Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h58 - Hurtado, ex-V. Guimarães, foi oficializado no Konyaspor.

21h49 - Ewandro Costa deixou o Estoril e assinou pelo Austria Viena.

20h45 - O médio-ofensivo Fernandinho, de 23 anos, é reforço do Penafiel, por empréstimo do Portimonense.

20h41 - O Moreirense anunciou a contratação do central Halliche, que assinou por duas temporadas com os cónegos.

18h51 - Mateo Kovacic recusa-se a treinar no Real Madrid, em protesto com o facto de os merengues não o deixarem sair para ter mais minutos. A notícia é avançada pela 'Marca'.

17h04 - Segundo o 'Mundo Deportivo', Jan Oblak será o próximo guarda-redes do Chelsea. Com a iminente saída de Courtois para o Real Madrid, os blues já escolheram o seu sucessor e estarão dispostos a pagar a cláusula de 100 milhões de euros pelo guardião do Atlético Madrid.

16h58 - O agente de Pogba, Mino Raiola, já está em Manchester  para desbloquear a saída do jogador para o Barcelona.

15h18 - O Aves oficializou a contratação do médio defensivo Issam El Adoua, por uma época. O marroquino de 31 anos El Adoua jogava nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al Dhafra.

15h07 - Willian assegurou à ESPN que o único clube que lhe fez uma oferta foi o Barcelona. "Mas a minha cabeça está aqui, no Chelsea, e tenho a intenção de ficar desde que o clube não me queira vencer.

15h01 - O Borussia Dortmund confirmou a chegada de Witsel: o médio belga, de 29 anos, assinou um contrato até 2022. deixando assim os chineses do Tianjin Quanjian 

13h49 - Halliche, ex-Estoril, deverá ser ainda hoje oficializado no Moreirense, sabe Record

12h23 - O Nantes oficializou a chegada do norte-americano Matt Miazga, depois de o presidente já o ter adiantado. O defesa central de 23 anos chega à equipa treinada por Miguel Cardoso por empréstimo do Chelsea, ficando o clube francês com opção de compra.



11h51 - Keisuke Honda vai jogar no Melbourne Victory, anunciou esta segunda-feira o emblema australiano. O internacional japonês, que chega a custo zero após terminar a ligação com o Pachuca, assinou um contrato válido por uma temporada com o campeão australiano.

11h20 - Yerry Mina está perto de assinar pelo Everton la próxima temporada. O 'Daily Mail' fala numa transferência de 30 milhões de euros. 

11h18 - Em duas temporadas, o Monaco vendeu 17 jogadores e recebeu mais de 500 milhões de euros, com a transferência de Mbappé para o PSG a ser o negócio mais rentável, mas não é o único, havendo dois craques portugueses neste mercado de milhões. Veja aqui quem foram os jogadores que renderam esses milhões.

10h11 - O 'Mirror' diz que o Tottenham quer contrata Lobotka, médio do Celta de Vigo, estando disposto a oferecer 30 milhões de euros.

9h54 - O Tuttosport avança que o Inter está de olho em Gundogan, do Manchester City, clube que estaria disposto a vendê-lo por 40 milhões de euros.

09h42 - Segundo a Sky Sports, o Wolverhampton está muito perto de contratar Adama Traoré ao Middlesbrough por 22 milhões de euros.

09h35 - Marco Silva quer contratar Marcos Rojo para o centro da defesa do Everton. Segundo o 'The Sun', se a contratação do ex-Sporting falhar, o treinador português pondera avançar para Victor Lindelöf ou Chris Smalling. 

9h12 - Mourinho continua a atirar recados sobre mercado de transferências. "O meu CEO sabe o que eu pretendo há muito tempo. Ele sabe o que eu quero e eu sei que ele tenta fazer o melhor por mim", afirmou o treinador do Manchester United de olho em quem está a "comprar tudo e todos"

7h15 - Este domingo surgiram dados que colocam em causa a saída de Jonas do Benfica. Segundo fonte dos encarnados, em cima da mesa já está a renovação de Jonas com os encarnados - o vínculo expira em junho de 2019. Nas conversas exploratórias, o brasileiro fez saber que pretender ser aumentado.

7h - Descartado o negócio com o Lille, João Palhinha ainda procura definir o seu futuro. Nesse sentido, e de acordo com informações recolhidas por Record, o médio-defensivo, de 23 anos, é um nome que agrada em Espanha, concretamente em alguns clubes do principal escalão daquele país.

6h55 - A ineficácia patenteada pela equipa de José Peseiro no derradeiro encontro da pré-temporada, o Troféu Cinco Violinos, frente ao Empoli, fez disparar os alarmes na SAD verde e branca. Os leões criaram várias oportunidades de golo, sobretudo na etapa inicial, mas aproveitaram apenas uma e já no período complementar. Uma situação que ajuda a reforçar a convicção de Sousa Cintra e seus pares de que é urgente ir ao mercado em busca de mais um avançado que ajude a compensar os dias de desinspiração de Bas Dost

6h50 - Com Marega afastado dos trabalhos do plantel do FC Porto – uma situação a confirmar no treino desta tarde, que decorrerá à porta fechada –, a bola, por assim dizer, está do lado do West Ham. Certo é que, segundo as informações recolhidas por Record, a SAD não aceitará libertar o avançado no imediato se a oferta dos ingleses não atingir um valor global a rondar os 40 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão.

6h42 - João Mário entra no radar de Everton e Leicester. Segundo o ‘Tuttosport’, Inglaterra deve ser o destino do médio do Inter.

‘La Gazzetta dello Sport’ avança que o Nápoles está interessado no guarda-redes mexicano Ochoa, de 33 anos, do Standard Liège.

O Burnley contratou o central inglês Ben Gibson ao Middlesbrough por 17 milhões, valor recorde no clube. Assinou até junho de 2022.

O ‘L’Équipe’ dá conta de que Di María deverá renovar contrato com o PSG em breve. Isto apesar dos rumores que falam numa possível saída.

Pelo que avança o ‘Bild’, já há acordo entre o Tianjin Quanjian e o Dortmund para a transferência do médio belga Witsel, de 29 anos. O ex-Benfica rumará à Alemanha num negócio que envolve 20 milhões de euros.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.