Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

• Foto: Reuters

23h07 - Gennaro Gattuso deixou a entender, após o encontro do AC Milan com a Sampdoria, que Gonzalo Higuaín terá mesmo pedido para sair do clube. O Chelsea pode ser o destino do argentino, que ainda pertence à Juventus.
22h03 - Em entrevista à TVI24, na qual abordou a sua saída do Benfica, Rui Vitória deixou a garantia de que no futuro poderá regressar ao clube da Luz.

21h41 - Gonzalo Higuaín já terá tomado a decisão de abandonar o AC Milan para reforçar o Chelsea, segundo adianta o 'Corriere dello Sport'.

19h11 - O Olhanense assegurou a contratação de Filipe Brigues, defesa que rescindiu recentemente com o Chaves.

19h05 - O Sacavenense, do Campeonato de Portugal, confirmou a contratação de Bruno Saraiva, que atuava na equipa de sub-23 do Cova da Piedade.

17h36 - O defesa sérvio Nemanja Calasan, de 22 anos, ex-Spartak Subotica, é reforço do Desportivo de Chaves por três épocas e meia, anunciou o emblema flaviense.

17h27: Callum Wilson é pretendido por Maurizio Sarri para reforcar o Chelsea, avança o 'Daily Mirror', e o Bournemouth já colocou um preço na etiqueta do avançado: 84 milhões de euros.

17h02: A imprensa belga e a imprensa inglesa noticiam que Fellaini poderá deixar de integrar os quadros do Manchester United no final da época. O médio belga perdeu espaço no plantel depois da saída de José Mourinho e estará à procura de soluções para o futuro. O AC Milan está atento ao jogador e pode avançar para a sua contratação já em janeiro, embora o 'Het Nieuwsblad' noticie que FC PortoGuangzhou Evergrande também estão interessados no médio.

16h53: Victor Moses está de saída do Chelsea e o destino parece ser o Fenerbahçe, avança o 'Daily Mirror'. O nigeriano tem sido associado ao Fulham, mas verá com melhores olhos uma ida para a Turquia, onde poderá estar numa equipa que luta por objetivos mais ambiciosos.

16h18: Coutinho está na rota do Manchester United, informa o 'Mundo Deportivo'. O médio brasileiro estará alegadamente insatisfeito com a pouca utilização no Barcelona e os red devils querem aproveitar a situação para o fazer regressar à Premier League, onde brilhou ao serviço do Liverpool.

16h15: O presidente do Tottenham terá deixado bem claro que Mauricio Pochettino não vai a lado nenhum, noticia o 'The Sun'. Daniel Levy rejeitará todas as ofertas que sejam feitas pelo treinador argentino, mesmo que estas cheguem aos 50 milhões exigidos no contrato para a sua desvinculação.

16h07: A Juventus quer acelerar a contratação de Ramsey e está disposta a oferecer Benatia para convencer o Arsenal a deixar sair o médio inglês já em janeiro, avança a 'Gazzeta dello Sport'.

16h01: Marko Arnautovic estará mesmo de saída do West Ham. O jogador foi substituído durante o jogo entre West Ham e Arsenal e fez sinal de adeus aos adeptos dos Hammers, despedindo-se assim do Olímpico de Londres. O austríaco tem sido ligado a uma transferência para a Superliga chinesa e o rumor pode estar cada vez mais perto de se confirmar.

15h54: Tudo indica que estará em curso o plano de renovação do plantel do Manchester United para a próxima temporada, avança o 'Daily Mirror'. A direção acionou as extensões de contrato a De Gea e a Martial, mas não o fez com Phil Jones ou com Antonio Valencia, estando o colombiano em conversações com o Inter Milão, segundo noticia o mesmo jornal. Também Ashley Young, Juan Mata e Ander Herrera estão a seis meses de final de contrato e os red devils ainda não encetaram negociações com os jogadores. 

14h49: O jornal 'The Sun' avança que Koscielny é objetivo do Monaco.

14h32: O Monaco oficializou a contratação de William Vainqueur, que chega do Atalyaspor

13h24: Maurizio Sarri comentou o alegado interesse do Barcelona em Willian e revelou que o internacional brasileiro não está à venda.

13h04: O espanhol Munir El Haddadi assinou um contrato de quatro temporadas e meia com o Sevilha, que o contratou ao Barcelona, anunciou o clube andaluz.

12h53: Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, sublinhou estar em sintonia com a direção quanto ao mercado, acrescentando que António Silva Campos lhe deu a garantia que Galeno e Carlos Vinicíus vão ficar até ao final da época. 

12h49: Simeone abordou esta manhã o mercado de transferências no At. Madrid. "O clube está sempre acima dos nossos interesses. Todas as considerações que possa fazer sobre o mercado não têm sentido porque têm muito a ver com as necessidades dos agentes, dos jogadores e dos clubes. Só posso pensar no jogo de amanhã [com o Levante] e em trabalhar com os jogadores que estão cá", disse em conferência de imprensa.

12h44: O Urawa Reds, do Japão, anunciou este sábado, através do seu site oficial e das redes sociais, a contratação do médio brasileiro Ewerton, por empréstimo do FC Porto, confirmando-se a notícia avançada pelo nosso jornal. O jogador representava o Portimonense, cedido pelos dragões.

12h09: O Barcelona tem praticamente definido que vai contratar um 9 neste mercado de inverno e segundo o 'Sport', Ighalo é uma nova alternativa para o ataque da equipa catalã.

11h58: Raúl Jiménez ainda não sabe onde vai prosseguir carreira no final da presente temporada, mas não foge a falar do seu futuro. O avançado mexicano está emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton e tem sido um dos elementos em destaque na formação orientada por Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dirigentes do clube inglês estão satisfeitos com a performance de Jiménez e estarão a pensar acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência do avançado, cifrada em 35 milhões de euros. 

11h40: Solari foi questionado sobre a possível saída de Isco e não abriu o jogo: "Não tenho de dar conselhos a nenhum jogador. Aqui são 24 e todos têm muita experiência para saber o que fazer".

9h45: O Sevilha está de olho no médio do Nápoles, Mako Rog

9h24: O 'Tuttosport' deste sábado dá conte de que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está a negociar uma troca com a Juventus entre Isco e Dybala

9h20: O Real Madrid está a apertar o cerco ao Tottenham por Harry Kane já desde antes do Natal e os spurs já responderam com o valor a partir do qual negoceiam o seu goleador: 350 milhões de euros

9h11: Christian Oliva é o mais recente objetivo do Atlético Madrid. Escreve o 'As' que o médio uruguaio de 22 anos do Nacional de Montevideo é também seguido por clubes da Premier League e da Serie A

9h05: Kiko Casilla está perto de assinal pelo Leeds orientado por Bielsa. Segundo a imprensa inglesa, só falta o guarda-redes do Real Madrid assinar o contratar, uma vez que já há acordo entre os clubes. 

- O V. Guimarães está a envidar esforços no sentido de garantir Rochinha como reforço ainda nesta janela de mercado. 

- Bruno Varela já não vai ser jogador do Kasimpasa. O guarda-redes português teve autorização do Benfica para viajar para a Turquia nos últimos dias para realizar os habituais testes médicos e assinar um contrato de empréstimo que seria válido com o Kasimpasa até ao final da temporada. Contudo, o emblema quinto classificado da liga turca alega que o guardião formado no Seixal chumbou nos mesmos

Idrissa Doumbia está a um pequeno passo de se tornar o terceiro reforço do Sporting na atual janela de transferências. Ao que Record conseguiu apurar, o médio-defensivo costa-marfinense, de apenas 20 anos, está desde ontem em Lisboa

- Tal como Record anunciou em primeira mão, Tiago Ilori é o principal alvo do Sporting para o eixo da defesa, mas as negociações com o Reading estão longe de ser simples. Depois de uma primeira proposta de 1,5 milhões de euros rejeitada pelo emblema inglês, o Sporting subiu a parada 

Ewerton poderá ser emprestado pelo FC Porto ao Urawa Reds, do Japão, confirmando-se a informação avançada por Record na edição de ontem

- Está complicada a vida de Rúben Semedo em Espanha. O ex-jogador do Sporting estava cedido ao Huesca até ao fim da temporada, mas acabou devolvido ao Villarreal por "não entender os valores do clube". Um novo empréstimo está dependente da decisão do juiz que tem o seu processo

- Anthony Carter estará de saída do Benfica para a Roménia. O jornal ‘Gsp’ avançou que o avançado australiano contratado ao Trofense em 2017/18 é pretendido pelo Botosani

- Castillo já tinha dito sim à saída para o América mas a mudança de treinador na Luz alterou a situação, segundo o treinador do emblema mexicano. 

Bom dia! Hoje é dia de clássico em Alvalade entre Sporting e FC Porto, mas, a par do grande jogo da jornada, há mercado de transferências para seguir a par e passo... aqui!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas