Mercado ferve: rumores e confirmações ao minuto

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

23h44 - Sporting e Liverpool confirmaram a transferência, a título definitivo, de Rafael Camacho para Alvalade. O extremo, de 19 anos, assinou por cinco temporadas com os leões.

22h26 - Luuk de Jong deverá estar perto de reforçar o Sevilha. O dianteiro do PSV, de 28 anos, era pretendido pelos mexicanos do Monterrey, mas a oferta de 9 milhões de euros dos andaluzes convenceu os holandeses, segundo revela o jornal mexicano 'Récord'.

22h23 - O pai de James Rodríguez abriu as portas à transferência do filho para o Nápoles. "Creio que uma mudança será o melhor para o James. Além disso poderá trabalhar com o Ospina", admitiu Wilson James Rodríguez Bedoya.

22h20 - Hélder Ferreira é o mais recente reforço do P. Ferreira, segundo anunciou, esta quinta-feira, o emblema da Capital do Móvel. O avançado chega proveniente do V. Guimarães e rubrica um acordo válido para as próximas três temporadas, tal como Record havia anunciado.

21h37 - A Sky Sports adianta que Sérgio Conceição terá expressado o seu interesse em comandar o Newcastle.

21h12 - O Galatasaray está na corrida por Rafinha. O médio do Barcelona, de 26 anos, é um dos alvos de mercado do emblema turco neste mercado de verão e os catalães deverão receber uma proposta pelo jogador em breve.

21h05 - O portal brasileiro UOL Esporte revela esta quinta-feira que o Benfica estará em negociações com o Real Madrid tendo em vista a transferência em definitivo do médio brasileiro Lucas Silva.

20h20 - O Sporting oficializou a contratação de Rosier, lateral que chega do Dijon.

19h45 - Frederico Varandas revelou na Sporting TV que o Sporting vai "anunciar nas próximas horas três reforços", sem confirmar nomes. Record pode adiantar que se tratam de Rosier, Eduardo e Rafael Camacho.

19h07 - O Benfica apresentou o primeiro reforço para a nova temporada. Trata-se do brasileiro Caio Lucas, jogador brasileiro de 23 anos que chega proveniente do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

18h48 - Mateo Kovacic está muito perto de reforçar o Chelsea a título definitivo, segundo adianta esta quinta-feira o diário 'As'.

18h17 - O Aves oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Peterson (conhecido como Peu), avançado de 26 anos que, até aqui, estava vinculado ao Fluminense.

17h09 - Zezinho, lateral-esquerdo ex-Benfica Castelo Branco, é reforço do Cova da Piedade e já fez esta quinta-feira exames médicos.

16h21 - Valentin Rosier está garantido no Sporting, com um contrato até 2022.

16h14 - José Costa, guarda-redes do Penafiel, está a caminho do Cluj.

15h41 - Claude Gonçalves está de regresso a Portugal para integrar o plantel do Gil Vicente.

15h29 - O defesa central Alan Henrique foi oficializado no Varzim.

15h19 - Ana Seiça reforça a equipa feminina do Benfica.

14h34 - Valentin Rosier foi anunciado como reforço do Sporting através do jornal do clube. O lateral-direito chega do Dijon.

14h29 - António Salvador disse que "não houve interesse" de FC Porto e Benfica por Dyego Sousa, admitindo que "é um jogador que pode sair" e, a acontecer, "que seja para o estrangeiro", mas negou que, concretizando-se essa venda, tenha de ir ao mercado.

14h17 - O 'L'Équipe' refere que o PSG oficializará na próxima semana Ander Herrera e Pablo Sarabia.

13h42 - Eduardo Salvio regressou esta quinta-feira a Portugal depois de passar férias na Argentina. O extremo do Benfica, que tem acordo com o Boca Juniors, não quis alongar-se sobre a possível mudança para o país-natal.

13h22 - O Desportivo Chaves regressou aos trabalhos com seis 'caras novas', três das quais jogadores promovidos da equipa secundária, e com a ambição de voltar ao principal patamar.

13H01 - Nuno Rodrigues, de 24 anos, vai jogar no Mafra, da 2.ª Liga, que anunciou hoje a contratação do avançado que atuava no Lusitano de Vildemoinhos.

12h38 - O Alavés anunciou a contratação do lateral esquerdo Saúl García.

12h23 - Vassilios-Konstantinos Lampropoulos  (AEK Atenas) é a primeira contratação do Deportivo da Corunha para a próxima temporada.

12h20 - O Liverpool anunciou a contratação do defesa holandês Sepp van den Berg,de apenas 17 anos, que atuava no PEC Zwolle.

11h33 - Aí está a primeira reação oficial do Barcelona sobre o possível regresso de Neymar.  "É normal que Neymar queira vir para o Barça", disse o vice-presidente Jordi Cardoner.

11h08 - Imprensa espanhola avança que o Manchester United está interessado em Samuel Umtiti e já questionou o Barcelona. O defesa francês é dado como intransferível, mas o interesse manifestado pelos catalães em Lindelöf pode levar o internacional francês para Old Trafford.  

10h45 - Joan Jordán já está em Sevilha para assinar contrato válido por quatro temporadas, faltando apenas o habitual exame médico.

10h23 - O V. Setúbal anunciou ter chegado a acordo com o jogador Khalid Hachadi. O jovem avançado marroquino assina até 2024. 

10h10 - A Sky Italia refere que a Juventus terá chegado a acordo com Matthijs de Ligt, que receberá cerca de 12 milhões de euros por ano. A publicação refere ainda que a Juve negociea agora com o Ajax

9h40 - O Barcelona anunciou a contratação do guarda-redes Neto (Valencia).

9h20 -  A provável chegada de Nakajima não arrefece o interesse do FC Porto em contratar outro extremo e o nome de Luis Díaz é o que mais agrada no Dragão. Contudo, o conjunto portista não corre sozinho pelos serviços do internacional colombiano, com os russos do Zenit também bem colocados para o contrata.

9h02 - O médio Lucas Silva foi apontado ao Benfica pelo portal Terra. O jogador findou o contrato de empréstimo que o ligava aos brasileiros do Cruzeiro e vai regressar ao Real Madrid, dono do seu passe, para discutir o futuro. Na última temporada, Lucas Silva realizou 18 jogos oficiais pelo Cruzeiro.

8h47 - A Cadena Ser diz que o Atlético Madrid pondera a contratação de James Rodríguez.

8h46 - Shoya Nakajima está perto de se tornar o 2º reforço do FC Porto para 2019/20. As movimentações dos últimos dias, que Record noticiou em tempo oportuno, aproximam o japonês do Estádio do Dragão e levaram mesmo os azuis e brancos, através do programa ‘Mercado’, no Porto Canal, a anunciar a existência de um pré-acordo com Nakajima.

8h40 -  Com Neto e Vietto garantidos, Eduardo e Rosier a caminho, a estrutura de futebol do Sporting continua a trabalhar na contratação de Rafael Camacho. O interesse dos leões é público e já foi assumido pelo próprio pai e empresário do jogador, que dá preferência ao projeto do Sporting, apesar de ter propostas salariais mais interessantes, nomeadamente do Schalke 04, da Alemanha.

8h29 - Mais um desenvolvimento no caso Neymar. O 'Sport' refere que o PSG quer receber Dembélé emprestado.

8h25 - Félix Correia, avançado do Sporting, é um jogador que está na agenda do Benfica. Ao que Record apurou, depois de este não ter acertado a renovação com o conjunto de Alvalade, as águias encetaram contactos para convencer o internacional sub-19 a mudar-se para a Luz. O único problema neste momento é que Félix Correia está vinculado ao Sporting até junho de 2020.

8h17 - A imprensa colombiana volta a apontar Victor Cantillo ao Sporting. Trata-se de um médio defensivo, de 25 anos, que representa o Junior Barranquilla desde 2017, após passagens por Atlético Nacional, Leones e Deportivo Pasto

8h05 - Eduardo Salvio é aguardado no arranque dos trabalhos do Benfica agendado para segunda-feira. Segundo Record apurou, não houve ainda quaisquer conversas entre o clube e o jogador sobre a possibilidade da saída do argentino. Certo é que o camisola 18 viajou ontem para Lisboa para negociar a saída do Benfica para o Boca Juniors

8h03 - Marcel Keizer admitiu a dificuldade em manter Bruno Fernandes no Sporting. A principal razão é que os emblemas interessados na contratação do capitão dos leões têm grande poderio económico, como é o caso do Manchester United, que está à frente na corrida pelo médio.

8h01 - As férias acabaram para Marcel Keizer, que chegou ontem a Lisboa com uma série de problemas por resolver, entre os quais a indefinição do plantel, que pode perder o seu maior trunfo, Bruno Fernandes, cobiçado pelas grandes equipas europeias. Em declarações a Record, o holandês demonstrou a sua apreensão, apesar de já ter dito que se treinasse um clube rico daria mundos e fundos pela compra do médio.

8h00 - Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado, dia este que marca o arranque da pré-temporada do Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas