Mercado já mexe: todos os rumores ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h11 - Em declarações à imprensa argentina, Rodrigo Battaglia abriu as portas da saída do Sporting.

22h44 - Em comunicado o Benfica assegura que não apresentou qualquer proposta por Islam Slimani e Héctor Herrera.
22h40 - Diogo Ressurreição vai ser reforço do FC Porto B na próxima temporada, de acordo com uma informação adiantada pelo programa 'Mercado', do Porto Canal, esta quinta-feira.

21h32 - O lateral direito Paulinho, que na temporada 2018/19 representou o Chaves - rescindiu com os flavienses na semana passada -, deverá seguir carreira no futebol grego, para representar o AEK Atenas.

21h22 - O jornal italiano 'Il Resto del Carlino' adianta esta quinta-feira que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do defesa central Gian Marco Ferrari.

19h20 - O Marinhense, que subiu ao Campeonato de Portugal, apresentou Rui Rodrigues como treinador.

18h11: Sébastien Corchia, defesa francês que esteve cedido ao Benfica, admitiu ao portal Goal.com ainda não saber como será o seu futuro, já que o Sevilha o informou que não entra nos planos para a nova temporada.

17h53: O Alverca garantiu dois reforços que ainda estão a lutar pela subida à 2.ª Liga. São eles João Freitas e Luís Pinto, central e médio ofensivo respetivamente, do Vilafranquense, equipa que vai defrontar a U. Leiria nas 'meias' do playoff de promoção ao segundo escalão do futebol português.
17h33: Cedido até final da temporada ao Peñarol, Cristian Lema poderá voltar nas próximas semanas ao seu país natal. Segundo adianta o 'El Litoral', o defesa central é pretendido pelo Colón, equipa que já terá até apresentado duas propostas junto do Benfica.
17h12: O Leixões prossegue com a missão de reforçar o plantel e, nesse sentido, oficializou mais um reforço, esta quinta-feira. Trata-se de Alan Júnior, avançado que, na última temporada, esteve cedido pelo Benfica ao Farense, emblema ao serviço do qual fez 17 encontros.

17h04:  O Atlético (Pró-Nacional da AF Lisboa) apresentou o guarda-redes André Martins, de 29 anos, que que representou a época passada o Oeiras.

16h48: Liverpool está de olho em Nicolas Pépé: segundo o L'Équipe, os reds já avançaram com uma oferta de 70 milhões de euros pelo avançado do Lille

16h02: Princípio de acordo entre Chelsea e Real Madrid por Hazard. Segundo a Sky Sports, os dois clubes chegaram a um entendimento de 88 milhões de libras (99,3 milhões de euros), mais variáveis

15h13: José Gomes oficializado pelo Chaves: ex-lateral do Penafiel assinou por duas temporadas

15h59: O Crystal Palace anunciou a saída de Bakary Sako. O avançado de 31 anos termina o contrato no final do mês e vai deixar a equipa

14h36: Paulo Fonseca, treinador do Shakhtar Donetsk, está a caminho da Roma mas o clube ucraniano exige receber 3 milhões de euros para libertar o técnico.

14h23: De acordo com a Sky Sports, Sevilha, Arsenal e Monaco estão muito atentos a Fedor Chalov, avançado do CSKA Moscovo. Marcou 15 golos em 30 jogos na última época.

14h20: O programa espanhol 'El Chiringuito de Jugones' adianta que a transferência de Eden Hazard para o Real Madrid está por horas. O contrato da venda do passe está redigido e neste momento o Chelsea está apenas a relê-lo.

13h50: O Espanyol informou hoje que o treinador da equipa principal, Rubi, bateu a sua cláusula de rescisão e desvinculou-se do clube para ser oficializado no... Betis, equipa onde alinha o internacional português. A nova equipa já oficializou a sua chegada com uma sugestiva montagem da Guerra dos Tronos

13h26: O Gil Vicente, que na próxima época vai disputar a Liga NOS, anunciou esta quinta-feira a contratação do médio brasileiro Leo Cordeiro, que alinhava no Sporting de Espinho.

12h42: Record sabe que Paulinho, lateral-direito do Chaves, chegou a acordo com o AEK e já está em Atenas para fazer os testes médicos. Contratado pelo Chaves ao U. Madeira em 2016/17, Paulinho representou os transmontanos durante meia temporada e rumou, depois, ao Sp. Braga, mas acabou por regressar aos flavienses no início de 2017/18, ficando até ao final da época finda. Rescindiu contrato com o Chaves a 31 de maio

12h11: O Inter tem Nacho Fernández na mira. A equipa italiana pretende reforçar a defesa com o jogador do Real Madrid

11h43: O guarda-redes António Filipe vai ser jogador do Estoril. Com 34 aos, deixa o Chaves onde esteve quatro épocas

11h40: Edgar Abreu reforça o Ac. Viseu, vindo do Sp. Espinho

11h23: A Sky Sports avança que Daniel James (Swansea) está a fazer testes médicos esta manhã no Manchester United, pelo que a oficialização da transferência poderá estar para breve

11h17: A Lazio oficializou esta manhã a renovação de contrato do treinador Simone Inzaghi até 2021

10h03: Pretendentes não faltam a Keylor Navas. Ao interesse de Benfica e FC Porto pelo guarda-redes do Real Madrid, de 32 anos, junta-se agora o PSG e Manchester United

10h01: A luta para contratar De Ligt parece ter ficado reduzida a 'apenas' Barcelona e PSG, segundo a 'RMC Sport'. Juventus, Bayern e Manchester United já saíram da corrida

9h54: O francês Sébastien Haller, companheiro de Luka Jovic no ataque do Eintracht de Frankfurt, está na mira do Manchester United, segundo a ESPN.

9h25: Ferland Mendy está a um passo de ser apresentado como reforço do Real Madrid. Segundo o diário 'Marca' a transferência do lateral esquerdo do Lyon está dependente do exame médico. 

9h09: O 'The Times' avança que o Tottenham vai pedir mais de 100 milhões de libras (113 milhões de euros) para deixar sair Christian Eriksen.

8h51: Não, não e não: o Manchester United recusa-se a aceitar qualquer proposta por Paul Pogba. Segundo o 'Sport', o vice-presidente executivo do clube inglês, Ed Woodward, deixou claro que o francês ainda tem dois anos de contrato e não o deixará sair

8h40: PSG está de olho em De Gea. Escreve o 'The Times' que o emblema francês está pronto a fazer uma oferta pelo guarda-redes espanhol de cerca de 70 milhões.

8h24: A imprensa espanhola escreve esta manhã que as negociações entre o Real Madrid e o Chelsea pelo avançado belga Eden Hazard avançaram significativamente. Os ingleses começaram por pedir 130 milhões de euros, o que provocou o recuou dos espanhóis, mas o clube de Londres baixou o valor pedido. Hazard termina contrato com os blues em 2020 e, face à recusa já manifestada em renovar, pode sair a custo zero no próximo verão.

Aboubakar deixou uma boa imagem no campeonato turco, aquando do seu empréstimo ao Besiktas, em 2016/17. Daí para cá, o camaronês tem sido notícia como alvo dos maiores emblemas daquele país e o Fenerbahçe foi apontado como o seu mais recente interessado. De acordo com vários meios de comunicação turcos, o clube pondera avançar com uma proposta.

- O Barcelona procura um concorrente de peso para Jordi Alba e, de acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, Alex Telles é um dos laterais-esquerdos referenciados pelos culés.

Renzo Saravia vai vestir de azul e branco em 2019/20. O FC Porto chegou a uma base de entendimento com o Racing Avellaneda e, segundo as informações recolhidas por Record, restam somente acertar alguns detalhes, que já não colocam em causa a concretização do negócio.

Alan Ruiz trabalha no duro para preparar a próxima época e, se for essa a vontade do Sporting, regressar ao clube. 

- O futuro de Bruno Fernandes só deverá conhecer desenvolvimentos concretos depois da final da Liga das Nações, mas, nos bastidores, o empresário do médio, Miguel Pinho, vai deslocar-se a Londres até ao final desta semana, onde deverá reunir-se com os parceiros com quem tem trabalhado ao nível da Premier League.

- Tanto Bruno Gaspar (2023) como Ristovski (2020) têm contrato com o Sporting, mas ambos são considerados negociáveis, sempre e quando apareçam propostas que possam satisfazer todas as partes. 

- O Sporting continua a tentar assegurar a compra de passe de Valentin Rosier, mas o processo começa a arrastar-se e em Alvalade já se procuram soluções. Uma das alternativas é Silvan Widmer, lateral-direito de 26 anos que em 2018/19 foi titular indiscutível no Basileia (41 jogos e dois golos).

Rui Costa é de um vários nomes ontem apontados ao Milan para o cargo de diretor desportivo, de forma a trabalhar lado a lado com o antigo capitão da equipa italiana, Paolo Maldini

Ljubomir Fejsa está prestes a dizer adeus em definitivo ao Estádio da Luz e a Portugal, onde reside desde 2013. Record sabe que as negociações entre Benfica e Fenerbahçe estão em curso e o ‘fumo branco’ poderá acontecer nos próximos dias. 

Dejan Joveljic, avançado de 19 anos, é um nome que está bem referenciado pelos responsáveis benfiquistas. O jogador bicampeão ao serviço dos sérvios do Estrela Vermelha agrada, sendo visto como um jovem talento que tem uma enorme margem de progressão e que poderia a médio prazo integrar a equipa principal das águias. 

Adolfo Gaich, avançado de 20 anos do San Lorenzo, é um jogador que está a despertar a atenção no Benfica. O departamento de prospeção das águias valoriza o facto de o dianteiro ser possante e ter faro de golo. 

Seferovic tem na calha a renovação do seu contrato, tendo a SAD do Benfica como principal intuito a melhoria das condições salariais do avançado. As conversações decorrem a bom ritmo e até podem conhecer fumo branco já no final desta semana.

- O Benfica quer segurar Grimaldo e, nesse sentido, pretende até reforçar a ligação com o lateral-esquerdo, mas este não deseja comprometer-se nesse sentido, pelo menos, para já.  

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.