Mercado ao minuto: rumores e confirmações

Siga todas as movimentações

00h08 - Num comunicado enviado à CMVM, o FC Porto confirmou a venda de Felipe ao Atlético Madrid por 20 milhões de euros.

22h45 - Vítor Campelos é o novo treinador do Moreirense, segundo anunciou, esta segunda-feira, o emblema cónego.

22h36 - A imprensa espanhola fala no interesse do Atlético Madrid em Nélson Semedo, jogador do Barcelona.

21h12 - Diogo Sousa, guarda-redes da equipa de sub-23 do Sporting, renovou esta segunda-feira contrato com os leões

20h19 - Mathieu Valbuena assinou pelo Olympiacos, clube grego orientado por Pedro Martins. O médio francês atuava no Fenerbahçe.

19h24 - Anderson irá permanecer em Famalicão pelo menos até 2024, anunciou esta segunda-feira o emblema minhoto.

17h49 - Felipe confirmou nas redes sociais que deixará o FC Porto este verão, embora sem revelar qual será o seu próximo clube - fala-se no Atlético Madrid. Numa publicação no Instagram, o central só deixou agradecimentos ao clube portista, onde passou as últimas três temporadas.

16h43 - Através de uma publicação no Twitter, Éder Militão deixou uma mensagem emotiva no momento de dizer 'adeus' ao universo portista, na qual agradeceu ao clube a oportunidade, deixando, ao mesmo tempo, a garantia de que esta experiência terá sempre um lugar no seu coração.

16h01 - O Athletic Bilbao anuncia a saída de Gorka Pérez. O contrato termina a 30 de junho de 2018.

15h34 - Antoine Griezmann já anunciou a saída do Atlético Madrid. O Barcelona tem sido apontado com o destino mas parece há vários obstáculos. A 'Marca' diz que a sua contratação não gefa consensa nem no balneário nem na direção do clube blaugrana. E os adeptos também estão divididos.

15h10 - Leonardo, diretor desportivo do Milan, está de saída. A imprensa italiana garante que a oficialização está iminente.

15h01 - A Sky Sports diz que o West Ham fez uma oferta superior a 20 milhões de euros ao Barcelona por André Gomes.

14h26 - De acordo com informação avançada no programa "Jugones", Sergio Ramos pediu a Florentino Pérez para o deixar sair de forma gratuita. A China pode ser o destino do capitão do Real Madrid.

13h41 - Carlos Carvalhal regressa a Portugal nove anos depois para assumir o comando técnico do Rio Ave, sucedendo a Daniel Ramos, que não renovou com o clube de Vila do Conde.

13h18 - O Caldas, 8º classificado da Série C do Campeonato de Portugal, anunciou um reforço: Ruca, avançado que chega do Infesta.

13h07 - O final de época do Barcelona foi penoso e já se fala em quatro nomes para o lugar de Ernesto Valverde.

12h37 - André Gomes deverá continuar em Inglaterra. Depois do Everton, onde jogou esta época cedido pelo Barcelona, e do Tottenham, surge agora o interesse do West Ham. Segundo o 'The Times', os londrinos terão apresentado uma proposta a rondar os 20 milhões de euros pelo médio português. 

12h30 - O Leganés confirma a saída de El Zhar, que tinha contrato válido até 30 de junho de 2020.

12h11 - O Bayern Munique abriu a porta de saída a Jérôme Boateng. "Como amigo aconselho-o a ir embora, necessita de uma nova oportunidade", disse o presidente do clube alemão Uli Hoeness.

11h30 - O Real Madrid vai gastar 400 milhões em reforços e para isso já definiu as saídas.

11h09 - Balotelli admite que pode continuar no Marsella: «Estou bem aqui e é uma opção».

10h43 - De acordo com o 'Le Parisien', Allan é o favorito para reforçar o meio-campo do PSG. Quanto a mais nomes, Tuchel pensa em Ander Herrera e James Milner.

10h30 - O 'As' refere que se Griezmann for confirmado no Barcelona, a intenção do Atlético Madrid é falar com Nélson Semedo.

10h09 - Imprensa italiana avança que está iminente o anuncio de Antonio Conte como novo treinador do Inter, substituindo Spalletti. O acordo será para a próximas três temporadas. 

9h47 - Alfa Semedo, que esteve emprestado ao Espanyol, por meia época, terá de se apresentar no Benfica, embora a sua situação ainda não esteja completamente definida. Em breve haverá uma reunião para esclarecer o futuro do médio.

9h20 - A Juventus está determinada em contratar Paul Pogba e de acordo com o Daily Express, oferece Alex Sandro e Paulo Dybala.

8h51 - Marcel Keizer conta com Nemanja Gudelj que, por seu lado, também está decidido a prosseguir a carreira no Sporting. Com este objetivo em mente, o médio vai viajar amanhã para a China, de forma a tentar desvincular-se do seu contrato com o Guangzhou Evergrande que termina a 31 de dezembro

8h30 - Continua o impasse em torno de Matthijs de Ligt: o Manchester City parece ter saído da corrida.

8h17 - Bruno Fernandes, após a conquista da Taça de Portugal, não conseguiu avançar muito sobre o seu futuro. O capitão reconhece "que há interesse" de equipas na sua contratação, mas também lembrou que ainda é preciso negociar. Na linha da frente estão Manchester City e Manchester United, mas os atuais campeões parecem mais interessados, e uma eventual saída de David Silva pode acelerar o processo.

8h10 - Luiz Phellype vestiu a pele de herói ao marcar o penálti decisivo no Jamor. O empresário do avançado, de 25 anos, está em Portugal e, segundo Record apurou, deverá reunir-se com a SAD nos próximos dias para abordar temas relativos ao futuro e o contrato assinado no passado mês de dezembro.

8h05 - Tomás Tavares, uma das grandes esperanças da formação do Benfica, termina contrato já em 2021, razão pela qual a SAD está a negociar a sua renovação. Mas não só: além de aumentar a duração do contrato, os encarnados já fizeram saber que pretendem incluir uma cláusula de rescisão elevada, de forma a blindar o lateral-direito de possíveis interessados. Ao que foi possível apurar, Tomás Tavares, de 18 anos, deve ficar seguro por 40 milhões de euros.

8h02 - O Benfica quer subir a cláusula de rescisão de Rúben Dias, dos 60 milhões de euros para os 100 milhões. Os responsáveis encarnados entendem que o valor atual é demasiado baixo e que pode ser facilmente batido pelos ‘tubarões’ do futebol europeu, face ao estatuto que o jogador já atingiu e considerando a sua idade.

8h01  - Rui Pedro Soares pode estar prestes a receber a boa notícia de um encaixe significativo nas contas da SAD dos azuis. É que o Lille deve mesmo avançar para a compra de Reinildo a título definitivo numa operação que se cifra entre os 3,5 e os 4 milhões de euros.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. Siga tudo aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas