Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Buffon
Buffon
Buffon

23h55 - Vlachodimos concedeu uma entrevista à revista alemã 'Kicker', sobretudo para revisitar a carreira ao serviço do Estugarda, onde esteve durante dez temporadas. Sobre o presente, o guarda-redes grego, igualmente com nacionalidade alemã, frisou sentir-se feliz no Benfica, afastando, por isso, uma saída no final da época. 
23h01 - A Premier League tornou esta sexta-feira públicas as listas de jogadores que foram dispensados pelos clubes do principal campeonato britânico, num longo rol de futebolistas no qual constam dois portugueses: Eduardo e Ivo Pinto. O primeiro deixa oficialmente de ser jogador do Chelsea, ao passo que o segundo abandona o Norwich.

22h22 - O Bolonha vai exercer o seu direito de compra sobre Roberto Soriano, que se encontrava cedido pelo Villarreal. O médio disputou, em 2018/19, 17 jogos pelo clube italiano, tendo apontado dois golos.

22h20 - A Real Sociedad renovou o contrato de Ander Guevara até 2024. A cláusula de rescisão do médio, de 21 anos, é de 50 milhões de euros. 

21h12 - O Real Madrid anunciou há momentos a contratação de Eden Hazard.

20h46 - De saída do FC Porto para rumar ao Atlético Madrid, Héctor Herrera já concluiu o processo de obtenção da cidadania portuguesa, segundo adianta o jornal espanhol 'Marca'.

20h32 - De acordo com o site da ESPN Argentina, os LA Galaxy preparam uma mega-oferta por Cristian Pavón, que está na lista do Benfica. O clube americano pondera oferecer perto de 11 milhões de euros pelo avançado argentino, um valor muito aquém do esperado pelo Boca Juniors, mas acena com uma percentagem generosa de uma futura venda do internacional das pampas para a Europa, o que pode convencer os responsáveis do emblema argentino.   

20h30 - Vermaelen (ex-Barcelona) pode estar a caminho do Olympiacos, de Pedro Martins, depois de ter recusado uma proposta do Anderlecht, segundo os espanhóis do 'As'.

20h28 - Adrián López, em final de contrato com o FC Porto, coleciona pretendentes no país vizinho. 

20h27 - O Leixões apresentou Rui Silva (ex-Santa Clara) como o mais recente reforço. O defesa assinou por duas temporadas. 

19h55 - O Liverpool ofereceu novos contratos aos jovens da formação Bobby Adekanye, Daniel Atherton, George Johnston, Abdi Sharif e Edvard Tagseth, que poderão ser lançados por Klopp na equipa principal. 

19h52 - Florentino está muito bem referenciado pela Roma e pode ser a 'primeira prenda' para Paulo Fonseca. 

19h50 - Buffon pode estar a caminho do Barcelona, que pretende um substituto de Cillessen.

19h17 - Onel Hernandez renovou contrato com o Norwich por mais quatro temporadas. Figura de relevo na conquista do Championship em 2018/19, o extremo de 26 anos prepara-se para ser o primeiro cubano a atuar na Premier League. 

19h08 - André Horta está de regresso ao Sp. Braga.

18h45 - Depois de Jota, o Aston Villa prepara-se para assegurar o segundo reforço do mercado de verão. Anwar El Ghazi, internacional sub-21 pela Holanda, viu ser exercida a opção de compra de 9 milhões de euros depois do empréstimo bem-sucedido do Lille aos villans.  

17h26 - O Real Madrid continua sem oficializar a contratação de Hazard mas na loja oficial do clube no aeroporto El Prat já se vendem camisolas com o seu nome  e com o 7 nas costas.

17h15 - Daniel James vai ser jogador do Manchester United, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga inglesa, após chegar a um princípio de acordo com o Swansea.

17h00 - Kevin de Bruyne falou sobre Hazard à margem do Bélgica-Cazaquistão: «Nos próximos três quatro dias não se vai passar nada»

16h02: Luís Nascimento, irmão de Bruno Lage, vai deixar os escalões de formação do Benfica para ser adjunto de Carlos Carvalhal no Rio Ave.

15h06: O Nápoles oficializou a contratação de Giovanni Di Lorenzo, defesa de 25 anos, que chega do Empoli

14h40: A Real Sociedad renovou com Ander Guevara até junho de 2024.

14h05: O AC Milan quer Marco Giampaolo, treinador que na temporada passada orientou a Sampdoria,

13h33: O Chelsea tem várias ofertas para emprestar novamente o avançado Tammy Abraham, que na temporada passada atuou no Aston Villa.

12h59: Paulo Fonseca é o novo treinador da Roma. Segundo apurou Record, o técnico português deixa o Shakhtar Donetsk, clube que comandou durante três temporadas e que vai receber 1,5 milhões de euros pela transferência, tendo já assinado pelos italianos um contrato válido por três anos. 

12h39: O Feirense assegurou mais um reforço para a próxima temporada. O clube anunciou esta sexta-feira a contratação de Ruca, defesa-esquerdo, de 28 anos que, na última temporada, representou o Mafra, emblema pelo qual somou 31 jogos e marcou 5 golos.

12h33: O AEK Atenas anunciou esta sexta-feira a contratação de Paulinho. O defesa português, de 27 anos, deixa o Chaves para reforçar o clube 2.º classificado da liga grega, assinando num contrato válido por três épocas, até ao final de 2021/22.

12h28: O defesa brasileiro Rafael Viegas, ex-Vizela, é o terceiro reforço do Chaves, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas.

12h10: A Juventus precisa de fazer 60 angariar 60 milhões de euros. De acordo com o Tuttosport, João CanceloMario MandzukicBlaise Matuidi e Juan Cuadrado estão de saída.

11h03: Fonte do Barcelona negou à Marca o interesse em Buffon, rumpr que havia sido lançado pela SKy Italia.

19h30: O Real Madrid apresentou o equipamento para a próxima temporada. Bale e Navas aparecem no vídeo.

9h47: A Sky Italia refere que o Barcelona contactou com Buffon, que esta semana anunciou a saída do PSG.

9h36: O PSG oferece 15 milhões de euros por ano a Matthijs de Ligt com o Ajax a receber 90 milhões. A proposta em cima da mesa é para um contrato de cinco temporadas. A informação é avançada pelo 'Sport'. O Barcelona está na corrida mas só admite dar ao jogador 7 ou 8 milhões por ano.

9h24: A 'Marca' adianta o valor da transferência de Hazard para o Real Madrid: 100 milhões de euros mais variáveis. O acordo pode ser anunciado ainda esta sexta-feira.

8h29: O Barcelona mostrou interesse em Marcus Rashford, avançado do Manchester United que, segundo o jornal 'Sport' encaixaria de forma perfeita no esquema tático de Ernesto Valverde.

8h26: A 'Gazzetta dello Sport' garante que está por horas a desvinculação de Maurizio Sarri do Chelsea. O técnico italiano é o escolhido para treinar a Juventus.

8h21: Em Espanha o jornal 'Mundo Deportivo' garante que o treinador do PSG, Thomas Tuchel, está farto de Neymar e das suas atitudes. Diz inclusivamente que o brasilero é uma enorme pedra no sapato do treinador.

8h19: O jornal espanhol 'As' escreve esta manhã que o Atlético Madrid vai apostar forte no mercado tendo em vista a próxima época. Precisa de dois ou três laterais, um central e um avançado.

- O FC Porto informou-se sobre as condições em que poderá conseguir a contratação de Evander, médio brasileiro que atua no Midtjylland, da Dinamarca. 

Róger Guedes encontra-se neste momento no Brasil, enquanto o seu empresário, Paulo Pitombeira, está na China a negociar com o Shandong Luneng os contornos em que os clubes interessados na sua contratação, entre os quais o FC Porto, podem garantir o avançado, de 22 anos.

- Ainda com um ano de ligação ao Sporting, mas sem entrar no planos de Marcel Keizer, está Viviano. O jogador tem mercado em Itália e é quase certo que vai prosseguir a carreira no seu país, resta saber qual o clube. O Atalanta é uma das possibilidade.

- O Sevilha está no mercado para encontrar um substituto para André Silva e um dos nomes que consta na agenda andaluza é Bas Dost. Após ter apresentado Julen Lopetegui, a direção do clube espanhol vai começar a planificar a próxima temporada com o antigo treinador do FC Porto e o internacional holandês é um dos nomes que será discutido.

- De uma alternativa a Valentin Rosier, Silvan Widmer pode tornar-se como o principal candidato a reforçar o lado direito da defesa do Sporting. Dado o impasse que se regista nas negociações com o francês, a SAD leonina na próxima semana pode centrar as atenções no internacional suíço do Basileia.

- Eduardo está ainda à espera de um entendimento entre Sporting e Belenenses, que se encontra no Brasil a gozar férias. O acordo entre os clubes está praticamente selado com o compromisso de os leões pagarem 3 milhões de euros. 

- A saída iminente de Christian Eriksen para o Real Madrid faz com que as conversas entre os responsáveis do Tottenham e o representante de Bruno Fernandes se tenham intensificado nas últimas horas e que o internacional português esteja muito perto de mudar-se na próxima época para a capital inglesa, reforçando os spurs. 

- Cedido pelo Benfica ao Peñarol até final deste mês, Cristian Lema tem interessados nos Emirados e na Arábia Saudita. Ao que Record apurou, esses emblemas já sondaram o defesa-central argentino para perceber as condições de uma eventual contratação.

Luís Filipe Vieira e Adilé Sebastião, empresário de Alfa Semedo, vão reunir hoje para discutir o futuro do jogador. iscutir o futuro de Alfa Semedo. Depois de ter estado emprestado ao Espanyol na segunda metade da última época, o médio ficará a saber se Bruno Lage conta com ele para a próxima pré-época ou se terá de encontrar um novo emblema. 

- O Estugarda apresentou uma proposta de cinco milhões de euros ao Estrela Vermelha para contratar Dejan Joveljic – o avançado, tal como Record adiantou, está referenciado pelo Benfica –, mas esta foi recusada. 

- O Benfica está a tentar agilizar a contratação de Raúl de Tomás, alvo no topo da lista para reforçar o ataque. Apesar de o Real Madrid ter remetido inicialmente para a exigência de 35 milhões de euros, Record sabe que a SAD encarnada tenta agora explorar um acordo paralelo entre o empresário do dianteiro, Gines Carvajal, e os responsáveis merengues que permita a saída do avançado, de 24 anos, por uma verba inferior. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.