Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h54 - O West Ham quer 67 milhões de euros pelo passe de Issa Diop, jogador na mira do Manchester United.

22h59 - Sérgio Oliveira vai integrar o plantel do FC Porto na próxima temporada, tal como Record havia anunciado a 25 de março passado.

22h37 - O Glasgow Rangers está a finalizar a contratação de Sheyi Ojo por empréstimo do Liverpool. A cedência será por uma temporada.

22h34 - O Globoesporte adianta que o Arsenal garantiu a contratação do jovem avançado Gabriel Martinelli, um jogador de apenas 17 anos (festeja o seu 18.º aniversário na terça-feira) pelo qual pagará uma verba em torno dos 6,7 milhões de euros ao Ituano, equipa da Série D do campeonato brasileira.
22h14 - O Everton de Marco Silva desespera pela contratação de Santiago Sosa, médio do River Plate, de 20 anos. O acordo entre os clubes está alcançado (cerca de 14,5 milhões de euros) mas a formação inglesa tem tido dificuldades com a licença de trabalho exigida pela Federação inglesa. 

20h26 - O Aves oficializou a saída do avançado brasileiro Derley, que rescindiu por mútuo acordo.

20h23 - O 'As' adianta que o brasileiro Leonardo, novo diretor desportivo do Paris SG, terá entrado em contacto com os agentes que gerem a carreira de Philippe Coutinho, procurando saber da sua disponibilidade para rumar à capital francesa. Coutinho, lembre-se, chegou ao Barcelona no arranque de 2018/19, mas a sua primeira temporada não correu da melhor forma.

20h20 - Questionado sobre Neymar, o porta-voz do Barcelona não quis alongar-se em comentários. "Não se deixa uma porta aberta nem fechada. É um jogador do Paris SG e, sendo assim, não falamos dele nem de ninguém. É do Paris SG e não vamos falar aqui. Porque seria feio e iríamos prejudicar-nos", disse Josep Vives.

19h49 - Troca de guarda-redes à vista em Espanha. Segundo a RAC1 e a 'Marca', Valencia e Barcelona estão a negociar uma transferência pouco comum, ao trocarem diretamente o holandês Jasper Cillessen pelo brasileiro Neto.
19h31 - Jorge Miguel, ex-Famalicão, é o mais recente reforço do Ac. Viseu, segundo anunciou, esta segunda-feira, o emblema beirão.

19h17 - A 'Marca' adianta que Benfica e Real Madrid já chegaram a acordo para a transferência de Raúl de Tomás para o clube da Luz.

19h05 - Vincent Sasso, defesa central que na temporada passada representou o Belenenses, foi anunciado como reforço do Servette. De acordo com os suíços, Sasso assinou por três temporadas.

18h29 - A 'novela' João Félix deverá estar perto de chegar ao final. O jovem avançado já se terá decidido pelo projeto apresentado pelo Atlético Madrid, devendo mesmo ser apresentado nos colchoneros já na terça-feira.

17h42 - O antigo jogador do FC Porto, Cristian Sapunaru, assinou com o Denizlispor por uma época, com outra de opção. O lateral-direito, de 35 anos, deixou o Kayserispor, no qual permaneceu durante duas temporadas. O Denizlispor foi o campeão da 2ª Liga e garantiu a promoção ao campeonato principal da Turquia.  

17h37 - O Norwich renovou contrato com o médio Kenny McLean. Recém-promovido à Premier League, o médio internacional escocês de 27 anos assinou por mais três temporadas. 

17h33 - Está encontrado o novo treinador do V. Guimarães: Ivo Vieira assume o comando da equipa do Berço.

17h30 - O Bayer Leverkusen assegurou o jovem médio Daley Sinkgraven, ex-Ajax, pelo qual terá pago 5 milhões de euros. O holandês, de 23 anos, assinou até 2023 e reecontra Peter Bosz, antigo técnico no Ajax. 

17h28 - O Crystal Palace não aceitou uma proposta do Manchester United por Aaron Bissaka que podia atingir os 56 milhões de euros.

17h23 - Os escoceses do Dundee FC asseguraram o internacional sub-21 escocês Jordan Mcghee, de 22 anos, ex-Falkirk.

17h20 - O West Ham viu partir o jovem defesa Josh Pask, de 21 anos, que assinou por três temporadas com o Coventry, da League One. 

17h15 - O Manchester City assegurou a primeira contratação neste mercado de transferências.

17h03 - O Chelsea recusou propostas a rondar os 40 milhões por Willian vindas de Barcelona e Atlético Madrid.

16h44 - João Cancelo está próximo de rumar ao Manchester City, depois de uma reunião entre os ingleses e a Juventus.

16h15 - O Benfica emitiu um comunicado negando a existência de "qualquer processo negocial" tendo em vista a transferência de João Félix; o jornal espanhol 'As' garante que a contratação do jovem avançado pelos colchoneros é uma "questão de horas". E adianta que o jogador e Jorge Mendes estão na capital espanhola.

16h10 - Maurizio Sarri fez dois pedidos à direção da Juventus.

15h55 - O Manchester City está a ponderar recomprar o lateral espanhol Angelito, vendido há um ano aos holandeses do PSV. 

15h05 - O presidente do PSG não pára de deixar recados a Neymar. "Ninguém obrigou o Neymar a assinar", avisa em entrevista à 'France Football'.

14h55 - O diretor técnico da Roma, Francesco Totti, anunciou que vai deixar o cargo, por as suas opiniões não terem sido consideradas na escolha do novo treinador da equipa de futebol, o português Paulo Fonseca. "Chegou o dia que eu esperava que nunca chegasse", disse em conferência de imprensa.

13h57 - "A chegada de João Félix ao Atlético Madrid é iminente. Nas próximas horas pode ser anunciada a aquisição da jovem estrela portuguesa pelos rojiblancos, que ganham desta forma a corrida a vários dos grandes clubes da Europa", avança a Marca.  

13h45 - Natxo González manifestou "ambição e muita vontade de trabalhar" para manter o Tondela na Liga NOS, durante a apresentação como novo técnico do clube para as próximas duas épocas.

12h43 - A 'Marca' diz que Zidane está mais inclinado para a contratação de Mbappé enquanto o Real Madrid considera mais fácil trazer Neymar.

12h41 - O jornal 'The Sun' avança que o Manchester City está de olho em Asier Riesgo, guarda-redes do Eibar.

12h26 - Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, mostra-se convicto a "200 por cento" em entrevista à France Football que Mbappé "seguirá no PSG na próxima temporada".

11h51 - Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, reiterou esta segunda-feira que os catalães não contactaram Antoine Griezmann, avançado do Atlético Madrid que já garantiu que não vai continuar ao serviço dos colchoneros. O líder dos blaugrana, em declarações à RAC1, adiantou ainda que "haverá saídas e algumas entradas" no plantel do Barça.

11h31 - O Real Madrid anunciou que vai apresentar esta terça-feira, às 13 horas espanholas (menos uma em Portugal Continental) Rodrygo Goes, jovem brasileiro de 18 anos, proveniente do Santos, contratado na temporada passada mas que ficou a fazer mais uma época no Brasil.

11h17 - Pavel Nedved e Fabio Paratici, vice-presidente e diretor desportivo da Juventus respetivamente, estão no Mónaco para tentar convencer Matthijs De Ligt a assinar. A informação é avançada pelo 'Tuttosport'.

11h05 - Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, aconselha João Félix a falar com João Vieira Pinto, Simão Sabrosa ou Salvio antes de aceitar transferir-se para o Atlético Madrid.

10h40 - Em Itália dizem que Sarri fez três exigências prioritárias para a Juventus: Marquinhos (PSG), Pogba (Manchester United) e Federico Chiesa (Fiorentina).

10h29 -  Jorge Jesus assume hoje a aventura Flamengo, Na lista de desejos do treinador português estão um central – há contactos com Jemerson (Monaco) e Zapata (Milan) –, um lateral-esquerdo – Filipe Luís (Atlético) é o preferido –, um médio – Thiago Maia (Lille) é o alvo – e um avançado experiente. Falcão chegou a ser sondado, mas o colombiano já avisou que tem contrato com o Monaco. 

10h15 - Dejan Kerkez, imponente defesa-central de 1,90 metros, está na mira do Marítimo. O sérvio, de 23 anos, representa o Spartak Subotica e, segundo o portal Informer, pode ser reforço dos insulares na próxima época

10h08 - João Félix grande destaque em Espanha: "Há otimismo mas também cautela. Vivem-se horas decisivivas para que o Atlético, segundo se reconhece no seio do clube, feche a 'operação mais importante da sua história", com um valor sem precedentes por um jogador que ainda nem cumpriu 20 anos", pode ler-se no 'As'.

9h42 - em Itália dizem que Maurizio Sarri, novo treinador da Juventus, já informou os dirigentes dos campeões transalpinos sobre os jogadores que pretende neste mercado de verão: Paul Pogba (Manchester United), Marquinhos (PSG) e Federico Chiesa (Fiorentina).

9h06 - Henrik Larsson, antigo avançado do Celtic e do Barcelona, volta a treinar o Helsingborgs, clube da terra natal do sueco de 47 anos.

9h01 - Andy Bara, agente do médio do Dínamo Zagreb, afirmou ao ‘L’Équipe’ que Dani Olmo "vai bater o recorde de transferências da antiga Jugoslávia". "Quem o quiser vai ter de pagar algo entre os 30 e os 40 milhões de euros", vincou.

08h45 - O Man. United estará disposto a pagar 90 milhões de euros ao Leicester pelo central inglês Maguire, adianta o ‘The Sun’.

08h30 - O Betis exige 25 milhões à Roma para aceitar a transferência de Pau López, guarda-redes de 24 anos.

08h20 - O jornal 'As' escreve esta manhã que o Barcelona não tinha a intenção de contratar Neymar, mas a surpreendente declaração do presidente do PSG pode fazer com que Josep Maria Bartomeu, líder dos catalães, mude de ideias. O 'Sport' adianta que o Real Madrid também está na corrida e que o empresário que o levou para França, Pini Zahavi, está já no terreno para garantir o seu regresso a Espanha.

8h17 - O Real Madrid quer garantir Paul Pogba antes do dia 1 de julho, dia em que o Manchester United regressa ao trabalho. Quem o garante é o jornal 'Marca'.

Confira todas as movimentações de domingo.

- Fonte próxima de Yacine Brahimi confirmou ao site Goal.com a informação que o nosso jornal havia avançado a meio da semana passada, ou seja, que "o Olympique Marselha nunca foi opção para Brahimi".

- Apesar de ter contrato com o FC Porto até 2021 e de estar blindado por uma cláusula de 40 milhões de euros, Alex Telles tem sido apontado como alvo do Atlético Madrid, mas o jogador disse a uma rádio no Brasil que se sente bem em Portugal e no FC Porto.
 
Eduardo e Rosier são dois processos muito adiantados e é provável que sejam oficializados como jogadores do Sporting muito em breve.

- A possibilidade do Sporting avançar para a contratação de Lucas Robertone, médio de 22 anos do Vélez Sarsfield, encontra-se neste momento em espera, uma vez que o fecho deste dossiê está diretamente relacionado com a eventual venda de Bruno Fernandes

Pedro Neto, extremo de 19 anos da Lazio, está também na agenda do Benfica e o negócio encontra-se em andamento. As duas partes, há já algum tempo, estão a dialogar tendo em vista não só a transferência do internacional sub-20, como a de Bruno Jordão, médio português que também poderá ser incluído na operação.

- Depois de Cádiz, Guilherme Schettine deve ser o próximo avançado a ser contratado pelo Benfica, num negócio que poderá ficar selado hoje

Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid que esteve cedido ao Rayo Vallecano, é o alvo prioritário do Benfica para a próxima época. O jogador está a ser negociado com os merengues há já algum tempo e as partes estão mais próximas de um acordo. 

- Numa altura em que o nome de João Félix continua a fazer correr tinta tanto em Espanha como em Inglaterra, o Benfica, sabe Record, já dá o jogador como perdido. O jovem avançado está em Madrid e o Atlético Madrid parece ser o destino mais provável.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas