Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Dia movimentado em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h56 - A edição da 'Marca' desta terça-feira avança que o Barcelona quer resolver o futuro de André Gomes, Rafinha, Denis e Cillessen antes de 1 de julho. 

23h01 - Juan Delgado foi anunciado esta segunda-feira como reforço dos mexicanos do Necaxa. O extremo chileno, que nas duas última temporadas jogou no Tondela, por empréstimo dos espanhóis do Nástic, ruma agora ao México.

22h48 - Depois de semanas de impasse, Bruno Costa já sabe o que o futuro lhe reserva a curto prazo e sabe, igualmente, que a próxima etapa passa por se apresentar na pré-época do FC Porto.

22h35 - Bruno Fernandes deixou esta segunda-feira uma mensagem enigmática no Instagram. O capitão do Sporting fala de uma "época inesquecível", agradecendo o apoio de todos os sportinguistas, e nos comentários à publicação são muitos os que associam esta mensagem a uma despedida.







21h52 - O PSG procura contratar um lateral direito, depois da saída de Dani Alves, e o português Nélson Semedo é um dos futebolistas no radar do campeão francês

20h57 - O São Paulo anunciou que o médio Cássio Júnior representará o Portimonense, por empréstimo, na época desportiva 2019/20.
20h46 - O Ajax também já confirmou Bruno Varela e fê-lo com o 'tweet' que diz muito daquilo que o guardião representa no clube holandês.



20h33 - Melhor guarda-redes do Torneio de Toulon, o guarda-redes Chen Wei, do Shanghai SIPG, é esta segunda-feira apontado pelo portal 90 Min como estando na mira de várias grandes equipas da Europa, entre os quais o Benfica

20h18 - O guarda-redes João Cabrita, que na presente temporada jogou no Casa Pia, foi anunciado como reforço do Atlético.



20h14 - O P. Ferreira anunciou o primeiro reforço para a nova temporada. Rafael Gava, médio de 26 anos, assinou por três temporadas com o emblema pacense, chegando proveniente do Caxias.

20h07 - O guarda-redes Bruno é reforço do Gil Vicente para a nova temporada, chegando a Barcelos por empréstimo dos brasileiros do Náutico, válido por uma temporada.
20h04 - O Benfica já confirmou a saída de Bruno Varela e deu ainda conta de uma outra cedência: o lateral direito Alex Pinto, de 20 anos, irá jogar até final da temporada no Gil Vicente.
19h57 - A Cadena SER adianta que o Barcelona apenas 'recuperará' Dani Alves caso Nélson Semedo parta para outras paragens. O defesa brasileiro, lembre-se, rescindiu recentemente com o Paris SG.

19h55 - Derley, avançado brasileiro que representou na última temporada o Aves, foi apresentado como reforço do Muangthong United, da Tailândia.

19h41 - Bruno Varela vai continuar ao serviço do Ajax na temporada 2019/20. O acordo para a continuidade do guarda-redes português do Benfica no emblema de Amesterdão foi alcançado esta segunda-feira, após reunião entre as partes no Estádio da Luz.

19h35 - Jorge Jesus recebeu esta segunda-feira o seu primeiro grande reforço: o brasileiro Rafinha, que chega ao Flamengo a custo zero vindo do Bayern Munique.
19h21- O Varzim anunciou a contratação de Glen Luamba para as próximas duas temporadas. O médio-defensivo, de 21 anos, chega proveniente da Academie Football Bobigny, de França.

19h05 - O Ajaxoficializou a contratação de Quincy Promes, que assina por 5 anos.





18h45 - É oficial: Marcelo Goiano foi apresentado, esta segunda-feira, como jogador do Sivasspor, depois de ter chegado a acordo com o Sp. Braga para a rescisão do seu contrato. 

18h38 - Quincy Promes vai trocar o Sevilha pelo Ajax. De acordo com a imprensa espanhola, o negócio entre os dois emblemas já está feito e acontecerá por 20 milhões de euros, mais uma percentagem de uma venda futura.

18h21 - O Gil Vicente confirmou a continuidade de Wellington Luís no plantel, sendo que os restantes dois que também passam do grupo que esteve no Campeonato de Portugal são Edwin Banguera, defesa-esquerdo colombiano e também já anunciado oficialmente e o médio nigeriano Ahmed Isaiah

18h12 - O Farense assegurou os serviços de Miguel Bandarra, um dos destaques do Campeonato de Portugal, tendo participação determinante na subida do Casa Pia à 2.ª Liga.

18h07 - Eduardo já falou como reforço do Sp. Braga: "Foi o clube onde cresci e me formei como homem e jogador, um clube que me diz muito, o clube do meu coração. Poder regressar à casa onde cresci e que vi crescer é um sentimento incrível e um orgulho enorme", disse.

17h57 -  O V. Setúbal regressou ao trabalho com 17 jogadores, entre eles três sub-23, e ainda sem nenhum dos quatro reforços contratados, numa lista com várias indefinições no plantel.

17h16 - O Sp. Braga oficializou a contratação de Eduardo. O experiente guarda-redes português, de 36 anos, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

16h11 - O jornal 'The Independent' escreve que o PSG ofereceu ao Manchester United uma troca direta entre Neymar e Pogba.

15h03 - O 'The Sun' escreve que o Chelsea deve anunciar Frank Lampard como treinador da sua equipa dentro de 48 horas.

15h00 - Kalidou Koulibaly, defesa senegalês do Nápoles, respondeu de forma algo enigmática quando lhe perguntaram se vai continuar no clube. "Não sei... Acho que sim...", referiu, citado pelo Goal Italia. 

14h38 - Francisco Geraldes vai jogar na próxima temporada no AEK. À partida para Atenas, o jogador português disse que foi uma decisão conjunta com o Sporting. "Eu quero é jogar e é com esse objetivo que vou para a Grécia. Já o provei anteriormente. Quando jogo demonstro que tenho capacidade, por isso vou para lá para jogar."

14h32 - Rui Coentrão e o Varzim chegaram a acordo para estender o vínculo existente por mais duas temporadas, ou seja, até junho de 2021

14h29 - Os contratos terminam, os clubes não querem renovar ou os jogadores pretendem procurar novos desafios. Há muitos craques no mercado a custo zero. Veja aqui.

14h01 - O Santa Clara anunciou esta segunda-feira a contratação para as próximas três temporadas do defesa nigeriano Zaido Sanusi, que atuava no Mirandela, do Campeonato de Portugal.

13h31 - O Dereham Town, clube inglês da região de Norfolk, tem vindo a anunciar alguns reforços mas o que chamou a atenção foi facto de um, Jake Imrie, ter uma camisola do FC Porto vestida no momento em que foi apresentado.

 


13h21 - Já começam a ser apontados nomes para o lugar de Rafa Benítez no NewcastleJosé Mourinho é um dos treinadores que está a ser referido pela imprensa inglesa, nomeadamente "The Mirror" e "The Sun".

13h13 - Mbappé continua a ser alvo do Real Madrid e de acordo com o 'As' o jovem francês tem a a aprovação do balneário merengue.

12h46 - O Newcastle anunciou a saída do treinador Rafa Benítez. Segundo o jornal 'Mirror', o técnico e o clube não chegaram a acordo para a renovação do contrato, que termina este mês. 



12h44 - Há um sem-número de grandes jogadores que terminaram os respetivos contratos e que não têm ainda destino definido. Consulte este onze de sonho, a custo zero.

12h31 - O 'Superdeporte' avança que Ezequiel Garay e o Valencia chegaram a um acordo para a renovação do contrato por mais duas temporadas.

11h58 - Segundo o 'Evening Chronicle', o Newcastle vai tentar convencer o treinador Rafa Benitez a renovar o contrato.

11h30 - A 'France Football' fala de cinco possíveis destinos para Dani Alves: Barcelona, Manchester City, Inter Milão, Borussia Dortmund e China.

11h20 - As mexidas no plantel de Marcel Keizer estão a ser estudadas ao mais pequeno pormenor, com Frederico Varandas a não querer oficializar já os reforços praticamente certos, ficando à espera de garantias de vendas e vagas no plantel. 

11h10 - O Real Madrid acelera nas vendas depois de garantir vários reforços. A 'Marca' anunciou um onze de luxo com os jogadores que estão de saída do Bernabéu.

11h01 - O plantel do Sporting vai sofrer várias alterações até ao início da nova época, mas é nas alas que se deverão registar mais mexidas.  Veja aqui caso a caso.

10h44 - A situação jurídica de Rúben Semedo, acusado de vários crimes em Espanha, terá travado a transferência para o Olympiacos de Pedro Martins.

10h40 - Theo Hernández esteve reunido com Paolo Maldini, diretor técnico do Milan, em Ibiza. O clube italiano quer o empréstimo do francês.

10h38 - A imprensa turca dá conta do interesse do Besiktas em Khedira, médio da Juventus.

10h37 - Vinculado ao PSG até 2020, Thiago silva (34 anos) não considera "possível" um regresso em breve ao Milan, onde jogou entre 2009 e 2012.

10h25 - O jornal 'As' adianta que a equipa feminina do Real Madrid custá aos cofres dos merengues 2 milhões de euros por época.

10h10 - O avançado espanhol Jesé Rodríguez jogou na última época no Betis, por empréstimo do PSG, e, segundo o Diário de Sevilha, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de continuar na andaluzia.

09h28 - James Rodríguez esteve emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique mas o colombiano não vai voltar ao Santiago Bernabéu, porque Zidane não o quer na equipa. O Nápoles corre pelo empréstimo, mas o jogador diz que não sabe de nada e deixa umas farpas ao clube espanhol. "Estou focado na Copa América e não sei para onde vou a seguir. A decisão depende do clube, penso que há pessoas no Real Madrid que mandam muito e eu não posso fazer nada. Nunca falei com Zidane", disse. 

09h01 - O Manchester United vai levar a melhor sobre o Atlético Madrid, o Arsenal e o Valencia na corrida pela contração de Mateo Mejía, um jovem de apenas 16 anos pelo qual pagará 670 mil euros. A notícia do 'The Sun' já teve eco em Espanha.

08h58 - O jornal catalão 'Sport' escreve que Neymar quer pedir publicamente perdão aos adeptos do Barcelona por ter trocado o clube pelo PSG há dois anos. O avançado brasileiro pretende regressar.

08h23 - Matthijs de Ligt, jovem central holandês do Ajax, está a caminho da Juventus e será o segundo jogador da Serie A mais bem pago, depois de Cristiano Ronaldo. Segundo a imprensa holandesa, a transação está quase concluída, só falta o clube italiano apresentar a proposta formal de 70 milhões ao Ajax.

08h21 - O Real Madrid não vai deixar sair Dani Ceballos por menos de 50 milhões de euros, escreve esta manhã o jornal 'As'. O jogador preferia ser emprestado, mas Zidane quer vendê-lo. O Tottenham é o principal interessado.

Koubek está próximo de ser reforço do FC Porto para a próxima temporada. O guarda-redes, de 26 anos, que motivou a abertura de uma frente negocial entre os dragões e o Rennes, viu os dois clubes aproximarem as respetivas pretensões nas últimas horas e a transferência está iminente.

- O Deportivo da Corunha falhou a subida à Liga BBVA e, assim, não terá a possibilidade de comprar o passe de Domingos Duarte como desejava. Desta forma, o jogador terá de se reunir com os dirigentes do Sporting para decidir o seu futuro, pois está vinculado aos leões até junho de 2022.

- O acordo entre Sporting e AEK visando o empréstimo de Francisco Geraldes está concluído e hoje, ao início da tarde, o jogador vai viajar para Atenas para fazer os testes médicos e assinar o vínculo com o clube grego. 

- Um processo que deve registar novidades nos próximos dias é a eventual saída de Bruno Fernandes para a Premier League. O empresário do jogador, Miguel Pinho, vai voltar esta semana à capital inglesa para tentar desbloquear a situação. 

Abdoulay Diaby é um dos elementos do plantel Sporting cuja situação poderá alterar-se em função do seu desempenho na Taça das Nações Africanas (CAN) 2019, a decorrer no Egito, mas o extremo parece, para já, focado em regressar a Alvalade. "Sinto-me bem no Sporting". 

- O plantel do Sporting ainda vai ser alvo de várias mexidas até ao início da nova temporada, e é nas alas que ainda se deverão registar mais alterações. O clube já tem oito extremos com contrato, número que ainda poderá subir confirmando-se a aquisição do passe de Rafael Camacho. A solução do problema passa pela saída de jogadores e, garantidos no plantel, estão somente Raphinha e Gonzalo Plata.

- O Benfica prepara-se para voltar a blindar David Tavares, médio que está na lista de jovens que irão integrar a pré-temporada da equipa principal das águias, aumentando a duração do vínculo e subindo a cláusula de rescisão – a atual é de 45 milhões de euros.

Wuilker Fariñez, guarda-redes do Millonarios, da Colômbia, afirmou que vai decidir o seu futuro depois da Copa América. O guarda-redes está ao serviço da seleção venezuelana, que já garantiu a qualificação para os quartos-de-final da competição, está na mira do Benfica

- O Boca Juniors está disposto a pagar 2 milhões de euros pelo empréstimo, de um ano, de Eduardo Salvio.

- O Benfica ainda negoceia com Raúl de Tomás; Cádiz e Guilherme Schettine estão já assegurados. No entanto, a SAD deverá ainda ir ao mercado contratar um avançado, uma vez que Jonas se prepara para dizer adeus antes do início da próxima temporada.

- O Benfica pretende fechar o acordo com Raúl de Tomás até ao final desta semana. O clube da Luz já chegou a acordo com o Real Madrid, falta apenas o entendimento com o avançado

Jonas vai voltar a Portugal para negociar a rescisão de contrato com o Benfica e antecipar o final de carreira. O avançado brasileiro pretende chegar a um acordo que lhe permita receber parte dos salários do último ano de contrato, à imagem do aconteceu com Júlio César e Luisão.

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia de rumores e confirmações no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas