Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Muitas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos

23h42 - De Ligt já terá chegado a acordo com a Juventus, faltando agora o entendimento entre os clubes para confirmar a transferência do defesa-central

23h15 - Aaron Wan-Bissaka é o mais recente reforço do Manchester United e o seu ordenado disparou.

23h13 - Cillessen aterrou em Valência depois de os che terem desembolsado 35 milhões de euros ao Barcelona.

22h25 - Novidades também no FC Porto! Os dragões têm um pré-acordo assinado com Nakajima, jogador do Al-Duhail, segundo revelado esta noite no programa Mercado, do Porto Canal.

22h17 - O Benfica confirmou a existência de uma proposta por João Félix à CMVM. 

22h06 - Em declarações à margem da homenagem ao seu filho João Félix, Carlos Sequeira garantiu que, aconteça o que acontecer, o jovem avançado estará preparado para tudo.
21h47 - Os australianos do Melbourne City apresentaram o novo treinador: Erick Mombaerts. O técnico francês, de 64 anos, assinou por três temporadas.  

21h30 - O Nice fechou contrato com Khephren Thuram, filho do mítico internacional francês Lilian Thuram. O jovem médio, de 18 anos e 1,91 m, terminou contrato com o Monaco e vai agora jogar às ordens de Patrick Vieira. 

21h23 - O Norwich estendeu o contrato de Ben Godfrey por mais quatro temporadas, até 2023. O central, de 21 anos, é internacional jovem por Inglaterra. 

20h58 - O Chelsea confirmou a 14ª saída neste defeso: desta feita, o defesa-esquerdo Jay Dasilva, internacional sub-21 inglês, assinou pelo Bristol por quatro temporadas. 

20h49 - O francês Mathieu Gorgelin abandonou o Lyon e assinou pelo Le Havre, da Ligue 2. O guarda-redes, de 28 anos, foi suplente de Anthony Lopes nas últimas épocas no clube gaulês. 

20h17 - Foi de forma bastante peculiar que o empresário Silvano Martina, agente de Gianluigi Buffon, abordou a possibilidade de o guardião rumar ao FC Porto.

19h48 - A um ano de terminar o seu vínculo com o Lyon, Anthony Lopes continua ser definir o seu futuro e, segundo declarou o presidente do clube francês, tudo poderá ficar muito perto da resolução na próxima semana, quando as duas partes se reunirem para tentar uma aproximação.
19h44 - O Bordéus, de Paulo Sousa, libertou o guarda-redes Jérôme Prior do contrato até 2020 e este assinou pelo Valenciennes, da Ligue 2, por duas épocas. O jogador, de 23 anos, cumpriu 42 jogos pelos girondinos.  

19h37 - Bruno Xavier Sislo é o mais recente reforço do Aves, segundo anunciou, esta quarta-feira, o emblema do concelho de Santo Tirso. O extremo brasileiro, de 22 anos, representou o Oeste, do Brasil, na última época.

19h31 - O Felgueiras anunciou a contratação de Luís Tinoco. Trata-se de um lateral-esquerdo, de 32 anos, que esteve ao serviço da AD Oliveirense na última temporada.

19h19 - Romelu Lukaku quer que Inter e Manchester United cheguem a um compromisso pela sua transferência nas próximas duas semanas. 

19h15 - Pablo Sabbag já tem futuro definido. Depois de confirmada a sua saída do plantel do Tondela, após um ano de empréstimo do Deportivo Cali, o avançado colombiano foi esta quarta-feira apresentado no Equidad, emblema da cidade de Bogotá.

19h05 - O Real Madrid assegurou o jovem Alberto Soro, de 20 anos, ao Saragoça. Os merengues venceram a corrida com o Barcelona pela contratação do médio-ofensivo. 

19h00 - Bruno Wilson vai jogar no Tondela na nova temporada. O defesa-central, de 22 anos, dá o salto para o escalão principal do futebol português, depois de ter estado ao serviço da equipa B do Sp. Braga ao longo das últimas temporadas.

18h54 - O Benfica anunciou no site oficial esta quinta-feira que Igor Rodrigues será emprestado ao Chaves durante uma temporada.

18h42 - Diogo Gonçalves e Guga Rodrigues foram anunciados como reforços do Famalicão, esta quarta-feira, juntando-se a Fábio Martins, Cafú Phete, Rúben Lameiras, Ofori e Lionn na lista de contratações dos minhotos para a próxima temporada.

18h41 - Fariña já não é jogador do Aves. Numa nota publicada no site oficial, o emblema avense adiantou os contornos da rescisão e agradeceu ao jogador pelas duas épocas passadas na Vila das Aves.

18h38 - O Chelsea emprestou o defesa Richard Nartey ao Burton Albion. O jovem, de 20 anos, sai por empréstimo por uma temporada. 

18h08 - Catió Baldé falou sobre o 'desvio' de Bruma do FC Porto para o PSV Eindhoven. "A decisão foi do Bruma", disse o empresário à SIC Notícias. "O Bruma não chegou a comprometer-se com o FC Porto. Houve essa possibilidade e foi criada essa perspectiva. Ele quis continuar a jogar no estrangeiro. A vontade do jogador conta muito, da minha parte fiz tudo", referiu, acrescentando: "Espero que as pessoas compreendam".

17h56 -  O jornal 'Le Parisien' revela que o Barcelona já comunicou ao PSG que quer o regresso de Neymar e  que a resposta do clube de Paris foi "não". 

17h20 - O 'L'Équipe' revela o que diz ter sido o verdadeiro preço de Mbappé na transferência do Monaco para o PSG. Além dos 145 milhões pagos ao accionar a cláusula que permitiu passar de empréstimo a compra, o clube de Paris acordou que o Monaco ainda receberá mais 35 milhões se o jogador for transferido antes do fim do contrato (2022) ou se renovar o contrato. Quanto ao valor que o PSG admite deixar sair o jovem craque, o jornal adianta que será entre 230 e 250 milhões de euros.

16h49 - Lourency foi oficializado como reforço do Gil Vicente, confirmando um cenário já adiantado por Record em tempo oportuno.

16h43 - Estão confirmados os destinos de dois jogadores que não entravam nas contas do Sp. Braga para a nova temporada. Alef vai jogar no APOEL, de Chipre, ao passo que Bakic continuará no Mouscron.

16h31 - O Olympiacos anunciou a contratação de Rúben Semedo ao Villarreal.

15h49 - Jorge Jesus pediu ao Flamengo reforços para o ataque, uma vez que não vê as características que pretende em Gabigol.

15h24 - Bruma já viajou para Eindhoven com o advogado Bebiano Gomes, depois de chegar a acordo com o PSV.

15h13 - Aaron Bissaka, jogador do Crystal Palace, está a caminho do Manchester United, que deverá pagar 50 milhões de euros mais objetivos pelo lateral-direito.

14h31 - O Nice oficializou a chegada de Khephren Thuram, jovem médio de 18 anos, que terminara o contrato com o Monaco.

14h17 - O Brighton anunciou a contratação de Leandro Trossard, médio ofensivo de 24 anos, procedente do Genk. A transferência foi feita por 15 milhões de euros.

13h51 - O Famalicão oficializou Ofori e Lionn mas pode não ficar por aqui. De acordo com a imprensa espanhola, Alex Centelles, lateral que, na última época, representou a equipa B do Valencia, está a caminho do emblema minhoto, num empréstimo que não prevê opção de compra.

13h44 - Lionn é o mais recente reforço do Famalicão. O lateral brasileiro foi anunciado pelos minhotos, esta quarta-feira, e assinou um contrato válido por duas épocas, cenário que Record já havia anunciado em tempo oportuno.

13H18 - O Bayern Munique já tem uma alternativa pensada para o caso de não conseguir Sané. De acordo com a imprensa alemã trata-se de Dembélé.

13h14 - É na frente de ataque que estão as maiores dores de cabeça dos responsáveis do Benfica, quando perspetivam o futuro da equipa. A direção e equipas técnicas veem solução no Caixa Futebol Campus para as mais diversas posições, mas faltam pontas-de-lança para projetar a médio prazo na equipa principal. 

13h08 - O Eibar confirmou a contratação de Álvaro Tejero ao Real Madrid. O defesa assinou até 2024.

12h47 - Ofori foi oficializado como reforço do Famalicão. O médio assinou por cinco temporadas.

12h39 - O empresário César Boaventura anunciou que há um "craque" a caminho do Benfica.

11h33 - Gelson Martins está a caminho do Monaco em definitivo e o Atlético Madrid quer recuperar o valor pago ao Sporting pelo português.

11h19 - O Barcelona pretende contratar Lindelöf ao Manchester United e já sondou o clube inglês.

11h10 - O Manchester United entrou na corrida com o Manchester City por Maguire.

10h55 - O 'Sport' escreve também que De Ligt voltou a contactar o Barcelona, através de um intermediário, a dizer que a sua prioridade seria jogar no Camp Nou desde que o clube catalão igualasse a proposta da Juventus.

10h40 - O 'Sport' diz que o regresso de Neymar a Barcelona avança a passo acelerado e que o avançado brasileiro está disposto a mostrar publicamente essa vontade.

10h38 - A saída de Rafael Benítez do Newcastle deixou no ar a hipótese de José Mourinho suceder ao espanhol, mas a verdade é que o técnico português não pensa em rumar aos magpies. 

10h35 - É daqueles negócios em que se junta a ‘fome’ de minutos com a vontade de... vender. Nélson Semedo pretende deixar o Barcelona e procura um clube que lhe garanta a titularidade. O Atlético Madrid já mostrou interesse, pois deixou sair Juanfran, e agora juntou-se o PSG à corrida. O jornal ‘AS’ refere que o campeão francês considera o internacional português ideal para preencher a vaga deixada em aberto por Daniel Alves. 

10h24 - De acordo com a 'France Football', o Milan está muito interessado na contratação de Nabil Fekir, avançado do Olympique Lyon.

10h06 - O contingente de portugueses no Monaco pode estar próximo de ser reforçado, desta feita com João Mário. O médio, de 26 anos, não entra nas contas de Antonio Conte para o plantel do Inter, em 2019/20, e quem pretende tirar proveito desse facto é mesmo Leonardo Jardim.

10h04 -  O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, admitiu que as negociações para a renovação com Anthony Lopes, de 28 anos, têm sido difíceis: "Recusou uma proposta de cinco anos."

9h51 - Hélder Costa, de 25 anos, está de saída do Wolves e tem dois clubes interessados. A imprensa inglesa adianta que Leeds e Aston Villa lutam pela contratação do ex-Benfica.

9h45 - O ‘Estadio Deportivo’ avança que o avançado deverá trocar o Liverpool pelo Betis.

- A transferência de André Gomes do Barcelona para o Everton rendeu ao Benfica mais de 360 mil euros.

- Eduardo Salvio está de regresso a Portugal para se reunir com Luís Filipe Vieira, no sentido de resolver o seu futuro. O jogador do Benfica tem acordo com o Boca Juniors.

Kevin Csoboth, jogador do Benfica, admitiu que teve uma proposta para sair.

- Bruno Gallo despediu-se do Chaves e já está na Tailândia, onde vai jogar no Muangthong United.

- José Gomes, jovem avançado do Benfica, está perto de ser emprestado.

- Real Madrid e Barcelona vão efetuar uma autêntica limpeza nos seus plantéis.

- Guga Rodrigues e Diogo Gonçalves, ambos ligados ao Benfica, vão reforçar o Famalicão.

- Ainda no Benfica, Zivkovic vai decidir o futuro, sendo que o sérvio deve mesmo deixar a Luz.

- O ataque é o principal foco de apreensão no Benfica, clube que procura reforçar-se nessa posição.

- O Vélez Sarsfield recusou a proposta do Sporting por Robertone.

- O ex-capitão do FC Porto Iván Marcano pode regressar aos dragões, dado que não tem espaço na Roma e está de saída.

- Vigário vai reforçar o Tondela. O jogador chega proveniente do V. Guimarães.

- Mama Baldé já deu o 'sim' ao Dijon e desbloqueou assim a transferência de Rosier para o Sporting.

- O Louletano, que vai competir no Campeonato de Portugal, acertou a renovação de oito jogadores.

- Vítor Pereira esteve em cima da mesa para assumir o comando técnico do Chelsea.

- Bruma, que estava a um passo de ser oficializado como jogador do FC Porto, acabou por ser desviado pelo PSV.

- O Galatasaray está interessado na contratação de Aboubakar, jogador do FC Porto.

- O médio Gudelj não vai voltar a jogar no Sporting. O jogador está de regresso à China.

- Cervi, jogador do Benfica, pode deixar a Luz. O facto de ter passaporte italiano pode ajudar à saída.

- O FC Porto está atento a Nakajima, que reentra assim no plano dos dragões para as alas.

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia de rumores e confirmações no mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas