Mercado ferve: rumores e confirmações ao minuto

Siga todas as movimentações

23h03 - Krovinovic vai mesmo jogar no V. Guimarães até final da próxima temporada, por empréstimo do Benfica.

22h26 - O 'L'Équipe' revela que Antero Henrique está perto de deixar o Paris SG e que o seu lugar como diretor-desportivo será ocupado por Leonardo, que recentemente deixou o Milan. De acordo com o jornal francês, as partes negoceiam a rescisão e o anúncio não deverá tardar.

20h32 - Lucas Perri está a ser apontado pelo portal britânico 'Evening Standard' como um possível reforço para a baliza do Sporting na próxima época. Saiba mais AQUI 

20h05 - Gil Marín, CEO do Atlético Madrid, não tem dúvidas de que Griezmann vai para Camp Nou. "Tenho muito claro na minha cabeça onde irá jogar, já o sei desde março: no Barcelona", disse.

19h33 - O Real Madrid confirmou a contratação do latera-esquerdo Ferland Mendy ao Lyon. Os merengues revelaram os valores da operação.

19h23 - O Louletano, que vai competir no Campeonato de Portugal, assegurou os dois primeiros reforços para 2019/20, o médio Leandro Ary (ex-Armacenenses) e o avançado Érico Castro (ex-Felgueiras 1932)

18h39 - O Boca Juniors ainda não desistiu de contratar Salvio ao Benfica e diz que continua em conversações.

17h27 - O PSG estará muito perto de contratar De Ligt. De acordo com a Radio Monte Carlo, Mino Raiola e o diretor deportivo do París Saint-Germain podem fechar a operação por 75 milhões de euros.

16h55 - Ante Rebic na mira do Atlético Madrid , avança o 'AS'. Simeone vê o avançado croata, de 25 anos, que esta temporada fez 38 jogos, 10 golos e 6 assistêcias, como alternativa para o ataque. O clube já terá iniciado as conversações com o Eintracht. 

16h09 - Sergio León reforça o Levante. O antigo jogador do Betis assinou um vínculo por três temporadas. Através das redes sociais o emblema de Sevilha aproveitou para agradecer ao jogador. "Muita sorte para esta tua nova aventura!", escreveu o clube.

16h00 - O Manchester United anunciou a contratação de Daniel James, jovem de 21 anos que representava o Swansea. O negócio concretizou-se por 17 milhões de euros. "Este é um dos melhores dias da minha vida", afirmou o jogador que assinou um contrato para as próximas cinco épocas.
 
15h01 - Guardiola considerou que o Real Madrid fez muito bem em contratar Hazard. "É muito bom. É um jogador impressionante, dos melhores que tenho visto."

14h30 - A Real Sociedad contratou Alexander Isak por 10 milhões de euros.

14h08 - O Real Madrid anunciou que Hazard será apresentado quinta-feira às 19 horas locais (18 em Lisboa)

13h51 - O Shakhtar Donetsk confirmou a contratação do treinador Luís Castro. O acordo é válido por três anos.

13h31 - O Santa Clara assegurou a contratação de Nené, médio açoriano que jogou nas duas últimas épocas no Fafe, no Campeonato de Portugal, e assinou pelo clube açoriano até 2022.

13h15 - O V. Guimarães anunciou a saída de Luís Castro que ruma à Ucrânia para substituir Paulo Fonseca no Shakhtar Donetsk.

12h56 - Florentino Pérez para Jovic: "Os nossos adeptos vão pedir-te mais porque sabem o que podes oferecer com a tua enorme qualidade, tens aqui o grande desafio da tua carreira. Esta é a camisola, segundo nos disseram, com que dormias quando eras pequeno". 

12h35 - Jovic deixa garantia a Florentino Pérez na cerimónia de apresentação: Estou certo de ter feito a melhor opção e vou dar tudo para ajudar o Real Madrid a ganhar tudo".

12h10 - Eric Abidal, secretário técnico do Barcelona, publicou uma mensagem no Instagram  (frase muitas vezes pronunciada por Johan Cruyff) que está a ser vista como um recado para De Ligt: "Aquele que duvida de jogar no Barcelona já não nos serve".

11H59 - Tudo pronto para a apresentação de Jovic como reforço do Real Madrid.

Já é conhecida a bola para a próxima edição da Liga NOS. Veja aqui 

11h15 - Antony é um dos nomes em avaliação no contexto do acordo celebrado entre Sporting e Manchester City, com vista à partilha de passes e utilização de jogadores, noticiado por Record em momento oportuno. O avançado, de 19 anos, tem vindo a ser seguido com atenção e agrada a leões e citizens, mas existem obstáculos que parecem difíceis de ultrapassar: por um lado, a renitência do São Paulo em negociar; por outro, os valores envolvidos na operação: nunca menos de 20 milhões de euros, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal.

10h40 - Griezmann continua sem descodificar qual será o seu futuro: "Não sei se seguirei na liga espanhola".

10h31 - Há um novo capítulo na novela Matthijs De Ligt. O empresário, Mino Raiola, está em França a negociar com o PSG. Na Catalunha começa a haver algum desespero.

10h15 - O Marselha de André Villas-Boas tem Marega bem referenciado, mas o preço exigido pelo FC Porto, na ordem dos 30/35 milhões de euros, deve impedir o emblema francês de passar o interesse para uma proposta formal. Até porque está sob alçada da UEFA, devido ao fair play financeiro.

Consulte aqui o ponto de situação em relação a todos os clubes da Liga NOS.

10h01 -  Guardiola tem contrato com o Manchester City até 2021 mas pondera ano de descanso se conseguir conquistar a Champions. A notícia é avançada pelo 'As'.

9h32 - Manchester United  e Manchester City lutam pela contratação de Harry Maguire, central do Leicester. A transferência está avaliada em 90 milhões de euros.

9h30 - O programa El Larguero da Cadena Ser analisou o mercado de transferências do Real Madrid e apontou à saída de 10 jogadores.

9h29 - O futuro imediato de Francisco Geraldes pode mesmo passar pelo AEK Atenas. Segundo Record apurou, o Sporting e o clube grego já estão em conversações pelo médio e, em breve, poderá ser conhecido um desfecho, na certeza de que o processo está bem encaminhado. 

8h54 - O Sporting garantiu nas últimas horas a contratação de Eduardo. O princípio de acordo há muito que estava alcançado mas os leões e o Belenenses SAD ultrapassaram, agora, os obstáculos que impediam o jogador de viajar para Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo emblema de Alvalade.

8h44 - Mourinho é um dos treinadores que estão na lista de potenciais sucessores de Sarri [está a caminho da Juventus] no Chelsea, tal como Espírito Santo, mas o favorito a sentar-se no trono continua a ser Lampard.

8h32 - O Levante quer ficar com Rúben Vezo mas o Valencia pede 10 milhões de euros, valor muito acima da proposta dos granotas (2,5 M€).

8h30 - O ‘Sport’ escreve que o United sondou rakitic. O Barcelona não aceita propostas abaixo dos 50 milhões de euros.

8h25 - A Real Sociedad já terá acordo com o Borussia Dortmund para a transferência de Isak, avançado sueco de 19 anos, por cerca de 10 milhões de euros.

8h24 - Sem clube, depois de terminada a ligação à Roma, De Rossi tem propostas dos Los Angeles FC e do Boca Juniors, treinado por Burdisso, que jogou com o italiano nos romanos.

8h22 - O ‘Bild’ aponta Rebic do E. Frankfurt ao At. Madrid. A transferência pode render 40 milhões ao clube alemão.

8h20 -  O At. Madrid intensificou os contactos por João Félix. O problema... é que não chega para convencer Luís Filipe Vieira, que só admite vender pelo valor da cláusula. Aliás, neste momento o líder das águias já tem em mãos duas ofertas de 120 M€.

8h19 - O Atlético Madrid oferece 6 milhões de euros limpos por época a João Félix. Quem o garante é o jornal espanhol 'As' que ilustra a primeira página da edição que vai esta quarta-feira para as bancas com o jovem jogador do Benfica nas praias de Ibiza.

8h10 - Rúben Amorim vai regressar ao Benfica, clube que representou cinco épocas como jogador, mas agora como treinador dos sub-23. O homem que teve a primeira experiência como técnico no Campeonato de Portugal, ao serviço do Casa Pia – equipa que está a lutar pela subida ao segundo escalão – é o eleito para render Luís Tralhão naquele escalão. De acordo com informações recolhidas por Record, as partes já terão chegado a um acordo, o qual poderá ser oficializado nas próximas semanas, ainda que Amorim não possa orientar a equipa numa primeira fase da temporada.

8h05 - A notícia de que o FC Porto mostrou interesse em contratar Gianluigi Buffon agitou o mercado de transferências ao longo do dia de ontem. De facto, a informação veiculada pelo jornal ‘Tuttosport’, de Itália, corresponde à verdade – o guardião está até disponível para estudar uma oferta portista, mas, segundo as informações recolhidas por Record , o processo dificilmente avançará.

Bom dia. Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado. João Félix está em grande destaque em Espanha.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.