Mercado já mexe: todos os rumores e confirmações

Acompanhe tudo o que se passa

• Foto: Reuters

19h51 - O Atlético Madrid desmentiu ter chegado a qualquer acordo com o Bayern Munique para a transferência de Lucas Hernández para o emblema alemão.

19h47 - O croata Ed Kokorovic rescindiu contrato com o Académico de Viseu.

18h35 - Lucas Hernández deve deixar o Atlético Madrid e assinar pelo Bayern Munique por 80 milhões de euros.

17h50 - O Tuttosport avança que Andrea Agnelli, diretor da Juventus, falou com Edwin van der Sar, diretor do Ajax, sobre Matthijs de Ligt.

16h40 - O Frosinone, atual 19.º e penúltimo da Liga italiana de futebol, anunciou a substituição do treinador Marco Baroni por Moreno Longo. Longo, de 42 anos, conduziu o Frosinone à primeira divisão, depois de uma única temporada na Serie B, mas esta época, com apenas um triunfo, está cinco pontos atrás da Udinese, primeira equipa acima da linha de despromoção.

16H22 - Mourinho emite comunicado sobre a saída do Manchester United: "Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito desde o primeiro momento e sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa e, claro está, a amizade de algumas delas ficará para sempre."

15h30 - Mourinho foi apanhado a passear em Londres e pediu respeito para ter uma vida normal enquanto não voltar ao futebol. "Tenho futuro sem o Manchester United", disse.

14h27 - O AC Milan está a estudar a contratação de Alexandre Pato já em janeiro, avança a 'Gazzeta dello Sport'. O avançado brasileiro do Tianjin Quanjian, que já jogou pelos rossoneri entre 2007 e 2012, tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Para que o negócio se realize, terá de ser aceite a rescisão de contrato do jogador pelo clube chinês e o avançado teria de aceitar uma redução salarial para se juntar aos italianos.

14h20 - A transferência de Exequiel Palacios para o Real Madrid ainda não está confirmada. Segundo a imprensa espanhola, o jogador estaria livre para assinar após terminar a participação do River Plate no Mundial de Clubes (eliminado nesta terça-feira), mas agora a situação estendeu-se até final do torneio. "Até que acabe o torneio, não haverá nada", garante o argentino à 'Marca'. Florentino Pérez está em Abu Dhabi com a equipa merengue, pelo que se espera que o negócio seja oficializado nos próximos dias.

13h15 - Jeison Murillo vai ser jogador do Barcelona, avança a 'Marca'. O representante do jogador colombiano está em Valencia a acertar os últimos detalhes para a cedência do central ao emblema culé até ao final desta temporada. Jeison Murillo já não treinou esta manhã junto com os seus companheiros.

12h33 - A saída de José Mourinho do Manchester United pode ter afetado as pretensões da Juventus em contratar Paul Pogba. Com um novo treinador no comando dos red devils, o médio francês já não vê a sua transferência como algo prioritário, pelo que a Vecchia Signora terá deixado cair a sua intenção de o contratar. Agora, segundo a 'Marca', o alvo para o reforço do meio-campo do clube italiano é Aaron Ramsey, médio do Arsenal, que termina contrato em junho de 2019 e ainda não renovou com o clube inglês.

12h26 - O Barcelona está no mercado em busca de um central e, segundo a RAC 1, já terá o principal alvo definido: Jeison Murillo. O central colombiano, atualmente no Valencia, não é opção para Marcelino e o clube culé pretende obter o jogador até final da temporada.

12h21 - O fichajes.net anuncia que o Arsenal pode ser o destino de Keylor Navas, guarda-redes sem espaço no Real Madrid desde a chegada de Solari. O treinador do Real Madrid dá preferência a Courtois.

11h47 - Pepe pode estar a caminho do Wolverhampton, avança o 'Daily Mirror'. Jorge Mendes é o agente do jogador português e tudo indica que estará perto de garantir que o central chega à equipa comandada por Nuno Espírito Santo, após ter rescindido com o Besiktas.

11h31 - Isco pode estar de saída do Real Madrid em janeiro. O jogador espanhol é desejado em Inglaterra e Itália. De acordo com o 'As', o Chelsea vai oferecer 77 milhões de euros para assegurar a contratação.

11h01 - O Barcelona equaciona contratar Rugani para reforçar a defesa já em janeiro, anuncia o 'Sport'.

10h45 - A 'Marca' avança que Pochettino é o preferido para ser o treinador do Manchester United  na próxima temporada e que o valor está definido: 45 milhões de euros.

09h59 - A imprensa espanhola insiste no acordo entre o Barcelona e Rabiot, informação que foi avançada terça-feira pelo 'Le Parisien'. O clube da Catalunha nega que já exista esse entendimento.

09h45 - Ed Woodward, CEO do United, aplaudiu o currículo de Solskjaer.  "Ole é uma lenda do clube, com uma grande experiência, quer em campo quer no papel de treinador. 

09h35 - Solskjaerreagiu ao anúncio de que é o sucessor de Mourinho. "O Manchester United está no meu coração e é maravilhoso estar de volta neste papel. Estou ansioso para começar a trabalhar com este plantel talentoso, staff e toda a gente do clube".

09h26 - Ole Gunnar Solskjaer é o novo treinador do Manchester United, confirmaram os red devils.

09h12 - Zidane já tem uma oferta do Manchester United para ser o treinador da equipa na próxima temporada, anuncia o AS.

08h29 - O 'El Pais' revela que Florentino Pérez quer José Mourinho de volta ao Real Madrid.  Entre os factores que pendem a favor da contratação do treinador português estão o 'carácter implacável e a alta percentagem de aprovação popular". O jornal espanhol refere que as sondagens feitas junto dos sócios "indicam um notável crescimento do mourinhismo".

08h24 - A derrota de River frente ao Al Ain acelerou a operação do Real Madrid para contratar Exequiel Palacios, médio argentino de 20 anos. A notícia é avançada pelo 'As'.

08h21 - Bruno César aguarda reunião para deixar o Sporting. Após a fraca prestação realizada no jogo com o Nacional em que foi rendido ao intervalo, Bruno César expressou a vontade de deixar o Sporting. O médio de 30 anos é cobiçado pelo Vasco da Gama, que está a tentar agendar uma reunião com o Sporting para garantir o seu empréstimo.

08h20 - Luís Filipe Vieira chegou nas últimas horas a um princípio de entendimento com Salvio para a renovação de contrato com o internacional argentino, sabe Record. As conversações estavam também encravadas pelo facto de Vieira não estar disposto a pagar os cerca de 3 milhões de euros que o dito Jiménez pedia de comissão. Agora, o presidente entendeu-se diretamente com Salvio e as bases estão fixadas num contrato válido por mais três temporadas.

08h18 - Aguarda-se que o Manchester United confirme o nome de Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador.

8h10 - Luiz Phellype, está muito perto de transformar-se em reforço do Sporting já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. Segundo foi possível apurar junto de fontes próximas deste processo, já existe um princípio de acordo entre as parte.

Bom dia! Damos início ao acompanhamento de mais uma época de transferências, que oficialmente só abre em janeiro mas que já faz mexer e muito os clubes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.