Mercado a ferver: Treinador do América dá novidade sobre Castillo e Jesus deixa garantia

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

estádio da luz, estádio do benfica, luz
estádio da luz, estádio do benfica, luz
estádio da luz, estádio do benfica, luz

00h03: Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, falou do seu futuro e do interesse do América em Castillo.

23h09: O 'Superdeporte', jornal espanhol da região de Valência, revela que Fran Escribá, antigo adjunto de Quique Flores, é um dos nomes que está a ser considerado para suceder a Rui Vitória no comando do Benfica.
22h29: O Sevilha anunciou ter alcançado um princípio de acordo com o Ajax para a transferência de defesa central Maximilian Wöber. De acordo com a imprensa espanhola, os andaluzes irão pagar cerca de 20 milhões de euros pelo internacional austríaco de 20 anos.
22h24: Ryan Gauld foi confirmado como reforço do Hibernian. Cedido pelo Sporting até final da época, o criativo considera que esta foi a altura certa para voltar ao seu país natal.

20h54: Reforço para o Farense. Os algarvios anunciaram a chegada de Daniel Bragança, jogador de 19 anos que chega por empréstimo do Sporting até final da temporada.

20h32: O treinador do Deportivo Corunha assegurou que Domingos Duarte vai atuar até final da temporada nos galegos, frustrando a alegada intenção do Sporting em recuperar o defesa.

20h14: Munir vai jogar no Sevilha. O acordo está fechado, anuncia a imprensa espanhola.

19h52: O treinador Jorge Jesus garantiu que vai continuar no Al Hilal pelo menos até julho.

19h50: O futuro de Nicolás Castillo parece ter mudado com a chegada de Bruno Lage ao comando do Benfica. Quem o diz é Miguel Herrera, treinador do América.

19h25: Cesc Fàbregas já fala como jogador do Monaco: "É um grande prazer juntar-me ao Monaco, um novo projeto para mim. Estou aqui para ajudar a equipa e estou impaciente para começar. Temos um jogo grande domingo com o Marselha. Estou muito excitado", disse.

18h05: O Monaco anunciou a chegada de Cesc Fàbregas, que assim reencontra Thierry Henry.

18h00: A Sampdoria oficializou a contratação do avançado italiano Manolo Gabbiadini, proveniente do Southampton, por uma verba a rondar os 13 milhões de euros. 

16h49: Carlos Queiroz confirmou que Nelo Vingada vai integrar a estrutura da seleção do Irão para observação de adversários. Vingada estava sem equipa depois de ter deixado o comando da seleção da Malásia em dezembro.

16h26: O 'L'Équipe' avança que o Monaco pode oficializar ainda esta tarde a contratação de Cesc Fàbregas

15h55: Thierry Henry assumiu estar interessado em assegurar os serviços de Batshuayi. O Valencia não conta com o internacional belga e a cedência ao Monaco começa a configurar-se como o cenário de saída mais provável. O treinador do emblema monegasco confirmou que deseja o avançado, mas reiterou que é preciso ter paciência nas negociações. "Conheço-o bem, trabalhamos juntos na seleção belga. É um jogador que pode ser interessante. No entanto, nada está decidido e é preciso ser paciente", reiterou Henry.

15h27: Morata continua a ser associado a vários emblemas europeus e a hipótese de rumar ao Atlético Madrid está a ganhar força. Koke, médio dos colchoneros, falou sobre a possível contratação do avançado espanhol e garantiu que Morata seria "bem vindo" no clube madrileno.

15h24: Arnautovic pode ser reforço do Shanghai SIPG. O agente e irmão do jogador lançou uma mensagem ao West Ham para deixar que o jogador assine pela equipa chinesa, mas o clube inglês não tem intenção de o vender.

15h20: Já há acordo entre Sevilha e Munir, avança a 'Marca'. O jogador não faz parte dos planos do Barcelona para o futuro e já tem contrato acertado com o clube onde milita André Silva, faltanto só acertar o valor da transferência para que saia já em janeiro.

12h37: O Sporting anunciou, em comunicado, que readquiriu os direitos desportivos e 40% dos direitos económicos de Filipe Chaby. Com isto, a SAD leonina ficou detentora de 90% dos direitos económicos do jogador. Chaby vai ser emprestado ao Estoril até final da época.

12h05: O 'Le Parisien' garante esta sexta-feira que Thomas Tuchel está desesperado por contratar um médio centro e o PSG já lhe terá garantido 30 milhões de euros para esse mesmo reforço. O treinador dos parisienses já tem três nomes em cima da mesa

11h30: A rescisão de contrato de Aitor Karanka com o Nottingham Forest esta sexta-feira devido a divergências com a direção do clube inglês fez soar os alarmes em Espanha e o 'Mundo Deportivo' avança que o presidente do Real Madrid está atento à situação do técnico basco e que já terá começado a somar um mais um: Karanka mais... José Mourinho.

10h42: Miura renovou com o Yokohama... com quase 52 anos! Nascido em fevereiro de 1967, o jogador japonês renovou por mais um ano e já leva 34 temporadas a jogar futebol. É o jogador de futebol mais velho do mundo a marcar um golo e parece não querer ficar por aqui no que diz respeito a recordes...

10h32: A Gazzetta dello Sport avança que a Roma quer blindar Zaniolo.

10h20: O Borussia Dortmund está perto de assegurar a contratação de Leonardo Balerdi, segundo o Bild

9h47: O Barcelona deverá pagar ao Manchester City mais 800 mil euros por Denis Suárez.

9h34: A imprensa turca avança que Soldado, do Fenerbahce, estará perto de rumar ao Al-Shabab, na Arábia Saudita, um negócio de 5 milhões de euros

9h20: O Monaco está muito ativo neste mercado de inverno, e depois de oficializar Ballo-Toure, proveniente do Lille, e muito perto de fechar a contratação do internacional espanhol Cesc Fàbregas, Kalinic pode ser o próximo.

8h53: Aitor Karanka acaba de ser despedido do Nottingham Forest, deixando a equipa no 7.º lugar do Championship a 12 pontos do líder.

8h41: Diego Lainez, jogador mexicano do América de 18 anos, assinou com o Betis, num negócio de 14 milhões de euros

8h35: Segundo o El Mundo, Neymar ligou ao Barcelona "implorando" para voltar... cinco vezes

Confira as movimentações do mercado na quinta-feira

8h20: Manor Salomon confirmado no Shakhtar.

- O médio Ewerton, ligado ao FC Porto e emprestado ao Portimonense, poderá mudar-se para o futebol japonês durante a janela de mercado de inverno.

- Georgios Liavas e Enea Mihaj, jogadores do Panetolikos, estão referenciados e poderão chegar ao Benfica, ao abrigo do acordo assinado recentemente entra as águias e o clube grego

Hélder Tavares está neste momento na Turquia, país para o qual se irá transferir, terminando assim uma ligação de três temporadas e meia ao Tondela. 

- A SAD do Sporting está a tentar assegurar a contratação de Idrissa Doumbia, mas as negociações com clube russo e o próprio jogador ainda decorrem. A expectativa dos responsáveis leoninos é de que o negócio possa ficar concluído na próxima semana

- Gabriel está a ter muitas dificuldades em justificar os oito milhões que o Benfica pagou ao Leganés, no verão, mas o clube da Luz não está, pelo menos para já, a pensar dispensar os serviços do jogador no atual mercado de transferência

- O avançado Kléber está no radar da SAD do Chaves para reforçar a formação orientada por Tiago Fernandes ainda neste mercado de inverno. 

- Volvidos 6 meses desde que Gelson Martins trocou o Sporting pelo At. Madrid... leões e colchoneros continuam sem chegar a um entendimento em relação às contrapartidas que o emblema verde e branco deve receber pela transferência do jogador formado em Alcochete

Ferreyra vai mesmo abandonar o Benfica e a decisão deverá ser anunciada em breve. Ao que Record apurou, a direção benfiquista não pondera manter o avançado até ao final da temporada e pretende acelerar este dossiê

Bom dia! Ainda nem o mês vai a meio e as movimentações no mercado de transferências têm marcado (e muito!) a Europa do futebol.
Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas