Mercado a ferver: todos os rumores e negócios ao pormenor

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

18h45 - Carlos Queiroz foi apontado pela imprensa mexicana ao comando técnico da seleção daquele país.

15h35 - Brian Gómez é reforço do Feirense para as próximas três temporadas.

14h39 - O PSG, desde a saída de Yuri Berchiche para o Atlético, quer contratar um defesa esquerdo para fazer companhia a Kurzawa. Segundo o TuttomercadoWeb, o português Raphael Guerreiro surge como uma forte possibilidade para se juntar à formação gaulesa.

14h02 - O PSG continua a não baixar o 'preço' de Gonçalo Guedes. Apesar do encerramento do mercado inglês e italiano, o clube gaulês fixou o valor do jogador português em 70 milhões de euros, segundo a Radio Montecarlo. Complica-se a transferência para o Valencia...

14h - Jeison Murillo é oficialmente reforço do Valencia até 2022. O clube ché ativou a opção de compra (previsto no empréstimo) do defesa colombiano e pagou cerca de 12 milhões de euros ao Inter Milão.

12h36 - Kostas Mitroglu poderá estar perto de reforçar o Besiktas, segundo TodoMercadoWeb. O avançado grego, ex-Benfica, poderia chegar ao clube turco para substituir Álvaro Negredo.

12h07 - Julio Baptista está de regresso ao futebol profissional. O brasileiro de 36 anos que estava sem clube desde a saída do Orlando City da MLS em 2016, chegou a acordo com o CFR Cluj, da Roménia. 

11h57 - O Tuttosport avança que o Schalke 04 está de olho em João Mário. O clube alemão estará interessado em garantir o empréstimo do internacional português do Inter

11h35 - Segundo o 'The Sun' Julian Draxler pode sair do PSG. O médio alemão está na mira do B. Dortmund, do Schalke 04 e do RB Leipzig.

11H27 - O médio internacional português de sub-20 Agostinho Cá vai jogar no Cova da Piedade, depois de ter alinhado nos lituanos do FC Stumbras

11h20 - Simone Zaza já aterrou em Turim. O avançado italiano, que chega do Valencia, vai ser apresentado nas próximas horas no Torino.







11h - O presidente do Lyon confirmou que já garantiu a contratação do defesa belga Jason Denayer. O jogador do Manchester City esteve cedido na temporada passada ao Galatasaray.

10h40 - O 'Sport' avança que Florentino Pérez estará disposto a avançar com 300 milhões de euros para garantir Neymar. O presidente do Real Madrid, escreve o jornal espanhol, está "desesperado" por encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo e aponta a mira ao internacional brasileiro, confiando que a UEFA sancione o PSG - está a decorrer uma investigação sobre os patrocinadores - e os parisienses facilitem a saída do craque

[FOTOGALERIA] Ronaldo e mais dez: uma equipa milionária (e de pechinchas) das maiores transferências em Itália

10h26 - O Ath. Bilbao cede Andoni López, lateral esquerdo de 22 anos, ao Almería por uma temporada

10h16 - Sebastian Rudy pode estar de saída do Bayern Munique. O 'Bild' aponta que o médio alemão tem propostas do Shalke 04 e do RB Leipzig.

9h47 - Maikel Mesa é reforço dos Las Palmas para as próximas quatro temporadas. O médio espanhol de 27 anos chega do Nástic de Terragona onde realizou 36 jogos e 8 golos a época passada.






9h28 - Maurizio Sarri confirmou que Hazard vai ficar no Chelsea esta temporada

9h20 - Aaron Ramsey está a negociar a renovação com o Arsenal, segundo o Daily Mail

9h15 - O cerco do FC Porto a Olivier Ntcham começa a apertar-se. As informações oriundas da Escócia dão conta de que o Celtic recusou uma primeira proposta que atingiria o valor global de 13 milhões de libras (14,5 milhões de euros ao câmbio do dia), mas é igualmente consonante entre os jornais que cobrem o emblema católico de Glasgow que a vontade do jogador aponta para a saída, estando bastante recetivo a uma mudança para a Invicta.

[FOTOGALERIA]  Um onze de luxo ainda sem clube: os bons negócios à vista

9h10 - O mercado italiano fechou ontem, não se tendo verificado o cenário apocalíptico que apontava para uma saída de Alex Sandro da Juventus, uma posterior mudança de Marcelo para Turim e, como resultado final dessa carambola, a contratação de Alex Telles por parte do Real Madrid

8h52 - Samaris não será reforço do Al Hilal, de Jorge Jesus. Ao que Record apurou, o internacional grego declinou a mudança para a Arábia Saudita, apesar de os números colocados em cima da mesa serem tentadores.

8h47 - Brahimi é o preferido do Monaco para reforçar o lado esquerdo do ataque, colmatando a saída de Thomas Lemar para o Atlético Madrid.

8h45 - Kieran Gibbs é o grande objetivo do Sporting para o reforço do lado esquerdo da defesa e, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal junto de fonte bem colocada em todo este processo, a SAD verde e branca está a ‘jogar’ com a vontade do jogador em deixar o WBA para baixar as pretensões iniciais, tanto do emblema inglês como do próprio defesa.

8h40 - O FC Porto tem observado Nicolai Boilesen, defesa-esquerdo do Copenhaga.

8h32 - A janela de transferências em Itália fechou ontem, cenário que poderá vir a facilitar um pouco mais o regresso de Ramires ao Benfica.

8h30 - O Nápoles garantiu o empréstimo, com opção de compra, do guardião colombiano de Ospina, guardião colombiano de 29 anos, que assim abandona o Arsenal e ruma a Itália.

8h25 - Saponara foi cedido pela Fiorentina à Sampdoria, ficando esta com opção de compra pelo médio.

8h18 - O central estónio Klavan, de 32 anos, trocou o Liverpool pelo Cagliari, com os italianos a pagar 2,2 milhões de euros.

8h10 - O guarda-redes brasileiro Gabriel, de 25 anos, foi cedido pelo Milan ao Perugia, da Serie B, que é treinado por Nesta.

8h05 - O médio argentino Rigoni, de 25 anos, chega por empréstimo do Zenit à Atalanta. A cedência é válida até ao final da época, com opção de compra.

Bom dia! Inglaterra e Itália já fecharam o período de "compras", mas há muitos campeonatos ainda a mexer no mercado de transferências. Fique connosco e conheça todas as movimentações.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.