Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h13 - O médio Ewerton, que estava cedido pelo FC Porto ao Portimonense e vai ingressar nos japoneses do Urawa Reds, também por empréstimo dos dragões, despediu-se dos adeptos alvinegros com uma mensagem emocionada nas redes sociais.

23h04 - Abdoulaye Doucoure, médio francês de 26 anos que atua no Watford, admitiu que esta será a última época ao serviço do clube inglês. O jogador pretende juntar-se a uma equipa que esteja a disputar a Liga dos Campeões.

22h47: Djaniny, antigo avançado de Nacional, U. Leiria, Olhanense e Benfica, poderá estar a caminho do Sevilha. Quem o diz é o 'Estadio Deportivo', que coloca o caboverdiano do Al-Ahli na linha da frente para reforçar os andaluzes já no presente mercado de inverno.

22h45: Diego Godín deverá seguir carreira no Inter Milão. A Cadena SER adianta que o defesa uruguaio do Atlético Madrid já tem acordo por duas temporadas com os milaneses, isto depois de ter recusado a oferta de apenas uma época dos colchoneros.

22h42: O 'AS' adianta que o Barcelona irá avançar para a contratação de Cristhian Stuani, avançado de 32 anos atualmente vinculado ao Girona. A contratação do uruguaio servirá para colmatar a saída de Munir El Haddadi, que deixou o plantel sem um suplente para Luis Suárez.

22h06: Jardel Nazaré, antigo jogador do Strumbas, da Lituânia, foi anunciado como reforço do União da Madeira.

20h25: Krzysztof Piatek, avançado polaco do Genova, poderá reforçar o Real Madrid neste mercado de inverno, segundo avança a "Cadena SER".

19h27: O treinador David Wagner abandonou o comando técnico do Huddersfield, tendo rescindido o contrato por mútuo acordo com o clube, anunciou o último classificado da liga inglesa no site oficial.

18h17 - Sílvio, que entre outros clubes repressentou o Benfica e o Sp. Braga, assinou por época e meia com o V. Setúbal. "É um motivo de orgulho representar um histórico do futebol português. É a oportunidade de relançar a minha carreira. Agradeço a confiança do clube e do seu presidente. Aceitei porque encontrei um grupo excelente com quem tenho vindo a trabalhar há já algulm tempo", disse o jogador de 31 anos.

18h03: Novos desenvolvimentos no 'caso Morata': a 'Marca' anuncia que o jogador do Chelsea está mais perto do Atlético Madrid.

17h15: O Leganés anunciou a aquisição do lateral esquerdo ucraniano Vasyl Kravets, vindo do Lugo da 2ª divisão espanhola, num contrato até 2023.

17h06: Segundo avança a BBC, o avançado argentino Emiliano Sala, que atua nos franceses do Nantes, está a caminho da Premier League para representar o Cardiff, que irá pagar cerca de 18 milhões de euros pela sua transferência.

17h00: O internacional francês Yohan Cabaye deixou o Al Nasr, equipa que irá ser treinada por Rui Vitória, e está livre para assinar por qualquer clube.

16h02: O AC Milan está disposto a vender Diego Laxalt para poder financiar a compra de Piatek, noticia o 'Calciomercato'. O lateral uruguaio, que chegou a estar na mira do Benfica, chegou a Milão no último verão e não convenceu os rossoneri, que já tentam arranjar-lhe outro destino. O Newcastle é o principal candidato a garantir os serviços do jogador.

15h56: O presidente do Benfica já falou à imprensa sobre a confirmação de Bruno Lage a título definitivo no comando técnico dos encarnados. Luís Filipe Vieira referiu que o Lage foi sempre a primeira opção e que nunca contactou outro empresário ou treinador. Por sua vez, Bruno Lage agradeceu a confiança e salientou que sentiu que os jogadores do Benfica viam nele um líder.

15h40: Mousa Dembélé vai deixar o Tottenham para rumar à Superliga chinesa, avança a 'Sky Sports'. O internacional belga já está em Hong Kong a fazer testes médicos para assinar contrato com o Beijing Guoan. O clube chinês vai pagar cerca de 10 milhões de euros para contratar o jogador já em janeiro, uma vez que Dembélé terminava contrato com os spurs em junho deste ano.

15h26: Leonardo Balerdi já é jogador do Borussia Dortmund. O clube alemão paga cerca de 16 milhões de euros pelo central proveniente do Boca Juniors, como já aqui havíamos dado conta. O jogador assinou até 2023.





15h20: Bruno Lage oficializado como treinador do Benfica a título definitivo, informou a SAD encarnada à CMVM.

15h11: A imprensa brasileira adianta esta segunda-feira que o Santos está a negociar a contratação do lateral Adriano, de 34 anos, vinculado ao Besiktas até junho de 2019.

14h34: O Santos pediu ao Real Madrid para prolongar o empréstimo de Rodrygo até dezembro de 2019.

14h28: Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Aaron Ramsey já fez a primeira parte dos testes médicos e está prestes a assinar contrato com a Juventus. O jogador do Arsenal só ficará livre em junho mas os biaconeri estão a tentar convencer os gunners a libertá-lo este mês.

13h55:  Stephen Eustáquio vai mesmo trocar o Chaves pelo Cruz Azul, treinado por Pedro Caixinha. Como Record avançou, o clube asteca fez uma proposta à SAD flaviense e as partes já chegaram a acordo. O jogador viaja ainda esta segunda-feira para o México

13h33:  O treinador de guarda-redes Carlos Pires rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves para integrar "um novo projeto", anunciou o emblema flaviense.

13h01: O Borussia Dortmund está perto de garantir Leonardo Balerdi, central do Boca Juniors, avança a 'Marca'. O argentino já está na Alemanha a realizar exames médicos e deve assinar contrato até 2023. O negócio está cifrado em 16 milhões de euros.

12h44: Raúl García, que rescindiu o contrato com Leganés, está muito perto de assinar pelo Girona, diz o jornal 'As'.

12h23: Depois da saída de Aitor Karanka do comando técnico, o Nottingham Forest prepara-se para oficializar Martin O'Neill como novo treinador, avança hoje a Sky Sports

11h58: Samu García rescindiu com o Levante.

11h40: Segundo o 'La Vanguardia', há uma equipa da Premier League disposta a quadriplicar o salário de Borja Iglesias para o tirar do Espanyol. Leicester City, Crystal Palace e Wolverhampton já manifestaram interesse

11h18: O PSG já colocou preço na etiqueta de Rabiot, avança o portal 'Paris United'. Os interessados em contratar o médio já em janeiro têm de pagar 15 milhões de euros aos parisienses pela transferência. Barcelona, Bayern Munique e Chelsea são os clubes que estão atentos ao francês cujo contrato com o PSG termina em junho deste ano.

10h59: Está cada vez mais perto de se confirmar a transferência de Batshuayi para o Monaco, adianta a 'Marca'. O avançado belga não entra nas contas de Marcelino no Valencia e deverá ser apresentado pelos monegascos em breve.

10h54: Maurizio Sarri está a pressionar a direção do Chelsea para fechar a contratação de Higuaín, noticia a 'Gazzetta dello Sport'. O avançado argentino não quer continuar ao serviço do AC Milan e conta com a pressão do técnico italiano dos blues para acelerar a transferência junto de Abramovich. Os rossoneri já elegeram Piatek como o substituto a ser contratado, faltando apenas que Higuaín saia do clube para que esse dossiê avance. A entrada de Higuaín nos blues também colocaria Morata de forma definitiva com um pé fora de Londres.

10h50: Yannick Ferreira Carrasco pode estar a caminho do Manchester United. A revelação foi feita pela própria mulher do jogador numa entrevista à televisão belga 'RTBF'. "Há muitos clubes interessados. O United? Sim, estão muito interessados, mas nada está fechado ainda", adiantou Noemi Happart.

10h23: O Watford vai perder Doucouré. O médio francês, de 26 anos, quer sair para rumar a uma equipa que dispute a Liga dos Campeões, e em Inglaterra escreve-se hoje que o destino poderá ser outro emblema da premier League ou... Itália.

9h36: Mario Balotelli é prioridade máxima do Marselha e, segundo o 'L'Équipe', só falta o acordo entre os clubes. O italiano pode vir a ganhar 500 mil euros/mês

9h05:  O treinador do Manchester City Pep Guardiola revelou que está atento à carreira de Rúben Neves, deixando-lhe vários elogios, mas deixou claro que não vai cometer nenhuma 'loucura' pelo médio português: "Não vamos pagar 100 milhões por ele"

8h50: Morata está a deixar meia Europa em alvoroço. O avançado do Chelsea está cada vez mais longe do clube londrino e já lhe chegaram ofertas do BarcelonaAtlético Madrid ou Sevilha. O Bayern Munique é o mais recente a juntar-se à corrida, segundo o "Daily Mail".

Confira o mercado de transferências de domingo

8h44: O 'Daily Mail' escreve hoje que Unay Emery quer mandar Mesut Ozil embora do Arsenal neste mercado de inverno

8h41: Frank Kessié, médio do Milan, é o mais recente alvo do Tottenham segundo a imprensa inglesa: os spurs podem avançar com uma proposta de 40 milhões

8h30: O médio holandês do AjaxFrenkie de Jong, parece já ter tudo acordado com o PSG para assinar nos próximos dias

- De acordo com informações recolhidas por Record, Sporting e o central Tiago Djaló têm mantido um diálogo constante ao longo dos últimos dias, no sentido de encontrarem a melhor solução para ambas as partes

- Tiago Dantas renovou contrato com o Benfica até junho de 2023 e com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

- David Luiz foi novamente notícia nos últimos dias pelo facto de a imprensa brasileira ter avançado a vontade do defesa-central regressar à Luz como entrave nas conversações do... Palmeiras. Ao que Record apurou, de facto o jogador, de 31 anos, tem definido no seu plano de carreira ainda voltar ao Benfica, mas apenas quando estiver mais perto da reta final desse percurso, isto é, só daqui a mais dois ou três anos.

- O ainda médio-defensivo do Akhmat Grozny, Idrissa Doumbia, está a um pequeno passo de se transformar no 3º reforço do Sporting em janeiro. Ao contrário das informações que corriam nos últimos dias, o jogador ainda não esteve em Lisboa, mas sabe Record, tem viagem marcada para as próximas horas.

- Com a entrada de Pepe, o plantel dos dragões passou a contar com seis centrais e, face à abertura do mercado, tudo indica que o quadro de jogadores para essa posição venha a reduzir-se até ao final do mês. O primeiro candidato a deixar o FC Porto é Chidozie, nigeriano que está a ser apontado com insistência ao Trabzonspor

Abou-Baker Es Sahal, jovem avançado francês, de 18 anos, foi apontado ao Benfica pela imprensa italiana. 

- De acordo com a imprensa russa, o Zenit está interessado em Acuña e já sabe que, para o Sporting libertar o internacional argentino, o emblema de São Petersburgo terá de pagar um valor a rondar os 20 milhões de euros.

Bruno Lage perde hoje oficialmente o estatuto de ‘provisório’ – faz também a sua primeira antevisão a um jogo – que a SAD lhe havia dado no dia em que foi confirmada a saída de Rui Vitória. E, sabe Record, o que Luís Filipe Vieira pretende com este ato é não só dar um voto de confiança a um treinador que ganhou os dois primeiros desafios que teve pela frente (Rio Ave e Santa Clara), mas também que o treinador, de 42 anos, não se sinta como um interino e abrace com toda a ambição o ataque à conquista dos títulos ainda em discussão.

Bom dia! Tudo a postos para mais um dia de grandes negócios no mercado de transferências: quem entra, quem sai, e todos os rumores

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.