Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22h08 - Gonçalo Gregório tem praticamente tudo acertado para reforçar o ataque do P. Ferreira. O avançado, de 23 anos, tem em mãos um contrato válido para as próximas três épocas e meia.

21h58: O defesa central caboverdiano Steven Fortes revelou que Sporting e Rio Ave estavam interessados na sua contratação, mas optou por rumar ao Lens.
21h43: A imprensa turca está a adiantar que Ricardo Quaresma chegou a acordo para rescindir com o Besiktas e que poderá regressar ao FC Porto a custo zero.

21h35: O portal francês 'Le 10 Sport' adianta a possibilidade de o Monaco avançar com um negócio junto do Leicester tendo em vista a troca de Youri Tielemans por Adrien Silva.
21h17: Flóris Schaap, treinador do Ac. Viseu, admitiu esperar mais entradas no plantel beirão antes do fecho do mercado.

21h15: O Arouca acaba de anunciar o seu quinto reforço de inverno. Trata-se do extremo Willian, ex-Famalicão.

20h02: O treinador André Breitenreiter deixou o comando do Hannover e foi substituído pelo antigo internacional alemão Thomas Doll.

19h41: Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista, sucedendo a Jorge Simão.
19h38: A 'Marca' adianta que o Betis está em negociações com o Paris SG tendo em vista a cedência de Jesé Rodríguez. Sem espaço nos gauleses, o ex-Real Madrid poderá voltar à Liga espanhola para ser colega de equipa de William Carvalho.

19h35: Sem clube desde que deixou o comando do Sporting, Sinisa Mihajlovic deverá voltar ao ativo nos próximos dias para assumir o comando técnico do Bolonha, segundo adianta o jornalista Gianluca di Marzio.

19h31: A Sky Sports adianta que Grant Leadbitter, do Middlesbrough, deverá fazer exames médicos amanhã no Sunderland.

17h57: Álvaro Morata fez exames médicos em Madrid e já posou ao lado do símbolo do Atlético, a quem vai ser emprestado pelo Chelsea.

17h16:  Óscar Estupiñán, do V. Guimarães, vai prosseguir a sua carreira no campeonato do Equador e ao serviço do Barcelona local, num acordo de empréstimo válido até final da temporada.
14h05: Gelson Martins, que foi oficializado este domingo como reforço do Monaco, já falou sobre o seu novo desafio.   

13h27: Pedrinho já não é jogador do Aves, segundo anunciou o emblema avense, este domingo, através de nota oficial. Jogador e clube chegaram a acordo para pôr termo ao vínculo existente, assinado em Julho de 2017.

13h12: Oficial - Atlético Madrid empresta Gelson Martins ao Monaco até ao final da temporada





10h36: O River Plate anunciou a sua mais recente contratação: Matías Suárez

9h37: Segundo o 'The Sun', o Arsenal, além do Milan, estão a tentar que o Barcelona liberte Malcom. Os catalães não querem abrir mão do extremo de 21 anos por menos de 50 milhões de euros

9h15: A Sky Sports avança que Hudson-Odoi pediu ao Chelsea para o deixar sair. O Bayern Munique é o destino mais provável

8h30: Morata já passou os testes médicos no At. Madrid e pode ficar já às ordens de Simeone este domingo

Confira as movimentações do mercado no sábado

- Um ano e meio depois de ter deixado a Luz, Kostas Mitroglou volta a estar em cima da mesa do Benfica. A notícia foi ontem avançada pela imprensa francesa, e Record sabe que o possível retorno do internacional grego tem vindo a motivar conversações com o empresário do jogador. 

- Surge um forte pretendente a ocupar a vaga de Lito Vidigal como treinador do V. Setúbal. Segundo Record apurou, Jorge Costa é o alvo preferencial de Vítor Hugo Valente e até já foi contactado para orientar os sadinos, 

- Bruno Varela vai rumar ao Ajax, clube no qual vai atuar até ao final da presente temporada, a título de empréstimo. No final deste período de cedência, o emblema holandês poderá acionar a cláusula de opção de compra pelo guardião, a qual ficou estipulada, apurou Record, em cinco milhões de euros.

- Ao que tudo indica, Acuña terá feito ontem o último jogo de leão ao peito. O acordo para a transferência do argentino para o Zenit está preso por detalhes, pelo que é de crer que, após a final, o acordo seja firmado, pois a distância que separa os clubes não é significativa

- Lisandro López está a um pequeno passo de ser cedido ao Boca Juniors e voltar assim à Argentina, mais de cinco anos depois de ter deixado o Arsenal Sarandí. 

Bom dia! O mercado de transferências encerra já na quinta-feira, dia 31, e, até lá, acompanhe aqui a par e passo tudo o que se passa!

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas