Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

21h17 - Mohammad Bin Faisal, presidente do Al Hilal, reagiu às notícias sobre o alegado despedimento de Jorge Jesus dizendo que tudo não passou de mais uma "tentativa de desestabilizar a equipa".

20h05 - Está tudo acertado entre Chelsea e Atlético Madrid para o empréstimo de Morata aos espanhóis. O jogador deve ser apresentado segunda-feira.

19h26 - Está confirmado! Cédric Soares é o mais recente reforço do Inter Milão. O lateral português, que atuava no Southampton, chega a Itália por empréstimo até final da temporada, ficando o clube milanês com opção de compra.

19h02 - O próprio Al Hilal, no Twitter, fez questão de terminar com os rumores sobre o despedimento do treinador através de um tweet peculiar, em que diz que a equipa "orientada por Jorge Jesus" já chegou ao local onde amanhã irá jogar.



18h53 - À CMTV, Octávio Machado negou que Jorge Jesus esteja de saída do Al Hilal, apesar das notícias que começaram a correr na imprensa saudita de que o técnico tinha sido despedido.

17h36: Tiago Djaló confirmou que trocou o Sporting pelos italianos do Milan.

17h34: Joel Campbell, antigo jogador do Sporting, foi emprestado pelo Frosinone ao Club León.

17h12: Cristián Borja já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O lateral esquerdo, que chega proveniente do Toluca, inicia ainda este sábado o período de testes médicos, devendo ser oficializado como reforço já no domingo.

16h10: Vagner Love regressa ao Corinthians. O brasileiro assinou contrato até dezembro de 2020.

16h07: Mais um grande a colocar um jogador, neste caso o Benfica. Bruno Varela foi cedido até final da temporada ao Ajax.
16h05: Sem espaço no FC Porto, Alberto Bueno foi cedido pelos dragões ao Boavista, num acordo de empréstimo válido até final da temporada.

15h45: O médio Makouta, que estava ao serviço do Sp. Covilhã, assinou por quatro temporadas com o Sp. Braga e vai juntar-se à equipa B dos arsenalistas.

15h19: João Graça, médio português que rescindiu com o Feirense, assinou pela Olivereirense até final da temporada.

15h10: O empresário de Samaris contou a Record que o jogador não quer deixar o Benfica. Yiannis Emmanouilidis explica que o médio está recetivo a uma proposta de renovação.

14h55: Jorge Simão já não é treinador do Boavista. Segundo informou a SAD, a rescisão do contrato foi acertada este sábado. Lito Vidigal vai sucedê-lo

14h47: O Varzim confirmou a contratação do defesa esquerdo Elízio, que alinhava no Nacional.



14h02: O Benfica oficializou este sábado as contratações de Pedro Henrique (22 anos) e Bernardo Martins (21 anos). Chegam do Leixões para reforçar a equipa B dos encarnados.

13h20: "É muito difícil que Pogba regresse à Juventus": as palavras são de Massimiliano Allegri 

12h30: Hugo Vieira é a mais recente contratação do Sivasspor. O jogador português, que assinou por época e meia, não escondeu a satisfação por seguir a carreira na Turquia. "Estou muito satisfeito por estar aqui. O Sivasspor é um grande clube. Farei o possível para ser útil aqui", disse






12h: O Bordéus apresentou Josh Maja. O clube francês contratou o avançado do Sunderland por 4 milhões de euros

11h01 - O Chaves já atingiu o limite de inscrições de jogadores neste período de janeiro, e agora direciona o seu foco para as saídas

10h45 - O Paços Ferreira procura uma solução para Abbas Ibrahim. A pouca utilização do médio leva os responsáveis do clube a tentar o seu empréstimo até ao final da época.

10h33 - A Juventus anunciou a chegada de Martín Caceres, com o uruguaio a realizar este sábado os habituais testes médicos.  





10h30 - O médio brasileiro Elisson Baiano, de 22 anos, que representava o Gafanha, rescindiu contrato e vai reforçar o Olhanense.

8h55: Schelotto, ex-Sporting, foi cedido pelo Brighton ao Chievo, onde o lateral-direito de 29 anos já jogou em 2014/15, na altura por empréstimo do Inter.

8h50: O Dortmund anunciou o empréstimo do avançado sueco Isak, de 19 anos, ao Willem, 9.º classificado na liga holandesa.

8h42: O Génova já deu as boas-vindas ao avançado paraguaio Sanabria, de 22 anos, proveniente do Betis para colmatar a saída de Piatek.

8h30: O Club Plaza Colonia, da 2.ª Divisão uruguaia, anunciou a contratação de Fucile, antigo defesa do FC Porto, de 34 anos.

8h25: O Bayern Munique quer contratar Bergwijn, extremo do PSV, holandês de 21 anos

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências de sexta-feira

- Garantida a aquisição de Borja, a atenção dos responsáveis do Sporting está agora focada na contratação de mais um central para compensar a saída de Marcelo (e de Tiago Djaló, noutro plano). O nome mais desejado em Alvalade é o de Tiago Ilori, e ainda há esperança na conclusão do acordo, mas as negociações não estão fáceis e a SAD tem outras soluções em carteira para os quais poderá avançar.

- O Zenit continua a negociar a transferência de Acuña, mas ainda não há entendimento total com o Sporting. As partes estão próximas e é bastante provável que depois da final da Allianz Cup, que se joga hoje em Braga, o acordo seja firmado, pois a distância que separa os clubes não é muito significativa.

- Com a saída de Ewerton para o Urawa Reds, do Japão, o Portimonense estudou o mercado para garantir a contratação de um novo médio-centro para preencher essa vaga. A escolha recaiu sobre Lynconl, de apenas 21 anos, que chega hoje a Portugal para abraçar a sua primeira aventura fora do seu país

- Cristián Lema foi um dos jogadores considerados como excedentários pela SAD encarnada e transferíveis em janeiro, mas ao que tudo indica, o central irá ficar no plantel do Benfica até ao final da temporada

- O Sporting comprou 80% do passe de Cristián Borja por 3,1 milhões de euros e, no acordo assinado, ficou estabelecido que a primeira tranche só será transferida no mês de junho.

- Anthony Walker, um jovem guarda-redes da Costa Rica que se encontra a treinar à experiência em Alcochete desde o passado mês de novembro, vai assinar contrato profissional com o Sporting.

- Bernardo Martins e Pedro Henrique cumpriram ontem os respetivos exames médicos antes de assinarem contrato com o Benfica, válido para as próximas quatro temporadas e meia, isto é, até 2023. Ao que Record apurou, todavia, para já o único que tem futuro totalmente definido é o primeiro, que ficará de imediato sob o comando de Renato Paiva na equipa B.

- A saída de Kevin-Prince Boateng para o Barcelona abriu um lugar na frente de ataque do Sassuolo, que procura um substituto. Um dos nomes que gerou interesse no seio do clube italiano foi precisamente Facundo Ferreyra, algo que é agora confirmado pelo próprio treinador

- Um dos nomes analisados pela SAD do Sporting para reforçar o eixo da defesa no mercado de inverno foi Bastos, mas o internacional angolano acabou por ser rejeitado

Bom dia! Como nem só de final da Allianz Cup se faz este sábado, acompanhe ao longo do dia tudo o que se passa no mercado de transferência!

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.