Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22h27 - O Barcelona propôs a Munir a renovação contratual do vínculo que une as duas partes, segundo revela o 'Mundo Deportivo'. De acordo com o mesmo jornal, os catalães colocaram em cima da mesa uma oferta válida por quatro anos.

21h17 - Jorge Mendes esteve no Espanyol-Valencia com Peter Lim e Gonçalo Guedes deverá ter sido assunto.

20h36 - De acordo com o 'Sport', o Barcelona está a ponderar avançar para a contratação de Kevin Kampl (jogador do Leipzig) como concorrência para Sergio Busquets.

18h45 - Segundo a RMC Sport, Marselha e Roma já chegaram a acordo para a transferência de Kevin Strootman para o emblema francês. O holandês, refira-se, é ausência notada no encontro desta noite dos italianos, diante da Atalanta, o que pode indicar mesmo a sua saída.

18h43 - O 'Fanatik' reforça este domingo o interesse do Fenerbahçe em Renato Sanches, adiantando a vontade turca em pagar 2,5 milhões de euros ao Bayern Munique pelo empréstimo do médio português.

17h18 - O portal italiano Calciomercato revela que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Quincy Promes, avançado holandês do Spartak Moscovo, que também é seguido por Monaco e Sevilha.

16h45 - Eusebio Di Francesco, treinador da Roma, confirmou que existem negociações com o Olympique de Marsella pelo médio Kevin Strootman.

16h07 -  O Barcelona já negoceia a renovação com Munir. A garantia foi dada Francisco Valdivieso, representante do jogador.

15h18 - O 'Telegraph' avança que o treinador Rafa Benítez só falará com a direção do Newcastle sobre a renovação do contrato se lhe garantirem contratações.

14h45 - Segundo o 'The Sun', o jogador da Roma Lorenzo Pellegrini é um dos objetivos de José Mourinho para reforçar o Manchester United no mercado de inverno.

13h39 - Segundo avança o 'Daily Mail', o médio Aaron Ramsey  acaba o contrato com o Arsenal em 2019 e deverá pressionar como fez Özil para conseguir um grande salário.

12h54 - Loris Karius é o mais recente jogador do Besiktas, da Turquia. 






12h42 - O jornal 'As' refere que o Betis já sabe que Rafinha custa 25 milhões de euros mas que o Benfica "se intromete na operação".

12h16 - Segundo o 'Le10Sport', o treinador do PSG,  Tuchel, procura um lateral-esquerdo. Filipe Luis, Bernat, Rose, Wendell e Ricardo Rodríguez estão na lista do técnico. 

11h38 - Segundo o 'The Sun', o PSG prepara 100 milhões de euros para contratar Eriksen, ao Tottenham. Depois de o campeão francês não ter conseguido Rakitic a prioridade agora é o médio dinamarquês que não renovou com a equipa inglesa e que termina o contrato em 2020. 

10h54 - Thierry Henry está mais perto de se tornar o novo treinador do Bordéus, segundo refere o 'L'Equipe', adiantando que as negociações estão no bom caminho certo e que o ex-internacional francês deverá assinar na próxima quarta-feira.

10h47 - O Marselha está interessado nos jogadores Bentaleb e Strootman, segundo avança a 'Marca'. O treinador Rudi Garcia admitiu que necessita de um médio e um deles será o escolhido.

10h26 - Nico Pareja é o novo jogador do Atlas, do México. O central argentino chega livre depois de ter estado cinco temporadas no Sevilha






10h06 - Sousa Cintra admitiu, no Estádio da Luz após o dérbi (1-1) que pode chegar ao Sporting "mais um ou outro jogador", nomeadamente "um avançado".

10h01 - Jason Lokilo (Crystal Palace) está muito perto de assinar pelo Lorient, avança o 'L'Équipe'.

09h45 - O Nice oficializou o empréstimo de Vincent Marcel ao Troyes por uma época com opção de compra.

09h30 - O 'Daily Record' avança  que David De Gea não quer renovar com o Manchester United.

8h55 - Doumbia deve ficar a conhecer este domingo o seu futuro. Sousa Cintra admitiu sábado na Luz que a saída do avançado "está por horas".

8h41 - Gabriel chegou ontem a Lisboa e já assistiu ao dérbi, num dos camarotes do Estádio da Luz reservado aos jogadores do Benfica. O brasileiro, de 24 anos, deve ser anunciado oficialmente pela SAD encarnada nas próximas horas.

8h35 - Segundo o 'Sunday Express', o  PSG está disposto a oferecer 110 milhões de euros ao Tottenham pelo médio dinamarquês Christian Eriksen, de 26 anos. 

8h19 - O guarda-redes Loris Karius deixa o Liverpool rumo ao Besiktas, chegando à Turquia por empréstimo de uma temporada.

8h17 - "Levo quatro anos espectáculares no Barcelona e espero que sejam muitos mais, nenhum outro clube me pode oferecer o que me dá o melhor clube do Mundo", afirmou Rakitic acanbando assim com as especulações sobre o interesse do PSG

8h12 - Fábio Coentrão já sabe que não conta para Lopetegui. O internacional português , de 30 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o Real Madrid mas deve voltar a ser cedido, tal como sucedeu na época transata com o empréstimo ao Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.