disse que o Bayern Munique não pagava o que a Juventus pagou por Cristiano Ronaldo. O CEO do clube bávaro revelou no canal alemão Tz, que não pagaria 100 milhões de euros por um jogador de 33 anos.

08h45 - Segundo o jornal britânico 'The Sun', o Tottenham poderá fazer uma oferta de 33 milhões de euros por Lewis Cook. O médio de 21 anos representa o Bournemouth.

08h30 - Mato Milos foi chamado de urgência pela SAD encarnada e chegou ontem à noite a Lisboa para começar hoje a treinar-se no Seixal. No entanto, o lateral-direito, de 25 anos, não entra nas contas de Rui Vitória e já sabe que a estadia na capital será provisória.

08h24 - O empréstimo de João Palhinha ao Lille pode estar em risco. Segundo Record apurou, o negócio sofreu ontem um retrocesso, por decisão do Sporting, depois de as partes terem praticamente fechado um acordo.

08h23 - Quando pouco o faria prever, até porque os responsáveis do Nantes também confiavam receber Lisandro López nas próximas horas, o defesa-central ofereceu resistência a esta mudança e, sabe Record, acertou ontem a sua mudança para o Génova.

08h22 - A entrada de Renan no plantel vai implicar uma saída, e a fava saiu a Salin que foi dispensado pela SAD leonina.

08h21 - Sidnei, central brasileiro que passou pelo Benfica e na última época representou o Deportivo, faz hoje exames médicos no Betis, onde será companheiro de William Carvalho.

08h20 - Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern, disse ao canal alemão Tz que Lewandowski não sai, nem por 150 milhões de euros : "Estamos completamente satisfeitos com ele e na posição em que joga não há muitos que consigam fazer o que ele faz."

08h15 - O ‘L’Équipe’ revela que o Atlético Madrid contactou o Chelsea na tentativa de garantir o empréstimo de Batshuayi.

08h10 - O Lyon terá garantido o concurso de Reo Griffiths, uma das grandes promessas do futebol inglês. O ex-Tottenham estava na agenda de Real Madrid, Barcelona e Paris SG, de acordo com a imprensa francesa.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado que se prevê muito movimentado. Siga aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0