Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro

23h41 - Abel Braga não gostou que o Flamengo tivesse contactado Jorge Jesus e manifestou a sua revolta, falando em "traição".

22h50 - Eden Hazard foi decisivo para a conquista da Liga Europa por parte do Chelsea, ao bisar na goleada ao Arsenal (4-1). Após o encontro, o internacional belga abriu a porta de saída dos blues.

19h37 - A Record, Jorge Jesus negou quaisquer contactos com o Flamengo e falou sobre o seu futuro.

19h33 - O extremo Alvarinho, produto das escolas do Farense e regressado ao São Luís em 2017/18, depois de vários anos na Polónia, renovou por duas épocas.

18h36 - Apesar do interesse do Flamengo, Jorge Jesus aguarda ainda por outro tipo de projeto, como Record explica aqui.

18h25 - O avançado são-tomense Harramiz foi esta quarta-feira anunciado como reforço do Leixões.

17h51 - O avançado português Rafael Lopes, que representou esta época o Boavista, vai regressar ao estrangeiro para jogar no Cracóvia nas duas próximas temporadas.

17h40 - A imprensa brasileira avança esta quarta-feira que o treinador Abel Braga está de saída do Flamengo e que Jorge Jesus é o principal candidato à sua sucessão.

16h: Nuno Capucho não será treinador do Mafra na próxima temporada. O treinador já terá informado a direção do clube da sua decisão, sendo que o facto de residir no Norte possa ser uma das razões para Capucho declinar o convite que lhe foi endereçado logo após o empate na Covilhã, na última jornada do campeonato.

15h40: Samir Nasri, Andy Carroll e Adrián vão deixar o West Ham quando os respetivos contratos expirarem a 30 de junho

15h02: O Feirense anunciou a contratação do ponta-de-lança Kwame N’Sor, internacional ganês, de 26 anos, que chega do Ac. Viseu

14h39: O empresário de Mário Rui garantiu à TSF que o jogador "tem o sonho de regressar ao Benfica". O internacional português jogou nas últimas épocas no Nápoles.

14:04: O jornal espanhol 'As' escreve que Zinedine Zidane já falou com Ferland Mendy e explicou ao lateral francês o papel que terá no Real Madrid. Mas os merengues ainda não chegaram a acordo com o Lyon, que pretende um valor entre os 50 e os 60 milhões de euros pelo passe do jogador, verba que no Santiago Bernabéu é considerada excessiva.

13h46: O Werder Bremen oficializou a contratação de Marco Friedl: o jovem lateral esquerdo estava cedido pelo Bayern.

13h44: Felipe e Herrera esperam estar às ordens de Simeone desde a primeira hora: conheça os planos da dupla para o At. Madrid 

13h33: Lukaku estará disposto a baixar o ordenado para rumar ao Inter. Segundo a 'La Gazzetta dello Sport', o avançado do Manchester United ganha 5 milhões/temporada, mas quer jogar em Itália

13h10: O treinador francês Paul Le Guen, que se encontrava há muito desempregado, vai treinar o Le Havre, na segunda divisão francesa, ocupando o lugar de Oswald Tanchot. Le Guen treinou o PSG entre 2007 e 2009.

12h57: Depois se ter falado num possível regresso de Neymar ao Barcelona, um negócio que envolveria Dembélé, o 'El Chiringuito' cita fonte próxima do jogador e garante que o brasileiro, a sair do PSG, mais depressa iria para o Real Madrid do que dos catalães.

12h33: O Bayern Munique tinha o sonho de contratar o alemão Leroy Sané, do Manchester City, mas o presidente dos bávaros admitiu em declarações ao 'Bild' que muito dificilmente o jogador vai deixar os citizens. O valor da transferência ascende aos 100 mlhões de euros.

12h04: O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, estará interessado no francês Mouctar Diakhaby, defesa central do Valencia, por quem o club

Novo treinador do Marselha demonstrou compromisso neste novo desafio

e espanhol pagou 15 milhões de euros no verão de 2018. 

11h50: O defesa italiano Giovanni Di Lorenzo vai reforçar o Nápoles. Chega do Empoli.

11h29: André Villas-Boas foi apresentado esta manhã como novo treinador do Marselha e não escondeu a 'revolução' que vem a caminho: "Gosto de mudar tudo, quando chego", afirmou
11h10: O 'Tuttosport' publicou esta manhã várias fotografias de um encontro entre o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, em Baku, a poucas horas dos blues disputarem a final da Liga Europa frente ao Arsenal. Recorde-se que Sarri é o preferido para ocupar o lugar deixado vago por Massimiliano Allegri.

11h06: Yeray Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, também estão na mira do Atlético Madrid

10h43: A 'Marca' avança que Battaglia pode estar de saída do Sporting rumo ao Alavés por empréstimo. O jogador, de 27 anos, tem contrato com os leões até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

9h57: O Bayern Munique já se reuniu com o agente de Rodrigo para tentar a contratação do jogador do At. Madrid, mas o presidente dos bávaros, Uli Hoeness, disse ao 'Bild' que nem sabe quem é o jogador...

9h51: O Tottenham quer assegurar a contratação de Giovani Lo Celso: segundo o 'Daily Mail', os spurs fizeram uma oferta de 60 milhões ao Betis mas o clube onde alinha o médio só aceita negociar pelo valor da cláusula de rescisão: 100 milhões

9h43: Rivaldo juntou-se ao coro de vozes que 'pedem' o regresso de Neymar ao Barcelona. "Acho que é o jogador que falta para voltarem a ganhar a Liga dos Campeões", escreveu o antigo internacional brasileiro na sua conta de Instagram.

9h07: O Besiktas quer exercer a opção de compra sobre o médio ofensivo sérvio Aem Ljajic, o que permitirá ao Torino encaixar 6 milhões de euros.

8h51: Segundo o 'As', o Real Madrid vai apresentar Eden Hazard na próxima segunda-feira, 3 de junho, no Santiago Bernabéu

8h50: Avança a 'La Gazzetta dello Sport' que a Juventus está de olho na contratação de Milinkovic-Savic, que a Lazio está disposta a vender por 60 milhões de euros

8h44: Mario Hermoso é o mais recente alvo do Atlético Madrid. Segundo a Cadena Cope, o central é o eleito para o lugar de Lucas Hernández. A cláusula do jogador do Espanyol é de 40 milhões e o Real Madrid, equipa em que se formou, tem também opção de compra

8h21: Segundo a imprensa espanhola, Diego Simeone escolheu Edinson Cavani para substituir Antoine Griezmann no plantel do Atlético Madrid. O avançado uruguaio, de 32 anos, não conseguiu ainda sair da sombra de Neymar e Mbappé no PSG

- Record publica hoje uma grande entrevista exclusiva a Rui Costa, na qual conta tudo sobre a reconquista e o futuro do Benfica, não passando ao lado do tema João Félix: "Se não pagarem 120 milhões de euros fica mais um ano"

- Incluído há alguns meses na lista de alvos do Fenerbahçe, Yacine Brahimi está em negociações, tendo em vista a sua transferência a custo zero para o emblema de Istambul.

Confira tudo o que se passou no mercado de terça-feira

Rodrigo é um dos nomes que o FC Porto tem debaixo de olho tendo em vista o reforço do lado direito da defesa. O brasileiro, de 26 anos, pertence aos quadros do Grêmio Anápolis, do Brasil, que o cedeu nas duas últimas temporadas ao Aves. Tabata, extremo de 22 anos do Portimonense, é também outro dos jogadores referenciados.

- O FC Porto está no encalço de Pedro para reforçar o ataque da equipa de Sérgio Conceição na próxima época, apurou Record. O brasileiro, de 21 anos, que representa o Fluminense desde as camadas jovens, já esteve na agenda dos dragões no verão do ano passado, mas uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito acabou por levar a SAD a colocar o dossiê na gaveta.

Carlos Mané, que defendeu o Union Berlin por empréstimo nos últimos seis meses, vai regressar ao Sporting, pois a direção do clube alemão optou por não acionar a cláusula de opção de compra do passe, que estava fixada em 2,5 milhões de euros.

- Em Alvalade, o acordo total por Eduardo Henrique está preso pelos jogadores que o Sporting poderá envolver na operação. Tal como Record já noticiou, leões e Belenenses SAD já chegaram a um entendimento relativamente a verbas, fixando o negócio pelo médio brasileiro em 3 milhões de euros. 

- O Benfica pretende emprestar Krovinovic na próxima temporada. Esta é a solução pretendida pelos responsáveis benfiquistas e também pelos empresários do jogador, tendo em conta que este sabe que não terá espaço nas opções de Bruno Lage

Facundo Ferreyra tem um contrato de empréstimo assinado com o Espanyol até ao final de 2020, mas este não deverá ser cumprido. Perante esta situação, o Anderlecht está atento a todo o processo e, segundo a imprensa belga, já terá manifestado interesse em contar com os serviços do avançado argentino contratado pelo Benfica no verão de 2018. 

- A inclusão de Caio Lucas no plantel do Benfica é incerta, apesar de o extremo brasileiro ter assinado contrato por cinco temporadas e representar um investimento avultado. O jogador vai fazer a pré-temporada, mas, nesta altura, não é seguro que permaneça. Record apurou que Bruno Lage detetou algumas lacunas no jogador, que está em final de contrato com o Al Ain, dos Emirados Árabes.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.