Record

Mercado a ferver: Milan perto de levar central do Sporting em dia de surpresa na Juventus

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22h23 - ?Cícero, avançado internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos (passou pelo Sp. Braga, Paços de Ferreira ou Dínamo Moscovo), é reforço do Trofense e vai vestir a camisola número 99.

19h55: Jorge Fellipe, central do Aves, afirmou que vai cumprir contrato até ao final da época, apesar do interesse de emblemas brasileiros.

19h30: Segundo informações avançadas pela 'Sky Italia', o PSG ofereceu 35 milhões de euros ao Zenit St. Petersburg pelo médio argentino Leadro Paredes. A imprensa italiana adianta ainda que o clube francês acordou quatro anos e meio de contrato com o jogador.

19h20: O Nottingham Forest anunciou a contratação do defesa tuniniso Yohan Benalouane, proveniente do Leicester City, num contrato até 2020.

17h45: Tal como Record tinha anunciado, David Simão deixou o Boavista e foi oficializado no Antuérpia.

15h27: O futuro de Frenkie de Jong continua a estar na ordem do dia, com a namorada do futebolista do Ajax a alimentar rumores de traição ao Barcelona e aproximação ao PSG

14h53: O internacional senegalês Oumar Niasse vai deixar o Everton e reforçar o Cardiff, por empréstimo do clube treinado por Marco Silva.

14h15: O Al Duhail SC, do Qatar, oficializou a contratação de Rui Faria





13h39: O Santa Clara anuncia a renovação do treinador João Henriques até 2020. 

12h10: O empresário de Éder Militão, Giuliano Bertolucci, garante que o central não vai deixar o FC Porto este mês mas não descarta a possibilidadade de o jogador assinar pelo Real Madrid no verão.

11h51: Rabiot treinou esta sexta-feira com a equipa reserva do PSG. A equipa principal já chegou do Qatar, mas Rabiot continua afastado do grupo, depois de se ter recusado a renovar contrato.

11h47: Emiliano Sala, uma das mais recentes sensações do campeonato francês, já terá passado os testes médicos e prepara-se para assinar pelo Cardiff para as próximas três temporadas e meia, avança o 'L'Equipe'. O negócio entre Nantes e Cardiff estará cifrado em 17 milhões de euros.

10h13: Rivaldo, antigo craque brasileiro do Milan e do Barcelona, assinou contrato como treinador com o Chabab Mohammedia, clube da terceira divisão marroquina.

10h10: O Leicester renovou contrato com Marc Albrighton até 30 de junho de 2022.







9h30: O Manchester United vai oferecer a Marcus Rashford um novo contrato que duplicará o seu salário, segundo o 'Daily Mirror': os valores rondarão os 170 mil euros por semana. 

9h25: Andy Robertson renovou contrato com o Liverpool até 2024

9h23: Morata já tem acordo com o Atlético Madrid. O avançado do Chelsea já terá tudo acertado com os colchoneros, faltando apenas um pequeno 'grande' pormenor: que Kalinic ou Gelson deixem o plantel do Atlético...

9h19: Ramsey já assinou pela Juventus, segundo o Tuttosport. O jogador será companheiro de equipa de Ronaldo na próxima temporada, mas o anúncio oficial vai ter de esperar, como "sinal de respeito ao Arsenal", segundo aquele jornal

- José Van Rankin foi considerado o melhor lateral-direito do campeonato mexicano e estará a ser cobiçado por Benfica e FC Porto, segundo documenta o portal Calciomercato. 

- O Sporting não desiste de contratar Tiago Ilori, apesar de o processo ter conhecido novas dificuldades nas últimas horas. Segundo Record apurou, o técnico do Reading, José Gomes, não está recetivo a libertar o central, pois alega não ter soluções à altura dentro do plantel, numa altura em que a equipa está a lutar pela manutenção no Championship.

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências na quinta-feira

- O Al Duahil, segundo classificado do campeonato do Qatar, deverá em breve anunciar o português Rui Faria como treinador e prepara uma oferta milionária para contratar o extremo japonês Nakajima, ligado ao Portimonense.

- Éder Militão pode vir a tornar-se jogador do Real Madrid antes do final da temporada, mas mudar-se para o Estádio Santiago Bernabéu apenas em 2019/20. Os merengues estudam a aquisição do central, de 21 anos, a breve prazo, mantendo-o cedido ao FC Porto até ao final da temporada, noticiaram ontem os jornais desportivos de referência da capital espanhola.

- Doumbia já se treina sob as ordens de Marcel Keizer, uma situação que é verificada com agrado no Akhmat Grozny, que vendeu o passe do jogador por 4,3 milhões de euros e ainda pode ver este valor ser reforçado.
Com o negócio fechado, o vice-presidente e diretor-geral do clube, Akhmed Aydamirov, confirma que o Benfica tentou o médio

- Rochinha está perto de se tornar reforço do Vitória e, segundo Record apurou, com contrato até junho de 2022/23. 

- O Frosinone fez uma espécie de ultimato pelo dossiê da contratação de Ferreyra, tendo o presidente do clube italiano, Maurizio Stirpe, esclarecido que hoje mesmo saberia o desfecho

- O jornal francês ‘L’ Équipe’ apontou o atacante Opa N’Guette ao Sporting, mas segundo foi possível apurar este jogador não entra nos planos do clube leonino.

- Mauro Manotas passou a integrar a lista de potenciais reforços do FC Porto. Segundo as informações recolhidas por Record, o colombiano, de 23 anos, foi oferecido aos dragões, que avaliam a possibilidade de avançarem para a sua negociação.

- Em final de contrato com o Sporting, Tiago Djaló está na órbita de vários clubes europeus. Record já havia dado conta do interesse de Lazio, West Ham e Lille, mas agora é o Milan que está mais perto de contratar o defesa-central

- O nome de João Félix já anda nas bocas dos clubes europeus. No entanto, sabe Record, há três que o seguem com particular atenção: os rivais de Manchester, United e City, e o Barcelona.

Demiral, que foi cedido ao Alanya no início da época, vai gerar um encaixe financeiro ao Sporting em breve, isto porque os turcos vão exercer a cláusula de opção de compra de 3,5 M€. O clube tem até final de maio para pagar o montante acordado mas, sabe o nosso jornal, os turcos devem antecipar a compra de Demiral. 


Bom dia! Fique connosco e acompanhe mais um dia no mercado de transferências
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas