Mercado ao minuto: Benfica com concorrência de peso por Cillessen

Os campeonatos estão a chegar ao fim e já são muitas as movimentações

21h55 - Roberto Firmino, avançado do Liverpool, pode ser o substituto de Cavani no PSG, caso o uruguaio deixe Paris no final da época

21h49 - O Manchester United e o Real Madrid podem avançar para a contratação de Nicolas Pépé, avança o 'The Sun'. O avançado do Lille leva 21 golos esta época.

21h42 - Buffon revelou que tem uma proposta para renovar com o PSG: "Ofereceram-me a renovação do contrato. É algo que me deixa extremamente feliz e grato pelo reconhecimento do meu trabalho", disse em entrevista à Sky Uno.

20h39 - A SAD do Portimonense, num comunicado difundido ao fim da tarde desta quarta-feira, faz saber que o contrato com António Folha, válido até 2020, "é para ser cumprido e só através do pagamento integral da cláusula de rescisão o treinador poderá sair". A cláusula ascende a 10 milhões de euros.

19h51 - Lisandro López deverá continuar no Boca Juniors. Segundo a TyC Sports, o emblema de Buenos Aires irá accionar a cláusula de opção a que tem direito, no valor de 4 milhões de euros.

19h30 - Jogador em evidência na temporada que o Portimonense tem feito, o brasileiro Bruno Tabata deverá deixar os algarvios no final da presente época e interessados não lhe faltam. Segundo o 'UOL Esporte', o jogador de 22 anos é seguido por Villarreal, Shakhtar Donetsk e Roma, para lá de estar também bem referenciado por Benfica e FC Porto.

19h24 - O 'Superdeporte' revela que o Valencia se juntou ao Benfica na corrida pelo guarda-redes holandês Jasper Cillessen.
18h33 - O jornal italiano 'Il Mattino' adianta que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Agustín Almendra, jovem médio de 19 anos do Boca Juniors, que na Argentina é comparado a Paul Pogba.

16h18 - O Real Madrid está muito perto de oficializar a contratação de Luka Jovic, avançado do Eintracht Frankfurt. Escreve o jornal 'AS' que os os merengues e o clube alemão já chegaram a um acordo e que vão esperar pelo desfecho da Bundesliga para anunciarem o avançado sérvio.

15h46 - Em Itália o canal 'Sport Mediaset' está a avançar que Frank Lampard vai substituir Maurizio Sarri no comando técnico do Chelsea este verão. O antigo jogador dos blues treinou esta época o Derby County e impressionou. Já o técnico italiano é apontado à Roma, ao Milan e até à Juventus

15h39 - O futuro de Alexis Sánchez por passar por Itália. No país dizem que Inter e Juventus estão na peugada do avançado chileno do Manchester United.

15h33 - O Bayern Munique tem de comunicar ao Real Madrid até ao dia 15 de junho se pretende acionar a opção de compra (42 milhões de euros) no contrato de empréstimo de James Rodríguez. Em Espanha dizem que o avançado colombiano não quer continuar ao serviço dos bávaros e que Zidane também não conta com ele no Santiago Bernabéu. Pode, no entanto, ser incluído num negócio já este verão.

15h23 - Gabi Fernández, antigo capitão do Atlético Madrid comentou a saída de Antoine Griezmann dos colchoneros. "Jogar neste clube tem de ser um orgulho", disse.

15h10 - Em Espanha diz-se que o Real Madrid vai oficializar a contratação de Luka Jovic na próxima semana. O passe do jogador, ex-Benfica, pertence ao Eintracht Frankfurt.

14h10 -  Leroy Sané volta a ser associado ao Bayern Munique. A imprensa inglesa diz que já decorrem negociações nesse sentido.

14h08 - O L'Équipe revela os valores do contrato que Griezmann vai assinar com o Barcelona.

13h42 - A 'Marca' diz que o Barcelona precisa de 265 milhões com urgência para avançar para a contratação dos desejados reforços: De Jong, De Ligt e Griezmann. O jornal diz que não se trata de um problema de tesouraria, sendo apenas uma questão de equilíbrio entre compras e vendas. 

13h28 - O Sporting anunciou a dispensa de cinco jogadoras da equipa feminina.

12h04 - Em Itália a imprensa conta que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, já falou com Fabio Paratici e com Pavel Nedved - os seus homens de confiança - sobre a próxima época. Agora o líder dos bianconeri vai reunir-se com o treinador, Massimiliano Allegri. Há quem diga que vai dispensá-lo e há quem diga que vão falar de dispensas e contratações... 

11h20 - O Estugarda oficializou a contratação de Atakan Karazor, médio de 22 anos proveniente do Holstein Kiel (2.ª divisão), que assinou até 2023.

10h58 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que Roman Abramovich, o dono do Chelsea, não quer que Maurizo Sarri continue na liderança da equipa. O treinador italiano pode ser despedido depois da final da Liga Europa.

10h48 - O Manchester City quer juntar João Cancelo a Bernado Silva. Saiba tudo aqui.

10h25 - O Atlético Madrid já está 'em campo', à procura de um substituto para Antoine Griezmann. Segundo o jornal 'As' há três nomes em cima da mesa: Mauro Icardi (Inter), Paulo Dybala (Juventus) e Cavani (PSG).

10h20 - Assim que acabar o campeonato, Luís Filipe Vieira conta 'arrumar' rapidamente a casa. Veja quem pode estar de saída do Benfica.

09h48 - O Olympiacos acionou a opção de compra no contrato de empréstimo de José Sá e garantiu o guarda-redes até 2023. O FC Porto recebe 2,5 milhões de euros.



09h38 - José Mourinho deu uma entrevista ao jornal francês 'L'Équipe' onde assegura que não vai treinar o PSG.

08h49 - O Bayern Munique quer Leroy Sané. O avançado termina contrato com o Manchester City em 2021 e tem recusado todas as propostas de renovação que lhe foram apresentadas pelos citizens.

08h47 - O belga Marc Wilmots está em Teerão onde esta quarta-feira será oficialmente normado selecionador do Irão, substituindo no cargo Carlos Queiroz. Deverá assinar até 2022.

08h30 - O destino de Antoine Griezmann pode não ser o Barcelona. Segundo o diário catalão, 'Mundo Deportivo', o PSG entrou na corrida pelo francês, que anunciou a saída do Atlético Madrid.

08h25 - Nelson Semedo, defesa português do Barcelona, quer jogar mais e em Espanha garantem que o jogador tem propostas de Inglaterra e de Itália.

08h22 - O jornal 'Marca' escreve esta manhã que depois da saída de Antoine Griezmann, pode acontcer uma debandada no Atlético Madrid. A defesa é o setor mais preocupante.

Xavier Mbuyamba, defesa-central de 17 anos do MVV Maastricht, foi associado ao FC Porto. O jovem defensor não tem contrato profissional e encontra-se a realizar atualmente testes no Chelsea.

Felipe já assinou pelo Atlético Madrid até 2022 e o negócio que o nosso jornal revelou no início deste mês pode ser considerado fechado. O central brasileiro do FC Porto foi o eleito dos colchoneros para render Diego Godín, tendo sido uma escolha de Diego Simeone, que não deu sequer importância ao facto de se tratar de um reforço que completa 30 anos precisamente amanhã, dia 16.  

- A imprensa italiana voltou a insistir na possível transferência de Mário Rui para a Luz. Vários meios de comunicação social daquele país destacaram a saída do português do Nápoles e o possível regresso a Portugal, neste caso para jogar no Benfica, ainda que o Sporting também esteja interessado. 

Jhonder Cádiz, (ainda) avançado do V. Setúbal, vai jogar no Benfica na próxima temporada, tal como Record avançou na sua edição de 27 de abril. Neste momento, o negócio está feito e o jogador será oficializado para as próximas cinco épocas. 

- Jasper Cillessen dá preferência a uma mudança para o Benfica, apurou Record, e este é um dado que joga a favor do clube da Luz para que as negociações com o Barcelona tenham um final positivo. A direção benfiquista vê no guarda-redes o grande alvo para a baliza e vai fazer de tudo para garantir o jogador.

Fejsa perdeu esta época espaço no onze inicial do Benfica, principalmente fruto das lesões que o apoquentaram nesta segunda metade da época. Record sabe que a SAD benfiquista está recetiva a ouvir propostas pelo camisola 5, sobre quem Bruno Lage se referiu recentemente como sendo "o melhor médio" do plantel.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas