Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h48 - Tiémoué Bakayoko, que esteve cedido pelo Chelsea ao Milan, pretende ganhar um lugar em Stamford Bridge, segundo garante o irmão e empresário.

23h21 - O Manchester United terá apresentado uma proposta ao Crystal Palace pelo passe do lateral-direito Aaron Wan-Bissaka.

22h45 - Aos 42 anos, Jorge Simão vai assumir a sua primeira aventura no estrangeiro. O destino escolhido é a Arábia Saudita, país onde irá comandar o Al-Fayha.

22h34 - Samuel Umtiti garantiu que vai continuar no Barcelona na próxima temporada, isto apesar das notícias que o têm dado como estando na lista de saídas dos catalães.

21h34 - A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Lyon, o guarda-redes português Anthony Lopes segue sem renovar com o emblema francês e, segundo adianta o 'L'Equipe', a probabilidade de haver acordo nos próximos tempos é bastante diminuta. Tudo por causa das exigências salariais do internacional luso, que estará a pedir um vencimento que o colocaria como jogador mais bem pago do plantel - um estatuto pertencente a Memphis Depay, com 360 mil euros brutos mensais.

21h15 - Rodrigo Soares, defesa direito que nas duas últimas épocas representou o Aves, foi confirmado como jogador dos gregos do PAOK. Aos 26 anos, o brasileiro assinou pelos helénicos por três temporadas.
21h04 - Renzo Saravia é o primeiro reforço do FC Porto para a temporada 2019/20, segundo anunciou esta noite o emblema azul e branco numa nota na qual foi também adiantado que o defesa assinou um contrato válido até 2023.

20h33 - Sinisa Mihajlovic renovou contrato por mais três temporadas com o Bolonha, anunciou o clube italiano no seu site oficial.
19h29 - Ainda que não tenha esclarecido qual o clube em causa, Antoine Griezmann assegurou que já sabe onde vai jogar na próxima temporada. O francês, refira-se, está de saída do At. Madrid e tem sido apontado a Paris SG e Barcelona.
18h40 - Pretendido pelo Boca Juniors, Toto Salvio admitiu este sábado, à margem de um evento promocional, ter o desejo de terminar a sua carreira no Benfica, algo que Magalí Aravena, a sua esposa, reforçou em entrevista a uma rádio argentina, na qual explicou por que razão o seu marido não tenciona voltar ao seu país natal.

18h22 - O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Hélder Costa, segundo revela o jornal 'Express & Star'. Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, ainda não chegou qualquer oferta formal ao Wolverhampton.

16h39 - Antoine Griezmann continua a alimentar o tabu. "Sei onde vou jogar a próxima temporada", disse, acrescentando em tom de brincadeira. "Não posso dizer que vá ser em Miami".

15h50 - O jornal espanhol 'Marca' assegura que Javi Garcia, técnico do Watford, está na lista de candidatos do Chelsea para substituir Maurizio Sarri, a caminho da Juventus.
 
14h40 - Gianluigi Buffon tem 41 anos mas parece que clubes não lhe faltam... Depois de ter sido falado no Brasil como possível contratação do Fluminense, agora em Itália diz-se que pode voltar ao clube onde se formou: o Parma.

14h35 - O Tottenham quer 'fintar' o Manchester United e o Liverpool na corrida por Ndombelé e ofereceu 55 milhões de euros ao Lyon, dizem em Inglaterra. O clube francês já respondeu que só vende o médio francês, de 22 anos, por 80 milhões...

13h49 - A imprensa brasileira dá grande destaque à chegada de Jorge Jesus, novo treinador do Flamengo. O treinador deixou o aeroporto no carro de um dirigente do clube e foi para um hotel na Barra da Tijuca. Embora não tenho sido anunciado oficialmente, a apresentação deverá acontecer na segunda ou terça-feira.

13h20 - O Varzim apresentou Paulo Alves como novo treinador da equipa principal para a próxima temporada. O técnico de 49 anos, que teve a sua última experiência profissional no futebol da Arábia Saudita, na última época, assinou um compromisso válido por uma temporada com o emblema poveiro, falando em "honra de treinar um clube com tanta tradição".

13h15 - O defesa-central Félix Mathaus, ex-Oliveirense, está de regresso a Viseu para representar o Académico na 2ª Liga, anunciou este sábado a SAD do clube beirão, num acordo válido para duas temporadas, com mais uma de opção.

13h01 - O Fafe anunciou a saída a saída do treinador Álvaro Pacheco. Terminada época com a saída do campeonato de portugal após  eliminação no playoff diante do Praiense, o clube dá novo rumo ao seu futuro desportivo para época 2019/20.

12h24 - Gianluigi Buffon terá sido sondado pelo candidato à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt. Em entrevista ao prgrama 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, Bittencourt disse que o nome do italiano surgiu a partir de uma empresa que estaria interessada em levar o guarda-redes para futebol brasileiro.

11h39 - Jorge Jesus chegou este sábado ao Rio de Janeiro, onde vai assinar contrato por um ano com o Flamengo. O treinador, conta o Globo Esporte, chegou acompanhado por um auxiliar e por um advogado e tinha à sua espera muitos jornalistas, adeptos do clube e alguns dirigentes. Foi-lhe oferecida uma camisola do 'Fla' com o seu nome  e o número 1 nas costas.

10h26 - Segundo a imprensa italiana, o empresário de Maurizio Sarri vai encontrar-se hoje com responsáveis do Chelsea para ultimar a saída do treinador italiano, que é pretendido pela Juventus.

10h16 - Apesar de Zidane não contar com ele, Bale já informou o Real Madrid que não tem intenção de sair. A informação é avançada pelo 'As'.

10h13 - Apesar de ter mais um ano de contrato com o Troyes, Rui Almeida é pretendido por Caen, Amiens e WBA.

10h11 - Rashford, avançado de 21 anos do Man. United é, escreve o 'Sport' o plano B do Barcelona, caso falhe o acordo com Griezmann.

10h05 - Em final de contrato com o At. Madrid, Filipe Luís é apontado pelo 'AS' ao Monaco de Jardim.

9h59 - Quique Setién, ex-treinador de William Carvalho no Betis, é candidato à sucessão de Paulo Fonseca no Shakhtar.

9h30 - Cedido na época passada ao Fulham, Schürrle pode agora rumar à Lazio, também por empréstimo do Borussia Dortmund.

9h15 - O Inter entrou na corrida por Pépé, alvo do Liverpool, Bayern e PSG.

8h39 - Jasper Cillessen, o guarda-redes holandês do Barcelona que esteve na mira do Benfica, disse numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' que só vai resolver o seu futuro depois das férias. Antes o jogador defronta Portugal final da Liga das Nações.

8h27 - O jornal inglês 'Mirror' escreve que pode haver uma troca entre Real Madrid e Manchester United envolvendo Gareth Bale e Paul Pogba. Os red devils pedem 100 milhões de euros pelo francês e Zidane está disposto a incluir o galês no negócio. Depois de garantirem Eden Hazard (Chelsea) os merengues voltam a apostar no mercado inglês...

- O FC Porto continua atento à situação de Anthony Lopes no Lyon. O guarda-redes termina contrato em junho do próximo ano e, caso não haja renovação em breve, pode ser vendido já este defeso.

- Em final de contrato com o FC Porto, Adrián López tem o futuro nas mãos e, pelo que se diz em Espanha, não lhe faltam pretendentes no país vizinho. Getafe, Sevilha e, mais recentemente, o Betis desejam contar com o avançado espanhol, de 31 anos, segundo aponta a Cadena Ser. 

Renzo Saravia chega ao Estádio do Dragão com a missão de, em 2019/20, dar estabilidade a um lugar que não teve dono na última época. Neste momento, o argentino encontra-se concentrado na sua seleção, mas tal facto não deve impedir que seja oficializado como jogador dos dragões nos próximos dias. 

- O regresso de Sérgio Oliveira (PAOK) é um dos pontos cardeais da reconstrução do meio-campo que Sérgio Conceição terá de realizar no FC Porto

- O francês James Léa-Siliki, de 22 anos, é a prioridade do FC Porto para o reforço do meio-campo. Não se trata do único centrocampista no radar dos dragões, mas constitui um alvo que agrada a Sérgio Conceição e que também recolhe a aprovação da SAD. 

- De todos os processos que a SAD do Sporting, o mais avançado é a transferência de Eduardo do Belenenses para Alvalade. Segundo Record apurou, as partes estão muito perto do acordo total, restam limar algumas arestas, e é possível que o médio ainda seja oficializado como reforço dos leões durante este fim de semana.

Frederico Varandas regressa de férias na segunda-feira e já decidiu que irá sentar-se à mesa com Bruno Fernandes para analisar todas as propostas que surjam para a libertação do capitão de equipa dos leões. 

- O Atlético Madrid, a par de Manchester United, Manchester City ou Juventus, é um dos emblemas mais atentos a João Félix e o presidente colchonero, Enrique Cerezo, não esconde a admiração pelo talento do internacional português, de 19 anos. 

Adolfo Gaich, avançado do San Lorenzo e da seleção de sub-20 argentina, está debaixo do radar do Benfica. As características do jogador são do agrado do clube, embora se trate de um avançado de área. Tem uma cláusula de 15 milhões de euros.

- O Benfica fez chegar ao Estrela Vermelha uma proposta de três milhões de euros por Dejan Joveljic. A este valor, os encarnados acrescentaram ainda a possibilidade de o clube sérvio manter 20 por cento do valor de uma futura transferência deste avançado de apenas 19 anos.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.