Mercado ferve: siga todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

21h11 - O Tottenham pretende contar com a jovem estrela da Roma, Nicola Zaniolo, mas conta com a concorrência da Juventus. 

20h00 - A Juventus está muito próxima de assegurar a contratação de Merih Demiral, jovem central do Sassuolo. O turco já passou pelo Sporting e, por isso, em caso de transferência os leões poderão ainda lucrar.

19h43 - O Bordéus garantiu o concurso de Loïc Bessilé, jovem central de 20 anos que cumpriu um período de experiência durante um mês, com um contrato de longa duração. O internacional jovem francês chegou da formação secundária do Toulouse e coloca-se assim às ordens do técnico Paulo Sousa nos girondinos. 

19h31 - O Newcastle anunciou a lista de jogadores dispensados para a próxima temporada. O internacional senegalês Mohamed Diamé, de 31 anos - cumpriu 29 jogos em 2018/19 - é o maior destaque numa lista com 11 nomes. Cal Roberts, Josef Yarney, Tyrique Bartlett, Juanito, Otto Huuhtanen e Stefan O'Connor, assim como os jovens Max Allen, Thomas Cole, Sam Joyce e Deece Kasinga Madia não entram nas contas de Rafa Benítez e abandonam os magpies.

19h28 - Divock Origi, um dos heróis do Liverpool na final da Champions, revelou que tem uma proposta de renovação de contrato com os reds. O avançado belga termina o vínculo com o clube inglês em 2020. 

19h25 - O ex-benfiquista Mitroglou vai continuar ao serviço do Galatasaray, afastando os rumores que o davam de regresso ao Marselha, detentor do passe do avançado grego. A garantia foi dada pelo agente do internacional helénico, Panos Galariotis.

19h21 - O Atlético (Pró-Nacional da AF Lisboa) anunciou a contratação do defesa Diogo Seabra. O jovem central, de 20 anos, atuou em 2018/19 no Algés. 

19h15 - Os holandeses do PSV vão entrar em negociações para assegurar o internacional ganês Nana Opoku Ampomah, que jogou na temporada passada nos belgas do Waasland-Beveren. O médio, de 23 anos, apontou 8 golos em 2018/19.

18h48 - Edgar Prib renovou contrato com os alemães do Hannover por mais duas épocas, até 2021. O médio, de 29 anos, esteve parado durante duas temporadas devido a uma lesão ligamentar muito grave mas regressou em abril último à atividade. 

18h26 - Florian Grillitsch renovou por mais uma temporada com os alemães do Hoffenheim. O médio, internacional pela Áustria, de 23 anos, está vinculado até 2022, depois de ter cumprido 39 jogos em 2018/19.

18h21 - O defesa-central Fabricio Coloccini, de 37 anos, renovou com os argentinos do San Lorenzo por mais duas temporadas.  

18h16 - O Coventry garantiu o concurso do defesa Fankaty Dabo, ex-Chelsea, que assinou por três temporadas com a formação que terminou a League One em 8º lugar. O internacional jovem inglês, de 23 anos, cumpriu toda a formação nos blues e esteve emprestado, na última época, ao Rotterdam.

17h57 - O veterano guarda-redes Artur Boruc, de 39 anos, renovou contrato com o Bournemouth por mais uma temporada. 

17h34 - O Southampton assegurou o extremo maliano Moussa Djenepo, ex-Standard Liège. A transferência do jovem, de 20 anos, terá sido realizada por 15,8 milhões de euros. 

17h28 - O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, emprestou o jovem médio Christian Herc, ao Viktoria Plzen por duas temporadas, com opção de compra. O eslovaco, de 20 anos, renovou contrato com os wolves por mais três épocas antes da cedência.  

17h23 - O Farense assegurou o 2º reforço para 2019/20. Rafael Vieira, de 26 anos, chega do Sp. Covilhã e assinou por uma temporada, com outra de opção. 

17h19 - O Aston Villa, do Championship, oficializou a primeira contratação neste mercado de transferências, ao garantir o espanhol Jota, de 27 anos, ao Birmingham. O extremo-direito custou 4,5 milhões de euros e a cedência em definitivo de Gary Gardner.  

16h40 - O Paris SG oficializou a saída de Buffon, que deixa assim o clube ao cabo de apenas uma temporada em França.

14h53: O pai de Pepe Reina não descarta a ida do filho para a Juventus. "A Juve é o clube com mais êxito em Itália e o meu filho é um profissional. Não haveria problema", afirmou na Radio Kiss Kiss Napoliha.

14h38: O avançado Bruninho, ex-Mafra, é o primeiro reforço do Ac. Viseu para a época 2019/20 na 2.ª Liga, anunciou hoje a SAD do clube beirão, num acordo válido para duas temporadas.

14h07: Giovani Lo Celso quer rumar ao Tottenham este verão. Segundo a Sky Sports News, os spurs estão a tentar negociar com o Betis pelo valor da sua cláusula.

14h05: José Augusto está de volta ao Portimonense, para a coordenar a formação juvenil do emblema algarvio. O treinador, que estava agora sem clube depois de ter estado à frente do Sp. Covilhã, regressa a uma casa que bem conhece

13h55: O 'The Sun' diz que o Inter está já a ultimar a primeira contratação da era Conte: Taylor Richards, médio que termina contrato com o Manchester City na próxima época

13h34: O principal acionista da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, garante que "não é a necessário vender mais ninguém, pois a transferência de Nakajima (para o Al Duhail, do Qatar, em janeiro) alimenta o nosso projeto por pelo menos dez anos".

12h05: O Bayern Munique acaba de anunciar a saída de James Rodríguez. Os campeões da Bundesliga tinham a possibilidade de exercer a opção de compra sobre o jogador cedido pelo Real Madrid, mas não fizeram uso dela

11h47: Héctor Herrera no Atlético Madrid, Mendy no Real Madrid e De Ligt no Barcelona: negócios que surgem entre as 10 transferências possíveis de se fecharem esta semana, segundo o Football Whispers.

11h31: O 'As' avança que o Real Madrid entrou na corrida por Kubo, o 'Messi japonês'. O jovem jogador de 18 anos já pode regressar à Europa depois de ter deixado o Barcelona devido ao castigo da UEFA em relação à contratação de menores. Além dos merengues, PSG, Manchester City e o próprio Barcelona estão no encalce do jogador

10h55: Eriksen confessou que quer sair do Tottenham e 'meteu pressa' ao Real Madrid. "Sinto que estou num momento na minha carreira no qual queria experimentar algo novo. Tenho o mais profundo respeito por tudo o que aconteceu no Tottenham", afirmou ao 'Ekstrabladet'.

10h51: A RMC avança que Mendy está a realizar exames médicos a esta hora pelo Real Madrid. O lateral do Olympique Lyon estaria a ser submetido a vários exames em França com os médicos dos merengues, isto um dia depois do clube francês ter negado que haja acordo para a transferência

10h46: Nelson Semedo quer sair do Barcelona, avança a 'Marca'. O lateral direito de 23 anos parece querer deixar o clube em busca de mais minutos, mas o emblema catalão não está disposto a abrir mão do internacional português

10h40: A Sky Sports avança que o Aston Villa já assinou com o avançado espanhol do Birmingham, Jota Peleteiro, ex-jogador de Celta e Eibar.

10h35: Alan Junior vai ser jogador do Leixões na próxima temporada por cedência do Benfica

9h52: Diego Maradona 'oferece-se' para treinar... em Ingaterra. "Se o Manchester United precisar de um treinador, eu sou o homem", afirmou o treinador dos Dorados de Sinaloa, no México, à revista 'FourFourTwo'

9h10: O pai de Mbappé quer tirar o filho do PSG, avança o 'El Laguero'

8h36: O At. Madrid já sondou o Nápoles com Diawara na mira. Segundoa imprensa italiana, o negócio pode ser feito por 25 milhões de euros

8h34: Zidane insiste na contratação de Pogba mas o Real Madrid prefere Eriksen, segundo o 'As'

Confira todas as movimentações do mercado de transferências de terça-feira

- Já foram cinco os jogadores que rescindiram contrato com o Chaves, mas Djavan foi o único dos que está em final de contrato a receber convite da SAD para renovar

- O Manchester City lidera nesta altura a corrida à contratação de João Félix. O campeão inglês só ainda não desembolsou os 120 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão por causa do fair play financeiro, apurou Record.

- O V. Setúbal deve acertar nas próximas horas a renovação de contrato com José Semedo, médio que, sabe Record, já recusou algumas abordagens de outros emblemas para poder avançar para uma terceira temporada no clube da sua terra natal.

- O Feirense está próximo de conseguir a contratação por empréstimo do defesa-central Guilherme Ramos. Ao que Record apurou, o jovem, que tem contrato com o Sporting até 2021, deve rumar até Santa Maria da Feira

- A transferência de Luka Jovic do Eintracht Frankfurt para o Real Madrid foi ontem oficializada, com o clube espanhol a desembolsar 60 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis. A SAD do Benfica tem direito a 16,2 milhões de euros daquela verba, que se somam aos 6 milhões que o Eintracht pagou pela opção de compra. Pelo internacional sérvio, o Benfica vê entrar nos seus cofres um total de 22,2 milhões de euros. Se tivermos em conta outros dois grandes negócios com jogadores que estiveram emprestados (Talisca, 25 M€, e Jiménez, 41 M€) já concretizados, o bolo vai em 88,2 milhões.

- Renzo Saravia cumpre na totalidade o perfil delineado por Sérgio Conceição para o reforço do lado direito da defesa e a SAD está firme na intenção de assegurar a contratação do alvo que satisfaz o seu treinador. 

- Apontado como eventual reforço do AEK desde que o técnico Miguel Cardoso assumiu o comando técnico da equipa grega, Francisco Geraldes esclarece que ainda não recebeu qualquer contacto de Atenas.

- Os 25 minutos jogados por Wendel na seleção olímpica do Brasil foram suficientes para aguçar o interesse dos olheiros, especialmente os do Borussia Dortmund

- Integrado nos trabalhos da Seleção Nacional, Bruno Fernandes continua com o futuro incerto. Cobiçado por Manchester City, Manchester United e Liverpool, o capitão do Sporting tem agora outra opção, pois o Tottenham também está interessado na sua contratação.

- Romildo Bolzan, presidente do Grémio, garantiu ontem que o preço base para discutir a venda de Luan, alvo do FC Porto neste mercado, é o da cláusula de rescisão.

- A Roma bem tem insistido na contratação de Paulo Fonseca e parece que conseguiu mesmo convencer o treinador português.

- Krovinovic pondera deixar o Benfica em definitivo, caso apareça uma oferta convincente para as duas partes.

- O Sporting já deu aval à saída de Umaro Baldé, médio de 16 anos que vai assinar por duas épocas com o Rangers.

- A SAD do Benfica perguntou por Marcos Senesi, defesa-central do San Lorenzo, da Argentina. As águias fizeram uma sondagem pelo jogador, para perceber em que condições poderiam fechar o negócio, mas, para já, o processo não avançou. 

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e acompahe tido o que se passa no mercado de transferênias

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0