Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h10 - O internacional espanhol Sergio García anunciou este sábado que vai deixar o Espanyol, clube que representou durante sete temporadas (entre 2010 e 2015 e entre 2017 e 2019). O avançado, de 36 anos, deixou uma longa emnsagem aos adeptos nas redes sociais, explicando a situação. 

Ver esta publicação no Instagram

Querida familia Espanyolista; Pensé que este día no llegaría nunca. Nuestros caminos se separan después de 7 maravillosos años vestido de blanquiazul. Ha sido un orgullo para mi poder jugar en este grandísimo equipo defendiendo este escudo del que tan orgulloso me siento. Mi dedicación, mi sentimiento, mi amor por estos colores, hacer que la gente haya disfrutado conmigo todos estos años, me llena de felicidad. Haber llegado a los corazones de la gente es increíble! Quiero agradecer a todos mis compañeros, trabajadores del día día en el vestuario, a todos los empleados de este gran club y sobretodo a los aficionados, el sincero cariño que siempre me habéis demostrado. Esas cosa pasan contadas veces en la vida! He tenido la suerte de sentirme como en casa y eso es algo difícil de conseguir. Siempre tendré el corazón Perico allá donde vaya y el anhelo de volver en un futuro a casa, a mi Espanyol, para seguir trabajando en el club de mi vida. Desde el club se me proponía quedarme en la estructura deportiva, pero quiero seguir jugando unos años más. Le tomo la palabra al club y espero volver a casa, a mi amado Espanyol, en un futuro para inculcar espanyolismo desde la humildad, el trabajo y el compromiso. He podido lucir con orgullo el brazalete de capitán con el 21 de Dani Jarque, marcar goles y celebrarlos con la afición, sufrir en los momentos complicados y disfrutar de los éxitos. Nos vemos pronto! Sergio García ??

Uma publicação partilhada por Sergio Garcia (@sergiogarcia9of) a

 





20h36 - Em entrevista ao 'L'Équipe', Franck Ribéry diz que não está preparado para pendurar já as chuteiras.

20h00 - O jornal belga 'Het Laatste Nieuws' revela que o Crystal Palace contactou a Atalanta para demonstrar interesse no defesa direito Timothy Castagne.

19h51 - Hirving Lozano poderá estar a caminho do Nápoles. Segundo o Calciomercato, os italianos já terão chegado a acordo com o PSV, pagando uma verba em torno dos 50 milhões de euros pelo craque mexicano.

19h45 - Anthony Lopes estará mais perto de ficar no Lyon. Segundo a imprensa francesa, a última reunião aproximou as duas partes, com o clube a aceitar aumentar bastante o salário do guardião, que tem contrato até final de 2019/20.

18h26 - O jornal 'Sport' adianta que o Barcelona terá feito duas abordagens informais junto do Benfica para saber as condições de uma eventual transferência de Alex Grimaldo.

18h21 - O Arouca continua ativo no processo de reestruturar o plantel para a próxima temporada e, este sábado, oficializou a chegada de Elísio, extremo ex-Trofense.

16h50 - O empresário de Gudelj vai à China na próxima semana para tentar a desvinculação do médio, de 27 anos, do Guangzhou Evergrande.

16h43 - Jean-Michel Aulas, presidente do Olympique Lyon, falou da saída de Mendy para o Real Madrid: «Mendy não conseguiu resistir à chamada de Zidane».

15h54 - O Almería anunciou a contratação do treinador Óscar Fernández. O contrato será valido até junho de 2020.

14h36 - O 'Calciomercato' conta que Maurizio Sarri não quer João Cancelo na equipa da Juventus por questões táticas. O treinador do Chelsea está a caminho dos bianconeri; já no que diz respeito ao português, o Manchester City pode ser o seu destino.

14h25 - O futuro de Bruno Fernandes continua em aberto e o jogador só deseja ir de férias com tudo acertado, o que neste momento não acontece. Record sabe que este dossiê é visto como prioritário para a estrutura de futebol leonina, uma vez que a venda ou permanência do seu capitão na próxima temporada terá influência no ataque ao mercado do Sporting. O PSG é o mais recente clube a querer o médio leonino.

14h01 - O contrato de Raúl Albiol com o Villarreal será válido por três anos, refere o 'Corriere dello Sport'.

13h29 - Luís Martins, lateral de 27 anos que na temporada passada representou o Chaves, está muito perto de ser oficializado como reforço do Moreirense para a próxima temporada. 

13h27  - Léo Jardim está mesmo com um pé fora do Rio Ave, sendo que o guarda-redes tem sido apontado com insistência ao Monaco.

13h15 -  A chegada de Eduardo ao plantel do Sp. Braga faz com que a baliza seja o primeiro sector devidamente arrumado para a nova temporada. Isto porque a sua contratação – será oficializada a qualquer momento pela SAD – não implica a saída de nenhum outro guardião do atual grupo minhoto

13h07 - De regresso à 1ª Liga, o Famalicão ainda não apresentou nenhum reforço e é provável que a situação não se altere até ao fim do mês. Um dos novos protagonistas será, como já noticiámos, o brasileiro Lionn, lateral-direito ex-Chaves.

12h33 - Real e Atlético estão perto de chegar a acordo para a transferência de Marcos Llorente. por 50 M€. O espanhol é o desejado por Simeone para render Rodri, de partida para o Manchester City.

12h01 - Higuaín é apontado à Roma, num negócio que envolve a ida de Manolas para Turim.

11h45 - Francesco Totti está de saída da Roma. O antigo craque, que ocupava o cargo de diretor na estrutura do clube agora treinado por Paulo Fonseca, vai explicar tudo numa conferência de imprensa na próxima segunda-feira, conta a imprensa italiana.

11h38 - Frank Lampard, treinador do Derby County e antigo jogador do Chelsea que tem sido apontado como sucessor de Maurizio Sarri no comando tecnico dos blues, quer Didier Drogba (outra glória do clube inglês) na sua equipa técnica. A notícia é avançada pelo 'The Sun'. Recorde-se que Sarri estará a caminho da Juventus.

11h18 - A Sampdoria anuncia a saída de Giampaolo.

11h01 - O Guingamp oficializa a contratação de Pelé, médio de 27 anos que alinhava no Troyes. 

10h53 - O jornal italiano 'La Repubblica' escreve que Icardi pondera denunciar o Inter por 'mobbing' (bullying no trabalho) e assim rescindir o contrato, que termina em 2021. 

10h14 - A 'Marca' garante que o Villarreal está prestes a garantir a contratação de Raúl Albiol, defesa espanhol, de 34 anos, do Nápoles.

9h51 - A Fiorentina confirmou que Vincenzo Montella vai continuar no comando técnico da equipa.



09h25 - Segundo o 'Corriere dello Sport', Antonio Conte, o novo treinador do Inter, quer três jogadores que podem custar aos cofres do clube italiano 150 milhões. São eles Lukaku (50), Barella (35) e Dzeko (15).

09h01 - O Real Madrid espera encaixar 250 milhões de euros com a saída de 12 jogadores, entre eles Gareth Bale, James Rodríguez e Kovacic. A notícia é avançada pelo 'As'.

08h26 - O jornal 'As' escreve este sábado que Keylor Navas quer deixar o Real Madrid, mas as condições que impõe muito dificilmente poderão ser aceites. O guarda-redes, que esteve na mira do FC Porto e do Benfica, quer sair a custo zero, pretende receber os dois anos de contrato que ainda tem com os merengues e quer cobrar 7 milhões de euros ao seu novo clube. O Real Madrid não aceita as duas primeiras condições e, quando ao salário, poucos clubes no mundo são capazes de satisfazer as suas pretensões. 

08h21 - O 'Sport' escreve que o Barcelona está a negociar com o Borussia Dortmund o passe do português Raphael Guerreiro. Os catalães querem um lateral esquerdo de primeira linha, capaz de disputar a titularidade com Jordi Alba.

08h19 - Em Espanha o jornal 'Marca' garante que Paul Pogba quer jogar no Real Madrid e que já informou os responsáveis do Manchester United que pretende ser transferido. O problema é que os red devils não estão a facilitar a saída...

08h17 - Com o Manchester United a dificultar a saída de Paul Pogba - que também tem o Real Madrid na corrida - a Juventus tem um plano B para o meio-campo. Trata-se de do francês Tanguy Ndombélé, de 22 anos, médio do Lyon.

Zaracho está na lista de potenciais alvos do FC Porto, depois de se ter feito notar aquando das observações realizadas a Saravia. De acordo com informações recolhidas na Argentina, o médio-ofensivo pretende ter uma oportunidade no futebol europeu já esta temporada e, nesse sentido, tem adiado uma renovação de contrato bastante desejada pelo Racing.

- Pequenos detalhes impedem o Sporting de anunciar o acordo estabelecido com o AEK Atenas, para a cedência, por uma temporada, do médio Francisco Geraldes, que irá reencontrar na capital grega o técnico Miguel Cardoso, com quem já trabalhou no Rio Ave.

- O futuro de Gudelj passa pelo regresso ao futebol europeu mas, nesta fase, não é possível garantir que o destino seja o Sporting. O jogador é desejado pelos responsáveis leoninos e também manifestou o desejo de prosseguir a carreira em Alvalade, porém, há clubes italianos que estão atentos à situação e, neste lote, destaca-se a Udinese, que o observou em várias partidas na última temporada.

- A troca de documentação entre o Sporting e os representantes de Eduardo no Brasil está a retardar o anúncio daquele que será o terceiro reforço de Marcel Keizer para 2019/20. 

- O Sporting está interessado em reforçar o meio-campo e, neste sentido, Record sabe que um dos nomes referenciados é o do argentino Lucas Robertone

Bruno Fernandes continua a despertar cobiça nos principais emblemas europeus e, o último que perguntou pelo capitão dos leões é o PSG

Fejsa está a um pequeno passo de rumar ao Fenerbahçe. O acordo entre clube e jogador está praticamente fechado, com o médio a ficar vinculado aos turcos por pelo menos três temporadas. 

Svilar esteve na rota do Anderlecht, clube no qual foi formado, mas o emblema belga desistiu do guardião benfiquista. 

Pedro Neto está muito bem referenciado nas hostes benfiquistas e, de acordo com informações recolhidas por Record, a SAD encarnada está a estudar o melhor modelo negocial para contratar o extremo à Lazio.

- O Benfica encetou conversações, através de um intermediário, no sentido de garantir os serviços de Osama Rashid, médio de 27 anos que se destacou no Santa Clara. A Record, o internacional iraquiano frisa também a sua vontade de dar o salto para a Luz. "Até agora ninguém me disse nada, mas claro que o Benfica seria um sonho! É um grande clube, campeão nacional", atira.

Fábio Cardoso e Guilherme Schettine são alvos do Benfica para a próxima época. Os dois jogadores destacaram-se no Santa Clara. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.